Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

sei la se é legal discutir isso aki, mas vamos la, amo ciclo femininos, ja pensou em boldelona??? uma boa droga para se usar a longo prazo sendo somente uma aplicação por semana, da uma peskisada e me diz.... em relação aos orais eu não esçederia 10 semanas, no maximo 12, mas 12 seria para se usar somente oxan.... eu faria o classico mesmo

1-5 30mg de oxan

6-10 30 mg de stan

show de bola, não seria muito mais do que vc usou, seria 10mg a mais em kestão de mg's poderia ir ate de 40mg se kizer que fica legal tbm... mas se fosse vc pensaria bastante na hipotese da bold ou uma primo mesmo!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pingo e Alemão Obrigada pelas opiniões!!

Então, qto ao bold, preciso me informar mais sobre ele, mas passou pela minha cabeça sim, pois pelos relatos q li seria uma só aplicação por semana, daí acho q dá pra encarar!!

Eu tinha até pensado em fazer assim:

1-5 20mg Ox oral (tsd)

6-10 20mg Stan oral (tsd)

1-10 Bold (mas ainda teria q pesquisar pra ver a quantidadede de mg por semana)

Mas até lá vou pensar bem ainda!!

Janinha!! Adorei a foto do seu avatar!! Q mulher linda, q pele linda a dela!! Quem é?!!!

Bjuxx genteeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

Lizzy, já tá pensando no próximo?!?

também sou assim, uma mulher previnida vale por duas :D .

Vou opinar também.. e faria dessa maneira:

1-5 20mg de Ox oral tsd

6-10 20mg de Stan oral tsd

Acho que ainda sou muito encanada c/ os colaterais, ñ arriscaria uma 3ª droga, acho que 2 agindo juntas já estaria de bom tamanho. :D

Link para o comentário

Oi Lizzy...

já que eu não falo de ciclo deixa eu falar de avatar kkkk

Putz nem sei quem é kkkkk

Achei que aquela imagem do Phil já tinha dado ae joguei no google imagens de mulheres ligadas com musculação pro meu avatar fica mais femenino. Gostei dessa ai e coloquei, fiz correndinho nem vi muitos detalhes, mas sabe que ainda não é o avatar que eu queria hshshshshs

Link para o comentário

Gente muita calma nessa hora!! Essa história de usar 3 drogas foi só um pensamentozinho q passou pela minha cabeça!! :devil:

É quase certo q vou só de Ox e stan mesmo... ;)

Agora, imaginem eu com um corpão tipo Nicole Bahls.... Não ia ter pra ninguem aqui na minha cidade!! B):lol:

Janinha...

Essa história de avatar é complicada mesmo né?!! lembro q coloquei um monte aqui já, mas me identifiquei com esse q está agora!! :lol:

Bjuxxx pra todos!!!!!!

Link para o comentário

Oi Lizzy eu também estou montando meu ciclo, só que vai ser o primeiro e quasi certo que vou de ox e stano e vai ser oral mesmo e por 6 semanas, a oxandrolona com 15 mg e o stano com 7,5 mg vou mandar manipular os dois juntos em um unico comprimido e tomar de 8/8h já vi o resultado deste ciclo em algumas meninas e ficou muito bom e os colaterais são aceitaveis, não é um cilco que va dar muito volume mas no meu caso o que eu quero é um pouco de volume e uma boa densidade, pretendo ciclar acho que lá por março quando acaba as férias e carnaval, afinal se ciclar tem que ser 100%

bjs menina e vá com calma

Link para o comentário

@Thiago Alemão: Bold + Ox pode ser interessante tb!! Daí poderia ser 1-8 30mg de OX tsd + 1-8 umas 50mg de bold/sem ??

@Paprut: mulher q avatar mais natalino hein?!! Gostei!! Acho q vou fazer um pra mim tb!! :lol: (pode deixar q não vou usar 3 drogas não ;) )

@Cacau: muito interessante esse seu ciclo Cacau!! Vc vai relatar seu ciclo aqui pra gente??? Se sim vou gostar de acompanhar!!

Bjuxx genteeeeeeee

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...