Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lizzy, parabéns pelo resultado mulher!

Em comparação com as fotos anteriores, deu pra perceber que a sua qualidade muscular melhorou muitoo!!

Panturrilha maior, meu sonho :D

Ah, quanto as minhas fotos e considerações, vou ver se providencio hj ainda, minha vida tá uma loucura.

Já tá pensando em outro ciclo :devil: ???? tamu junto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Janinha!! Obrigada Linda!! Agora tô esperando seu ciclo!! :rolleyes:

Dri!!! Sumidinha!! Já penso em um próximo ciclo sim! Ox + Stan, lá pra maio ou junho. E vc? Já tá pensando tb? :devil:

bjuxx meninas!!

To sumida msm minina, meu trab ta me consumindo, to quase ficando doida rs, já vi que hj só por milagre consigo postar as considerações finais e fotos.

Mas penso sim, num ciclo futuro. Até pq 1 ciclo é muito pouco pra atingir o corpo que eu quero :devil: . Mas por enquanto é tentar manter os ganhos! Bju!

Link para o comentário

É, primeiro pense em manter pra depois partir pra outro ciclo...

Estou totalmente sem tempo também... final de ano é uma loucura... além do trabalho, tenho mil projetos pra entregar na facul no final de semestre. Tou enlouquecendo :o

Acho que semana que vem começo meu primeiro ciclozinho e vou relatar pra vocês :P

Se cuidem aê! Tá chegando o veraneio... e pra manter os ganhos nessa epoca é dificil hein?

Abraços

Link para o comentário

Oi Virck!! Eu tava mesmo sentindo sua falta por aqui!!

Gente acho q eu vou aproveitar esse tópico (e a boa vontade de vcs :rolleyes: ), pra discutir um pouco sobre meu proximo ciclo, q provavelmente será em junho do ano q vem!!

Então eu tava pensando em usar Stan + OX, e sei q o ideal seria fazer assim:

1-8 20mg de Ox tsd

1-8 ou 10 50mg de stan injetável dsdn

Mas estou meio insegura qto á usar o stan injetável, pois vai q eu compro e depois não consigo me autoaplicar?? lembrando q a possibilidade de outra pessoa me aplicar é nula, pois meu marido não vai querer e eu não confio em ninguem pra fazer isso aqui.

Daí pensei na possibilidade de usar os dois orais mesmo sabendo q vai fazer um mal danado pro fígado, daí pensei em dois tipos de protocolo. No primeiro eu tomaria as duas ao mesmo tempo:

1-8 20mg de Ox tsd

1-8 20mg de Stan oral tsd

E na segunda possibilidade eu tomaria as duas, mas não ao mesmo tempo:

1-5 20mg de Ox tsd

6-10 20mg de Stan oral tsd

Mas, será q poderia ser feito assim?!! :blink:

Bjuxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...