Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mandou bem no agacha, eu só acho que voce continua flexionando ao maximo o joelho quando está subindo, ou seja, forçando o joelho atoa e não trabalhando totalmente seu quadriceps... gostei quando voce falhou, provou que tá dando o maximo de si.

abração bom treino e descanso

Editado por hiprtrofiaBCAA

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Liberto,

Parabéns melhorou muito nos vídeos e nas execuções dos exercícios.

Achei que abaixou demais o peso no leg heim... não precisava ser tão drastico :unsure:

Pq vc não faz o agacho descalço logo... dah uma agunia vc com aquela meia parece que a qualquer momento vc pode escorregar :(

Quando vai sair o vídeo do militar e do terra?

bjão

Postado

Ae!! Fanático parabéns o vídeo ficou muito bom, tanto a edição quanto a coricoco! kkkkkkkkk

Vamos ao agacho!!

O movimento ainda continua lesivo ( tá feio ) rsrs.

1 - Retraia a escapula, é fundamental contrair a escapula tanto no Agac, Sup, terra! Isso vai lhe proporcionar uma estabilização maior da caixa torácica/cadência/postura/etc...!

2 - Retraiu a escapula, segure o ar, mantenha a cabeça arque-a erguida, E OLHE PARA O ALTO! AGORA!! Agache!!

Seus erros neste vídeo:

1- Não contraiu a escapula

2- Olhando para o horizonte as vezes para o chão.

3- Contraiu a coluna em parábola positiva. (Isso é perigosíssimo)

4- não fez apineia a bundinha ficou para dentro e o joelho passou da ponta dos pés.

5- Esta com muito peso (para postura que está)

Dica: Compre um cinturão pelo amor de alah!.

Postado

Aprendendo muito aqui com o Diario,ainda mais agora que comecei a fazer agachamento...

Vai minha dica,abaixa um pouco a carga do agachamento cara,deixa o movimento ficar perfeito e depois chega no seu limite,vendo os videos dá pra perceber que a maioria dos erros são causados por essa carga exessiva.

acompanhando...vamo que vamo.

Postado

Fanático conterrâneo...

O leg tá bonito agora, ta até parecendo gente fazendo...

O agacho pode nao ser o melhor do mundo, mas nao acho que esteja um desastre, to ligado que é difícil realizar uma série de movimentos em sequência, mas nao leve muito a sério pq nao tem como todo mundo executar igual, varia isso...

Abraços

Postado

no militar bota um pé na frente e otro 1 poco mais pra tras não fica com os 2 juntos dobrados,fica mto desequilibrado desse jeito

Eduardoo,

Apesar de ser a favor do conforto do praticante não aconselho esta técnica, militar exige um certo impulso dos joelhos/tronco para sua execução separa as pernas desta forma pode fornecer desequilibro e tornar o movimento perigoso. Particularmente acho esta posição desconfortável.

Recomendo no militar deixar as costas em parábola negativa e joelhos semi-flexionados, militar não tem mistério.

O agacho pode nao ser o melhor do mundo, mas nao acho que esteja um desastre, to ligado que é difícil realizar uma série de movimentos em sequência, mas nao leve muito a sério pq nao tem como todo mundo executar igual, varia isso...

Abraços

pepsilitro,

Agacho exigi sim muita atenção, 80% das lesões são decorrentes de má postura.

Por isto esse exercício recebe fama de "perigoso" (sendo que se executado de forma correta é super seguro.)

E como dizia um antigo proverbio "A prática leva à perfeição"

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

cimg0514z.jpg

cimg0512q.jpg

bom nessa merda de férias engordei um monte e quero fazer um cutting rapido de 1 mês pra começar então clean bulk.

meu triceps direito é maior que o esquerdo não sei porque, treino os dois igual

minhas costas são pequenas porque não sabia treinar até um tempo atrás

braços eu acho que precisava perder bastante gordura pra ficar meio legal

http://www.youtube.com/watch?v=fM12K7AD06o

http://www.youtube.com/watch?v=xvqBM2Z0cTM

eu tinha editado o video do levantamento terra mais não funfo não sei porque, mais a noite edito denovo e coloco e atualizo o resto das bagaça bjo

**nossa agora que vi que merda de caretas são essa hHUuhHUhuUH isso que da treina sozinho, voce vai se soltando e quando ve chega nisso ai

Editado por Fanático forever
Postado

Fanático,

Tu está pecando na atenção, o desequilíbrio está rolando porque olha para o chão/teto/horizonte/etc... (Repare na ponta dos pés, apesar de achar que é o tênis.) rsrs

O BF está normal uma TCD diet ou WD de 6 semanas já mudaria bastante coisa na carcaça! E cuidado com essa palavra bulk! Aqui no fórum isso é sinônimo de BF alto. rsrs

Obs: Recomendo fortemente a compra de um cinturão e tênis com solado liso.,Este tipo de acessório influi muito no treino.

Bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...