Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cheguei atrasada! Mas vou acompanhar. Comecei meu ciclo (ox 20mg) dia 09/10/10 e também estou tendo uma dorzinha de cabeça e ficando um pouco irritada, de resto tá tudo tranks. Bons ganhos pra gente!!

Postado

@Verônica: Seja bem vinda!! Chegou atrasada não!! ainda no na 1ª semana como vc!! Boa sorte pra gente!!!

@Luissa: Obrigada por acompanhar!!!

@Pa Prut: Bem q eu queria ter uma vizinha ou pelo menos uma amiga real marombeira!! Aqui todos acham q sou doida, neurótica!! kkkkkkkk Acho a vc tá certa, vou me pesar toda semana mesmo!! Bjuxx

Relatando:

Até agora tudo bem... Tô sentido uma sensibilidade maior "lá" e nos mamilos (é normal??)rssss... Acho q meu seio diminui tb (lembrei do relato da PP)... mas por enquanto só isso de diferente!!! Vou me pesar e me medir essa semana pra ver como anda os ganhos.

Bom fim de semana á todos!!

Postado

Eu tenho muita vontade de fazer um ciclo, mas meu maior medo é esse, ainda mais pq tenho seio grande e assim o estrago pode ser maior, imagina um monte de pele sobrando... A minha dúvida é se um tempo após o seio volta ao normal, pq se for assim até dá para arriscar sem se preocupar com o silicone. A diferença foi muito grande Lizzy???

Postado

Eu tenho muita vontade de fazer um ciclo, mas meu maior medo é esse, ainda mais pq tenho seio grande e assim o estrago pode ser maior, imagina um monte de pele sobrando... A minha dúvida é se um tempo após o seio volta ao normal, pq se for assim até dá para arriscar sem se preocupar com o silicone. A diferença foi muito grande Lizzy???

2

Eu até penso em ciclar com oxa, mas meus seios vão sumir.

eu já perdi muito desde que comecei a treinar... silicone eu sou medrosa, nao tenho coragem de encarar uma cirurgia.

Postado

@Kiaa, @Pa prut, @Anna, @Janinha:

Então, não dimuniu tanto não, mas achei menos volumoso sim!! Mas assim, não tem pele sobrando, nada, tô achando ele até bonitinho assim menos volumoso!! kkk.. Eu acho lindo seio pequeno, e se diminuir um pouquinho mais não vou achar tão ruim não!! kkk...

Mas sabem o q pode ser tb?!! essa semana meu treino mudou e meu instrutor capricho no treino de peitoral, antes eu fazia só o supino inclinado e agora faço: supino reto, depois inclinado e depois crucifixo! Fiquei com dor no peitoral a semana toda!!! Daí associado com a Oxan, com certeza vai dar uma boa diminuida!

Por enquanto ainda não penso em silicone não, mas vamos ver até o q acontece né?!! sou medrosa pra cirurgias afff....

bjuxx

Postado

Hum..

Então pode ser isso mesmo Lizzy! :P

Aiii seu eu tivesse $$ com certeza colocaria silicone e faria uma lipo! hahaha

Tbm morro de medo de cirurgias, mas ia criar coragem na marra! kkkkkkk :lol:

Bjux!

Postado

Que bom então Lizzy!! Se vc prefere assim é o que vale. E também se diminuir muito pode ser que depois volte, o que importa é atingir seu objetivo com o ciclo. E aí, conferiu as medidas e o peso??? Já mudou alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...