Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Cacau, então já não sinto mais o calorão q sentia durante o ciclo, a pele e o cabelo já estão bem menos oleosos, mas vou ter q fazer uma limpeza de pele urgente pois meu rosto tá cheio de cravinhos... a voz ainda tá rouca e "lá" já tá desichando.

Oi Larasul, acho q vc é muito nova pra ciclar sim, afinal ainda tá numa faze boa ganhar MM, é só treinar com afinco e seguir uma dieta legal!! Eu já tenho quase 30, comecei a treinar tarde, então ganhar MM q não é muito fácil, na minha idade fica mais difícil ainda!!

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Larasul, acho q vc é muito nova pra ciclar sim, afinal ainda tá numa faze boa ganhar MM, é só treinar com afinco e seguir uma dieta legal!! Eu já tenho quase 30, comecei a treinar tarde, então ganhar MM q não é muito fácil, na minha idade fica mais difícil ainda!!

Bjuxx

É verdade vou parir só para a suplementação, estou pensando no lipo x black até já tenho ele aqui..

Bjss

Link para o comentário

É verdade vou parir só para a suplementação, estou pensando no lipo x black até já tenho ele aqui..

Bjss

eu não entendo vocês...

quer ganhar massa, quer bulkar, mas ae vai começar a suplementar e ao invés de ir no básico whey, albumina, malto e creatina.

já vai logo pra um termogenico?

eu ia até falar umas coisas aqui mas a chance de ser travado seria gigante.

Mas pensa, se você tá gorda, com certeza não é hora de ciclar.

Se não está gorda, com certeza não deveria começar suplementação já com um termogenico tão forte...

Oxandrolona por mais que digam o contrário não é pra emagrecer, se quer usar oxandrolona, tem de estar pensando em ganhar massa magra, em crescer, em ficar maior e mais forte.

Só um desabafo mesmo, porque tenho lido muitas coisas não só aqui no fórum, de gente confundindo essas coisas sempre.

Link para o comentário

Bjss

Lara, o Pingo tem razâo... Lipo x Black é só pra um cutting, não acho legar fazer um cutt se não tem MM pra mostrar!!

Começa com o básicão mesmo: whey + malto no pós treino, se quiser albumina na ceia e tá bom!! Eu fiquei vários meses tomando só isso e um polivitamínico; só agora q tô no pós ciclo q acrescentei creatina, glutamina e Vit C!! No seu caso, começa elaborando uma dieta legal, suplementa com whey e malto no pós treino e pronto!! Tenho certeza q se vc se dedicar logo terá resultados!!

bjuxx

Link para o comentário

Lara, o Pingo tem razâo... Lipo x Black é só pra um cutting, não acho legar fazer um cutt se não tem MM pra mostrar!!

Começa com o básicão mesmo: whey + malto no pós treino, se quiser albumina na ceia e tá bom!! Eu fiquei vários meses tomando só isso e um polivitamínico; só agora q tô no pós ciclo q acrescentei creatina, glutamina e Vit C!! No seu caso, começa elaborando uma dieta legal, suplementa com whey e malto no pós treino e pronto!! Tenho certeza q se vc se dedicar logo terá resultados!!

bjuxx

Então tá brigada pelas dicas ! Mas uma pergunta se eu tomar whey eu não engordaria?

Eu já tenho coxa (57cm) e bumbum(102) com 158 cm de altura e 56,500 kg , queria apenas delinear sabe definir, perder 3kg que é o meu peso ideial mas é dificl :(

Bjs

Link para o comentário

Então tá brigada pelas dicas ! Mas uma pergunta se eu tomar whey eu não engordaria?

Eu já tenho coxa (57cm) e bumbum(102) com 158 cm de altura e 56,500 kg , queria apenas delinear sabe definir, perder 3kg que é o meu peso ideial mas é dificl :(

Bjs

Whey é proteína.

Proteína não é gordura.

se você quer perder três kilos realmente não deveria usar oxandrolona.

oxandrolona não é termogenico.

cria um tópico pra você, mas pensa que medidas não são nada sem estarem aliadas ao BF bom.

Link para o comentário

Oi LiZZy,

fico feliz que seus colaterais já estejam passando.

Pra mim acho que tá demorando (acho que é a ansiedade :D ).

Limpeza de pele tem que ser de lei msm, assim que terminei já marquei rs.

Agora o cabelo é que to sofrendo ainda, to achando ele meio esquisito, sei lá, ainda ñ voltou ao normal,

mas a oleosidade já melhorou muito.

A voz dispensa qlqer comentário :lol:

Tá conseguindo manter os ganhos??? Eu confesso que ñ subi mais na balança :blink:, após o fim do ciclo.

Vc tá só com a suplementação básica e com a creatina msm???

Sorte no seu pós!

Editado por DriWellness
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...