Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora arrazar msm nessa última semana, espero ñ precisar sair de circulação antes do fim do ciclo :D . To redobrando o cuidado e tomando mais água, do que já estava tomando. Minha garrafinha me acompanha sempre.

Quanto a rouquidão, penso que talvés esteja ligada a sensação de "garganta seca", que a Ox dá. Sentia muito no começo do ciclo e principalmente no final do dia. Não sei se foi só eu que senti isso.

Pra mim ñ é nada legal, minha voz ficou parecendo de traveco :lol::lol:

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bora arrazar msm nessa última semana, espero ñ precisar sair de circulação antes do fim do ciclo :D . To redobrando o cuidado e tomando mais água, do que já estava tomando. Minha garrafinha me acompanha sempre.

Quanto a rouquidão, penso que talvés esteja ligada a sensação de "garganta seca", que a Ox dá. Sentia muito no começo do ciclo e principalmente no final do dia. Não sei se foi só eu que senti isso.

Pra mim ñ é nada legal, minha voz ficou parecendo de traveco :lol::lol:

Conhece a Darquia do ponto do Atleta?

Então, acho a voz dela super sexy daquele jeito.

Postado

Conhece a Darquia do ponto do Atleta?

Então, acho a voz dela super sexy daquele jeito.

UHm sei, Conheço ela, já vi algumas vezes no ponto do atleta do mercado central,

mas do preferência pra comprar com o Juninho :rolleyes: ,

a voz dela é bem grave, mas é normal ainda, ñ chega a passar por traveco.

Postado (editado)

UHm sei, Conheço ela, já vi algumas vezes no ponto do atleta do mercado central,

mas do preferência pra comprar com o Juninho :rolleyes: ,

a voz dela é bem grave, mas é normal ainda, ñ chega a passar por traveco.

Mas porra ela tem mais ciclo que você nas costas com certea (ou provavelmente :lol: ) e se a dela não parece de traveco por que a sua pareceria? :blink: (já tem a voz mais grave?).

A darquia é show de bola rsrsrs.

ps.: A Érica também é muito bonita.

Editado por Pingo
Postado (editado)

Mas porra ela tem mais ciclo que você nas costas com certea (ou provavelmente :lol: ) e se a dela não parece de traveco por que a sua pareceria? :blink: (já tem a voz mais grave?).

A darquia é show de bola rsrsrs.

ps.: A Érica também é muito bonita.

Com certeza ela tem bem mais sim, o meu é só o 1ª rs, minha voz é bem grave sim e estridente ao msm tempo, mas já voltou ao normal.

Ela chega sumi, quando a rouquidão ataca.

Realmente as vendedoras são bonitas. Mas ainda fico com o Juninho :rolleyes::wub: rs

Editado por DriWellness
Postado

Ai, agora eu fiquei curiosa! Queria ver esse povo: darquia, juninho... :lol::lol::lol:

A darquia é fácil de te mostrar (te mando por mp depois, ou procura lá no meu orkut nos meus amigos) o juninho eu sou mais eu! haurhaurhar ele tem cara de dançarino de axé, fala sério hahahaha e é frangão :P

:angry:

Postado

A darquia é fácil de te mostrar (te mando por mp depois, ou procura lá no meu orkut nos meus amigos) o juninho eu sou mais eu! haurhaurhar ele tem cara de dançarino de axé, fala sério hahahaha e é frangão :P

:angry:

Estilo de dançarino de axé é tenso :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...