Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='hufus' post='27440' date='23 08 08']Eu tomo Com açucar mascavo...alguem sabe a quantidade ideal???...sera q eh mt pior q destrose ou maltose?[/quote]

se é pior ou melhor eu nao sei... mas acho q essa dúvida vc pode tirar numa dessas calcularoas e comparar
o custo da dextrose/malto é tao baixo, que eu preferiria comprar um dos dois.

Postado

[quote name='Douglas Lacerda' post='27414' date='23 08 08']Olá pessoal!

Qual é o melhor para tomar pós treino com [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_960g_Designer"]Designer Whey Protein[/url], Dextrose ou Maltodextrina?

Obrigado ![/quote]
O melhor seria dextrose pq sua absorção é bem mais rápida que a malto,mas a diferença é muito pouca.

Postado

Apesar de a absorção ser mais rápida, no shake não vai fazer diferença praticamente nenhuma.

É uma questão de gosto, pelo que pude reparar, dextrose é mais 'pesada', ou seja, você coloca menos colher de quantidade no shake do que malto. - Sendo isso nenhuma 'difereença'.

Com isso eu preferi dextrose mesmo, mais rápido pra prerarar.

[quote]QUOTE(hufus @ 23 08 08)
Eu tomo Com açucar mascavo...alguem sabe a quantidade ideal???...sera q eh mt pior q destrose ou maltose?[/quote]
A diferença é no carboidrato mesmo, dextrose/malto é bom, com mascavo vai contribuir numa gordurinha localizada aqui e acolá ;p.

Postado

[quote name='mileena2' post='27457' date='23 08 08']O melhor seria dextrose pq sua absorção é bem mais rápida que a malto,mas a diferença é muito pouca.[/quote]

é mais rápido sim, mas não é tãããããããããoooo mais rápido assim, por isso não tem tanta diferença entre eles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...