Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Thiago_Alemão: Obrigada por acompanhar!! Fala pra sua esposa relatar sim!!

@Kiaa e @Hickmoraes: vou fazer o antes e depois com fostos sim, mas só final do ciclo!! :P

Gente, é normal uma dorzinha de cabeça chata no começo do ciclo?? Tô começando a ficar preocupada... :mellow:

Qto á dieta, amanhã posto ela aqui!!

Bjuxx

Postado

É normal dor de cabeça sim!!

Eu sentir no inicio tbm!

Putzzz.. fotos só final? :blink: kkkkkkkkkkkk

Bjux!

kkkkk ansiedade 100%.

Oi Lizzy já podia adiantar umas fotenhas kkkk

agora a dieta quase sai kkkkkkkkkkk

Postado

Janinha,só posta a dieta quando ela postar fotos pra gente :P

Nada mais justo né,queremos fazer uma pré-visualização de como vc vai ficar Lizzy,não seja má,hã :rolleyes:

Postado (editado)

@Kiaa, @Janinha e @Chun_Li:Curiosasss!!!!!! :P Tirei umas fotos hj, e vou editar, daí posto ok?!!!

Bjuxx

Êba!combinadíssimo :)

Editado por Chun_li
Postado

Oi Lizzi to acompanhando também, eu to doida para ciclar mas resolvi esperar para o ano que vem, ainda to pensando se com ox ou stano então vou ocompanhar de perto seu relato.

boa sorte e bons ganhos

bjs

Postado (editado)

@CacauPb: Obrigada por acompanhar!! espero q meu relato seja util pra vc!! Bjuxx

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou postar minha dieta aqui, mas como falei no relato da Carol, é uma dieta bem moderada, pois não quero ganhar muito fat (mesmo sabendo q assim posso crescer um pouco menos) e ela foi calculada pela MM e não pelo peso total!

DESJEJUM (6:30) - 2 fatias de pão integral light + 1 fatia fina de queijo branco + 1 dose whey

LANCHE 01 (9:30) - albumina batida com suco clight + uma capsula de oil fish (foi a Janinha q me deu a dica de comprar o oil fish, e eu gostei da ideia e aderi)

ALMOÇO (12:30) - 150grs de carne + salada + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão

LANCHE 02 (14:30) - dois ovos cozidos

PRÉ TREINO (17:00) - vitamina com 50% de whey + 50% de albumina + 1 banana + 2 colheres de aveia

PÓS TREINO (19:00) - 1 dose de whey + duas colheres de mel

JANTAR (20:00) - 2 fatias de pão integral + queijo branco + 40grs de frango desfiado

Outra coisa: como faz pra colocar as fotos em miniatura igual a PP e a Chelle colocaram??? Tô com elas prontas só falta saber como colocar!!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado (editado)

Oi Lizzy, também to acompanhando.Curiosa também, já to com a Ox em casa, falta tomar coragem kkkk, brincadeirinha. To tentando ajustar a dieta e as últimas coisinhas, daí começo, pq to pretendendo crescer muitooo. Uhm gostei da sua dieta, vc calculou, proteina, carbo e fat?? Sucesso :D !

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...