Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amanhã treino de perna! treino psicodélico iniciando.

quase certeza que vou gravar outro vídeo, vamo ver se eu falho com 44kg no agachamento!

Edit:

fiz com 44kg agachamento sem falhar, proxima semana 46kg

leg press 206kg sem falhar, proxima semana 212

Dieta: 8:30 30g albumina no liquidificador com 3colheres de sopa de aveia

11:30 150g de frango liquido com 50g de morango

pre treino 10g EAA 30g efedrina 200g cafeina 30g de dextrose

isso ai, vamo que vamo!

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje a dieta foi 100%

No treino de panturrilha quase fiz merda porque estava chovendo e meu tenis ficou molhado e esqueci de secar eles para fazer panturrilha na leg, é podia ter dado merda :P no mais foi tuudo bom, sempre sei que poderia ter conseguido mais repetiçôes ou mais peso no treino, porém a queimação era intensa e acabei desistindo, próxima semana queria fazer elas sangrar :lol:

Postado

Acompanando. Quando puder atualize os videos. E sobre treino de força, comecei o meu a 2 semanas . Malhava hipertrofia a anos, nucna tinha mudado o foco do treino. Pela primeira vez passei dos 50kg de cada lado no supino, esta funcionando mto bem pra mim. Levantamento terra eu fazia com 20 kg de cada lado, 3x12. Agora faço drop set AUMENTANDO ao inves de ir diminuindo. Estouconseguindo 15kg -> 20kg -> 25kg de cada lado, 7 repetições, 3 vezes. Acho que vale a pena tentar investir nisso pelo menos um mes e depois voltar pra hipertrof.

Abração

Postado

Olhando por cima, o que eu reparei: faltou retracao escapular, tome cuidado com esse pescoco forcando cervical, voce nao completa a repeticao (o certo é subir até alinhar completamente o corpo, segurar um pouquinho a rep e descer).

Nao sei se é um simples problema de falta de experiencia, ja que comecou agora a fazer Terra, mas seu uso de pernas tambem esta bem travado, a impressao que dá é que seus gluteos e/ou isquiotibiais estao encurtados, e essa falta de alongamento atrapalha um pouco (com peso alto isso estora MUITO facil joelho, por isso estou citando).

Abracos! :D

Postado

Cara legal o video do terra, assim pelo menos vc dá uma mudada na execucao, me pareceu que vc nao usou muito os posteriores da coxa, olhando assim parece até que nao sentiu nada neles, tente jogar a bunda mais pra trás e no final do moviemnteo como o craw ja disse puxe até o final, até ficar reto...

Abraços

Postado (editado)

Valeu as dicas pessoal, vou tentar arrumar da próxima vez, prometo a mim mesmo! :lol:

Sobre não ter ninguém na academia, eu treino de meio dia, é só eu e os ferros! (a recepção fica embaixo)

Treino biceps/ginecoPeito

Foi legal, mais não foi dos melhores, estou fazendo uma progressão de pesos com hipertrofia, espero que de certo!!

Dieta até agora, 101%

+ 2 semanas deve chegar jack3d citrulina e arginina para começar o combo!

Editado por Fanático forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...