Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa! 33 e jaja tu aumenta mais, impressão minha ou tu tava fazendo sem tenis ?

Sempre. hehe pretendo comprar all star quando sobrar dinheiro, dificilmente pois tem muuuita coisa na lista que vem antes, como uma cinta strap pó de magnezio suplemento ...

ta muito tenso, eu até consigo aumentar o peso mais sem falta sem falta sem falta eu compro o pó até o próximo treino, a ultima série foi muito ruim tava escorregando legal a barra ;(

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre. hehe pretendo comprar all star quando sobrar dinheiro, dificilmente pois tem muuuita coisa na lista que vem antes, como uma cinta strap pó de magnezio suplemento ...

ta muito tenso, eu até consigo aumentar o peso mais sem falta sem falta sem falta eu compro o pó até o próximo treino, a ultima série foi muito ruim tava escorregando legal a barra ;(

Pode cre mano ficar com a barra escorregando é uma merd*... ao inves do pó de magnesio uma luvinha melhor não resolve não ?

Postado

Pode cre mano ficar com a barra escorregando é uma merd*... ao inves do pó de magnesio uma luvinha melhor não resolve não ?

cara nem sei, eu tenho uma aqui que está escorregando igual =[ mais também, é aquelas que só é uma tirinha de borracha kkkkkkkkkkkk

não sei oque compensa, se é luva strap pó sei lá!

Postado

cara nem sei, eu tenho uma aqui que está escorregando igual =[ mais também, é aquelas que só é uma tirinha de borracha kkkkkkkkkkkk

não sei oque compensa, se é luva strap pó sei lá!

KKKKK pode cre mano essas luvinhas simples nem uso acho uma merd* e não pago 30$ em luvinha pra treinar nem a pal vai sem luva mesmo, mas no seu caso tem que usar alguma coisa né

abrass

Postado

Ae!! Melhorou muito!

Para melhorar ainda mais a qualidade do movimento, recomendo compra daquelas borrachas de soro que vendem em farmácias para utilizar na barra.

Isto vai lhe ajudar muito na qualidade do movimento.

Postado

Voltei a fazer agacho semana passada, foi foda tava todo tremendo parecia que eu tava com medo kkkk, pelo video não deu pra notar de o joelho passou a linha do pé, achei a execução muito boa tirando essa parte do joelho que vc citou

abrass

Postado

Fanático,

Tu errou na concentração é visível sua insegurança, e outra pare de olhar para o chão. rsrs que mania feia.

Vamos aos erros.

1 - Respiração fora de ritmo.

2 - Falta de atenção na execução do movimento.

3 - Cadência sem sincronia.

Postado

Se vc se filmar com um AllStar eu juro que dou risada uma semana sem parar! Ainda mais se comprar um All Star vermelho, coisa assim ... nossa mijo de rir facil!

mano compra qlqr tenis com solado reto... nao precisa ser essa coisa emo ashuashuashuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...