Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Genttttte,

peguei o bonde andando.

Vcs estão falando do ponto do atleta do mercado central???

A Darquia eu não conheço,

mas o Juninho :wub: ... Ele é um gato :rolleyes: .

Sempre compro meus Sps com ele :wub:

Sou muito mais eu (convencido) ahuahuaha. fala sério ele é mó cara de dançarino do tchakabum! ahuaha e a darquia é linda.

posso postar uma foto dela aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né... então, sem querer ser baba ovo, sendo sincero mesmo. Ela pessoalmente ainda é mais linda.

A outra vendedora é essa aqui:

mais natural e mais simpática até... é dificil ter abertura com a dárquia, até porque nego deve cantar ela o tempo todo, nem sei como consegui...

Mas essa outra vendedora é muito mais receptivo, faz nego levar de tudo também hahaha, já vi nego levando blade como se fosse bomba hahaha perdião na beleza delas duas...

OgAAAAfIoKIy98kqLPcBQ8dixnb6aVT983qLsfPwfjTOfHoDCyG_IQENIg0wnNrTmcOcGfBZKIrvPEmqcJmev7g37PMAm1T1UFgwaiojYiX8lzjN6naeLkWZl4wO.jpg

OgAAAJOVwyfUERvfyO4-_WLAaGsGRdRAsd2kzRAuz4TRkUEtB4MWsVCaa-u-PUCrZFVdtj4InA2s4WM_GyR_4CScZv0Am1T1UCiSAJdJ-Hx_HPeifpb0fVWoAibx.jpg

OgAAAKJW6AWHIn01wuLumPdij5GAI2hYiWn_QaLYHo1eLSRssx-bbBZzFKYxD11V-A-iB7Ei6w0FUX3qVa8GH5sux9kAm1T1UKIGR79GJUczscneMfQAvbcIevMr.jpg

OgAAAKdF38Ad82LAHmTUJO2zmzAVqUOcAXrHvo8lM2ImKpLIghVPl1yUpU97ySlqPieCBEiGbw8kqPSbQrs2cw_qxAMAm1T1UB9vrWdlAULRLG3hlpB09EQ7cvKI.jpg

OgAAAEO4jm3fpXEQGESgrRZftEPosyh7RBpLs64D7UUb-w2yI7u5EBelrpBRsVkQ1A1rkQZxQzorLF9kEF2P5yp36IUAm1T1UCbpJWzMd5NP9r3ddxyEHOfWj9Pr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...