Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

@brn1: obrigada!! Pode deixar q não vou fazer lipo não, morro de medo!! kkk... Vou tentar acabar com a pança com dieta e musculação!! ;)

Tb penso em tentar tirar com dieta e aeros,mas se não conseguir,lipo farei,mas só em último caso,pq barriga de lipo é moh feio e estranho :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tb penso em tentar tirar com dieta e aeros,mas se não conseguir,lipo farei,mas só em último caso,pq barriga de lipo é moh feio e estranho :unsure:

Eu também achava, mas estou vendo umas fotos de meninas que treinam pesado como você e que fizeram lipo (algumas treinam bem menos pesado, mas treinam sério tmbm...) que a lipo ficou show de bola... está mudando meu ponto de vista.

Link para o comentário

Olha chun, sinceramente não é não!

AUSHUSHUSHUASHUSHUSH

Experiências da vida revelam que fica daora e durinha :)

A ultima mulher que eu sai antes de começar a namorar e tals tinha feito silicone, lipo (detalhe o que ela

tirou da lipo colocou nos glúteos), ficou bem BEM BEM legal.

=D

Link para o comentário

Bora Lizzy ficar igual a menina do seu avatar :D

Opaaaaa!! um dia chego lá!! kkkk

@Chun_li, @Brn1 e @Pingo: acho q uma pessoa q treina serio e na ultima hipotese fazer uma lipo fica legal sim!! O q não acho legal é a pessoa viver de cirugias plasticas!!! Tem umas por aí q fazem uma atras da outra aff!!

Bjuxx

Link para o comentário

• Moderador

Saindo das cirurgias plásticas e voltando ao ciclo, me diga, Lizzy, como vc está se sentindo, apesar do pouco tempo.

Já notou alguma mudança no corpo? Alguém já fez algum comentário? As roupas estão começando a ficar apertadas?

Curiosidade!

Link para o comentário

Oi Fefe!!

Então, eu sinto minha perna mais dura e algumas calças mais ajustadas no corpo. Olha q engraçado, até semana passada ninguem tinha falado nada, essa semana o pessoal do trabalho comentou q minhas pernas engrossaram e q meu bumbum tá maior!! O melhor é q as calças continuam larguinhas na cintura e ainda preciso usar cinto ! :lol:

bjuxx

Link para o comentário

Oi Fefe!!

Então, eu sinto minha perna mais dura e algumas calças mais ajustadas no corpo. Olha q engraçado, até semana passada ninguem tinha falado nada, essa semana o pessoal do trabalho comentou q minhas pernas engrossaram e q meu bumbum tá maior!! O melhor é q as calças continuam larguinhas na cintura e ainda preciso usar cinto ! :lol:

bjuxx

Olha mesmo que a galera fale que homem não treina e etc, as enfermeiras daqui do hospital ja falaram

de mim nesse ponto também, porque quando se começa correr e fazer levantamento terra, você acaba desenvolvendo

glúteos, tenho uma calça (inclusive estou com ela hoje) de sarja que realmente ficou apertada na coxa.

Isso é muito bom, sinal de que funciona e gostei também porque meu abdomen não aumentou, ele so fica maior

1 dia após o treino de abdomen, ai fica bem inchado.

Link para o comentário

Oi Fefe!!

bjuxx

Aiii que mara! *-*

A tendencia é só melhorar! :D

Parabéns Lizzy!

Editado por kiaa
Link para o comentário

Oi kiaaaaa!!! tomara q eu melhore mesmo!! bjuxxxxxx

Relatando:

Hj de manhã tirei minhas medidas, mas não me pesei... amanhã passo na farmacia pra me pesar, pq sei q se me pesar em outra vai dar diferença!! Bom agora tá assim:

Tórax: 75,00 - 77,00

Cintura: 67,00 - 65,00

Barriga: 74,50 - 74,00

Quadril: 91,00 - 91,00

Braço D: 24,50 - 25,00

Braço E: 25,00 - 25,00

Coxa D: 54,00 - 55,00

Coxa E: 53,00 - 54,00

Panturrilha D: 32,00 - 33,00

Panturrilha E: 31,00 - 32,50

Coloquei primeiro as medidas anteriores e a segunda são as medidas atuais. gostei q a cintura diminuiu e a barriga tb!! :D

Colaterais: um pouco irritada ainda; muita sede; muito calor; insônia; libido tá igual; achei "lá" um pouquinho inchado; nariz oleoso e um pouquinho inchado e cabelo um pouco mais oleoso tb.

Força: um pouquinho maior e sempre qdo vejo q dá tô aumentando as cargas desde q consiga executar o exercicio corretamente.

Por enquanto é só gente!!!!!!!!!!

bjuxxxxxxxxxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...