Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creatina comigo não tá fazendo nada demais! :unsure:

Tô com um pote cheio guardado, tava pensando em dar p/ meu primo de 15 anos, mas acho que minha tia não vai gostar! kkkkkk

Olha Lizzy, sou suspeita p/ falar pq o povo fala que sou viciada! kkkkkkkk

Mas o jacked é mara.. com ele vc vai ver resultados sim.. pump, força, treino rende bem!

Mas tô de olho..

Boa sorte! :D

Bjoos*

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creatina comigo não tá fazendo nada demais! :unsure:

Tô com um pote cheio guardado, tava pensando em dar p/ meu primo de 15 anos, mas acho que minha tia não vai gostar! kkkkkk

Olha Lizzy, sou suspeita p/ falar pq o povo fala que sou viciada! kkkkkkkk

Mas o jacked é mara.. com ele vc vai ver resultados sim.. pump, força, treino rende bem!

Mas tô de olho..

Boa sorte! :D

Bjoos*

é...

Assim como a creatina, é bom dar uma largada do jacked as vezes (e não ir pra outro pré treino e sim dar uma descansada deles).

Postado

não tem nada a ver creatina e cafeína, qualquer NO da vida vem com ambos...

e continuo achando besteira, usar creatine E no do tipo de um jacked da vida, prefiro EU usar OU um OU outro.

Mas a creatina que tem na formulação é insignificante!

è igual Whey que vem com BCAA na composição.

Postado (editado)

não é insignificante não...

não é insignificante não...

Ali importante é o blend...

de todo modo, é aquilo, não tem problema nenhum usa-los juntos, mas se for usar, use com consciencia pra não entrar de cara nos efeitos placebos e também pra não se tornar viciada nessas porras.

O ganho real chega a ser minimo no fim das contas, já que o pump vai embora assim que cessa o uso...

existem formas mais baratas de ter foco e usar creatina/glutamina...

Não sou contra o uso de Jack3d eu mesmo as vezes uso... só não os defendo, até porque essas merdas viciam demais e dão ganhos reais de menos, além de custar caro pra xuxu.

Editado por Pingo
Postado

Eu concordo totalmente com vc Pingo!!

Hj vou entrar com a creatina no pós-treino e semana q vem começo com a glutamina!!

Como já disse, não vou comprar nenhum NO, nem o Jack, pois não tô vendo necessidade, pelo menos por enquanto!! E tb não tô podendo gastar com essas coisas agora não!!

A Creatina e a Glutamina já tenho em casa! ;)

Bjuxx

Postado

Lizzy,

usei só a glutamina durante

o ciclo. A creatina vou usar no pós ciclo.

Acabei não utilizando durante o ciclo porque

fiquei com medo da retenção <_< .

Agora o JACKED, eu acho uma boa após o ciclo,

mas durante, eu acho que não compensa.

A OX já dá um gáz super bom :lol: .

Postado

Lizzy, se vai usar creatina durante o ciclo com oxa, tome muito cuidado com a retenção, pois ela certamente será potencializada.

Eu vinha utilizando creatina por alguns meses...retendo bem pouquinho e talzs e na primeira semana de uso da oxan, começei a perceber uma retenção triplicada...eu tava ficando todo bolachão e resolvi suspender.

Fica o alerta pra você, pois retenção pra mulher é algo seríssimo (rs!).

Abraços

Postado

Eu estou usanso creatina junto com o ciclo e sinceramente só uso para terminar com o pote :P

Eu notei diferença nas primeiras 3 semanas e depois nao notei mais, mas continuei usando. Nas primeiras semanas deu uma forcinha mas fiquei bem inchada tb , minhas celus..lembrando que tenho muita tendencia mesmo sendo magra, pioraram um pouco mas resolvi fazendo drenagem

Sei lá, acho que a marca também nao era la essas coisas :blink: acho que por isso nao notei tanta diferença..comprei da Ethika

Eu ja ouvi pessoas falando maravilha da creatina e com resultados bem legais mas sempre creatina mais pura..de qualidade.

Postado (editado)

Oi gente!!

Ia começar com a Creatina na sexta, daí meu instrutor ligou avisando q a academia não ia abrir pq deu problema em não sei o q... :angry:

Ma agora lendo esses comentários sobre retenção fiquei até com medo :blink:

E agora, começo ou não essa semana?? lembrando q é a ultima do ciclo... :(

Bjuxx

Editado por Lizzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...