Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só não compre os NO´s nacionais... eu comprei NO Xplode(probiótica), no2(athletica evolution) e ganhei um frasquinho de no3(athetica evolution)... Resultado: Tava tomando farinha, então joguei foda!

Se for comprar, compre importados: Jacked, NO shotgun, Anarchy covalex, super pump 250, No Xplode(BSN) e etc...

Esses sim realmente valem muito a pena... Dá uma animação pra treinar :D

Abraços

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Chun, Virck, pois é, sei q os importados são os melhores mesmo, mas aqui na minha cidade se eu achar vai ser da probiótica, será q é farinha mesmo?!! :blink::lol:

Se bem q normalmente suplementos aqui na minha cidade mesmo sendo nacionais, são bem caros!! Vou olhar e dependendo do preço melhor comprar o importado pela net mesmo!!

Bjuxx

Postado

Lizzy tenta comprar na intetrnet, tem vendedor aqui no fórum super bem recomendado, dá uma chance a 'sorte' e compra uma primeira vez como experiencia rsrsrs.

Beijão.

Postado

Lizzy, um NO Xplode da probiótica me custou 115 reais e joguei fora... um Jacked me custou 150 e fiquei querendo mais!

Vou explicar brevemente porque os NO´s nacionais são farinhas:

Bom... a ANVISA não permite o uso Isolado de alguns tipos de aminoácidos... e os valores nutricionais por dose só pode chegar aos 100% IDR...

Então para se botar L-Arginina(percusor do NO2) nos suplementos, eles pegam uma nutriente e enriquecem com arginina, formando os famosos cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e blablabla-arginina-quelato.

Ou seja, a arginina não é pura e o organismo não a absorve 100%...

Sem falar que tem compostos que para terem efeitos necessitam de mais de 100% do IDR.

Nos EUA, não existe uma regulamentação quanto a isso... a empresa de suplementos que tem que correr atrás de estudos científicos para mostrar que seu produto não faz mal e assim ser aprovado pela FDA.

Bom... se eu estiver errado por favor alguem me corrija! Obrigado.

Abraços

Postado

Super-charge pode ser utilizado por mulheres ... pois tenho bons relatos desse suplemento

mas não tenho coragem de gastar o que eles pedem, com essa grana da pra montar um bom ciclo

AUHUHAHAUHAUHAUH

Postado

É Brn, eu tava vendo os preços aqui no forum e vi q esse supercharge é caro mesmo!! O mais barato é o Jack...

Eu tb não com $$ sobrando esse mês não, pelo contrário, tá é faltando!! :lol:

Vou ver o q acontece depois do ciclo, seu eu ficar muito desanimada tento tomar café mesmo por enquanto, se o problema persistir e estiver prejudicando os treinos daí eu dou um jeito de comprar o Jack mesmo! :P

Bjuxx

Postado

Oi Jhonny!! seja bem vindo!! :D

Gente tava pensando uma coisa aqui... Tenho uma creatina aqui em casa q comprei e nunca usei... será q agora q o ciclo tá fim seria uma hora legal pra eu começar a usar pra ajudar a segurar os ganhos???

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...