Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Oi kiaaaaa!!! tomara q eu melhore mesmo!! bjuxxxxxx

Relatando:

Hj de manhã tirei minhas medidas, mas não me pesei... amanhã passo na farmacia pra me pesar, pq sei q se me pesar em outra vai dar diferença!! Bom agora tá assim:

Tórax: 75,00 - 77,00

Cintura: 67,00 - 65,00

Barriga: 74,50 - 74,00

Quadril: 91,00 - 91,00

Braço D: 24,50 - 25,00

Braço E: 25,00 - 25,00

Coxa D: 54,00 - 55,00

Coxa E: 53,00 - 54,00

Panturrilha D: 32,00 - 33,00

Panturrilha E: 31,00 - 32,50

Coloquei primeiro as medidas anteriores e a segunda são as medidas atuais. gostei q a cintura diminuiu e a barriga tb!! :D

Colaterais: um pouco irritada ainda; muita sede; muito calor; insônia; libido tá igual; achei "lá" um pouquinho inchado; nariz oleoso e um pouquinho inchado e cabelo um pouco mais oleoso tb.

Força: um pouquinho maior e sempre qdo vejo q dá tô aumentando as cargas desde q consiga executar o exercicio corretamente.

Por enquanto é só gente!!!!!!!!!!

bjuxxxxxxxxxx

Parabéns Lizzy, ja está tendo ganhos :D ...

Bom pelo menos não sou a unica q o nariz inchou um pouquinho heheh :P

Eu tmb ando um pouco irritada

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Kiaa: Pois é, resultados aparecendo já!! :lol: bjuxxxxx

@Carol: Tô osdiando meu nariz de batatinha!! kk lembro q qdo fiquei gravida ele ficpu bem assim do jeito q tá!! kk Bjuxxxxxxx

E ae Ly, meta de coxa está em 57 ?

Precisa trabalhar um pouco mais essa pantu ae também, está com boas medidas

pela sua altura, mas nem sei seu bf.

Está fazendo aerobicos ou está só na hipertrofia ?

Mal a pergunta mas o objetivo é ganho de massa ou diminuir o bf ?

Beijos.

@brn1: olha a meta de coxa é pelo menos uns 58cm, mas se chegar a 57 já tá bom demais!! :D

Então, meu bf é 25% :angry: meio altinho, por isso eu faço de 20 á 25 min. de aerobicos sempre depois dos treinos de superiores (quarta e sexta)!!

Bom, meu objetivo é ganho de massa com certeza, mas como sei q a OXAN é fat burner (me corrija se estiver errada) se der pra baixar pelo menos 1% do bf já tá de bom tamanho!!

bjuxx!!

Ahh!! esqueci de dizer uma coisa sobre os colaterais! estou com insônia tb!! afff....

Link para o comentário

Bom pelo menos eu ja sei como o meu nariz vai ficar qndo eu engravidar heheh :P

Lizzy não parece q. seu BF é de 25% parece menos.

Bom como eu sempre tomei muita agua pra mim ta tudo igual e tmb sempre levantei durante a noite pra tomar mais agua e ir ao banheiro ta tudo certo. ah e tenho o sono leve então sempre levantei muito durante a noite e continuo, neste ponto está tudo como antes :P estranho seria se eu dormisse a noite inteira :o

Bjs

Carol

Link para o comentário

Bom pelo menos eu ja sei como o meu nariz vai ficar qndo eu engravidar heheh :P

Lizzy não parece q. seu BF é de 25% parece menos.

Bom como eu sempre tomei muita agua pra mim ta tudo igual e tmb sempre levantei durante a noite pra tomar mais agua e ir ao banheiro ta tudo certo. ah e tenho o sono leve então sempre levantei muito durante a noite e continuo, neste ponto está tudo como antes :P estranho seria se eu dormisse a noite inteira :o

Bjs

Carol

Carol,tem um suplemento que comprei de Melatonina aki no fórum e gostei d+,durmo a noite inteira sem acordar e mesmo que durma pouco e precise acordar cedo no dia seguinte,ñ me sinto com sono,parece que durmi um tantão,é muito bom mesmo,recomendo!!!

Link para o comentário

@Carol: Pois é, amiga, tb acho meu BF alto demais pro meu corpo, não sei onde tá essa gordura toda!! :( deve sder no quadril e no braço... :lol:

@Cacau: Obrigada por acompanhar!!!!! bjuxx

Carol,tem um suplemento que comprei de Melatonina aki no fórum e gostei d+,durmo a noite inteira sem acordar e mesmo que durma pouco e precise acordar cedo no dia seguinte,ñ me sinto com sono,parece que durmi um tantão,é muito bom mesmo,recomendo!!!

@Chun: adorei a dica tô precisando disso mesmo, pq tá f**... acordo acabada todo dia!!

@Kiaa: nem me pesei ainda... Ando numa correria aff....

Bjuxxxxxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...