Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É... se realmente for estilo dançarino de axé é tenso mesmo!! :lol::lol:

Pingo, eu vi o profile dela, mas só dá pra ver a foto do perfil pois as outras são bloqueadas, mas ela pareceu ser bem bonita mesmo!!

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Genttttte,

peguei o bonde andando.

Vcs estão falando do ponto do atleta do mercado central???

A Darquia eu não conheço,

mas o Juninho :wub: ... Ele é um gato :rolleyes: .

Sempre compro meus Sps com ele :wub:

Postado

Genttttte,

peguei o bonde andando.

Vcs estão falando do ponto do atleta do mercado central???

A Darquia eu não conheço,

mas o Juninho :wub: ... Ele é um gato :rolleyes: .

Sempre compro meus Sps com ele :wub:

Sou muito mais eu (convencido) ahuahuaha. fala sério ele é mó cara de dançarino do tchakabum! ahuaha e a darquia é linda.

posso postar uma foto dela aqui?

Postado

Uai, por mim pode!! bom q eu vejo o corpo dela, pq no avatar do orkut não dava pra ver direito. :lol::lol:

ahh e meninas, podem postar do Juninho tb!! quero ver se ele é tudo isso mesmo!! :D

Bjuxx

Postado

É né... então, sem querer ser baba ovo, sendo sincero mesmo. Ela pessoalmente ainda é mais linda.

A outra vendedora é essa aqui:

mais natural e mais simpática até... é dificil ter abertura com a dárquia, até porque nego deve cantar ela o tempo todo, nem sei como consegui...

Mas essa outra vendedora é muito mais receptivo, faz nego levar de tudo também hahaha, já vi nego levando blade como se fosse bomba hahaha perdião na beleza delas duas...

OgAAAAfIoKIy98kqLPcBQ8dixnb6aVT983qLsfPwfjTOfHoDCyG_IQENIg0wnNrTmcOcGfBZKIrvPEmqcJmev7g37PMAm1T1UFgwaiojYiX8lzjN6naeLkWZl4wO.jpg

OgAAAJOVwyfUERvfyO4-_WLAaGsGRdRAsd2kzRAuz4TRkUEtB4MWsVCaa-u-PUCrZFVdtj4InA2s4WM_GyR_4CScZv0Am1T1UCiSAJdJ-Hx_HPeifpb0fVWoAibx.jpg

OgAAAKJW6AWHIn01wuLumPdij5GAI2hYiWn_QaLYHo1eLSRssx-bbBZzFKYxD11V-A-iB7Ei6w0FUX3qVa8GH5sux9kAm1T1UKIGR79GJUczscneMfQAvbcIevMr.jpg

OgAAAKdF38Ad82LAHmTUJO2zmzAVqUOcAXrHvo8lM2ImKpLIghVPl1yUpU97ySlqPieCBEiGbw8kqPSbQrs2cw_qxAMAm1T1UB9vrWdlAULRLG3hlpB09EQ7cvKI.jpg

OgAAAEO4jm3fpXEQGESgrRZftEPosyh7RBpLs64D7UUb-w2yI7u5EBelrpBRsVkQ1A1rkQZxQzorLF9kEF2P5yp36IUAm1T1UCbpJWzMd5NP9r3ddxyEHOfWj9Pr.jpg

Postado

Gente, daqui a pouco meu relato (tirando as minhas fotos feias) vai virar o só gatas!! :lol::lol:

Olha, Pingo, realmente essa Darquia é muito bonita de rosto e corpo mesmo!! A outra é bem bonita de rosto e tem cara de ser simpática mesmo!

Mas........cadê o Juninho???!!!!!! :D:P

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...