Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ué Dri ae voce corre risco de perder tudo que ganhar na hora de 'acertar' sua dieta...

cuidado ae...

Pingo,

Me expressei mal, a dieta que to seguindo é a msm desde o começo ciclo, com as alterações que o Virck sugeriu, pq eu havia parado de ganhar peso após a 3ª semana, então aumentei as quantidades. Já a Lizzy, optou por uma dieta mais limpa, na minha opinião acho que os ganhos positivos (massa magra), acabam ficando mais visíveis. E a barriguinha mais estável :D . Falei no sentido de preocupar com a pança e mudança de dieta só após o ciclo. Nunca arriscaria mudar agora, morro de medo só de pensar em perder os ganhos após o final da Ox :D .

Postado

@Pingo: vê aí na sua bola de cristal ums mercedes igual àquela q entra na corrida de formula 01 qdo tem acidente (savety car) :lol:

@Dri: vc tá tendo muito mais ganhos q eu mulher!! Tô anciosa pra ver suas fotos do final!!

@Kiaa: minha lindinha!! Obrigada!! Vc tb é muito dedicada e lindona!!

Postado

Oi Renatinha!! Pois é, acho q fiz um diário mais pra não perder o contato com o pessoal mesmo!! :P

@Brn1: então, meu marido falou q eu estou mais gostosa!! :lol: Mas assim, meus ganhos estão sendo bem sutis, como eu já sabia q seriam, pois optei por uma dieta q não tem tanto carbs qto deveria ter pra crescer muito!! Mas optei por isso pq eu queria aproveitar pra perder algumas gordurinhas tb e acho q isso eu tô conseguindo!! Vamos ver no fim de tudo o q acontece né?!!

Bjuxx gente!!

Isso é muito bom!!! Parabéns Lizzy o importante é que vc está tendo ganhos com qualidade :D

Bjs

Postado

Lizzy

Já pensou na possibilidade de usar um N.O?

Acho que no pós ciclo vem uma depressãozinha,e ele ajuda demais,só não pode viciar igual a fofolete :lol:

Só quero mesmo ver se vcs não vão sumir depois do ciclo de vcs :crying_anim02:

Postado

Lizzy

Já pensou na possibilidade de usar um N.O?

Acho que no pós ciclo vem uma depressãozinha,e ele ajuda demais,só não pode viciar igual a fofolete :lol:

Só quero mesmo ver se vcs não vão sumir depois do ciclo de vcs :crying_anim02:

Que fofolete tá viciada? :unsure:

Eu? :lol: :lol:

óóó

Eu nã sumi depois do relato de ox e nem vou sumir depois desse!

Vcs moram aqui ó -> :heart:

:lol: :lol:

Postado

Não tinha pensado nisso não Chun!! Agora q vc falou vou cogitar a possibilidade sim! Obrigada!! ;)

Pode ficar tranquila q eu não vou sumir não!! Já fiz até um diário de treino pra mim!! qdo quiserem me achar estarei lá!! ;)

Off: essa nossa fofolete dá trabalho né?? :lol::P

Bjuxx

Postado

Mas é claro que ela vai comprar o jacked Chun!

Essa menina adora comprar um suplemento! :lol: :lol:

Tii munitheenha :D

@lizzy

AChou caro?

È pq os NOs são importados,o mais barato é o jacked mesmo,e são 35 doses.

Aki no fórum eu vi por 130 se não me engano e aceitava catão.

Tem uns No 2 da probiótica,mas não sei se são legais :unsure:

Vcs tb estão aki :heart:

SExteto fantástico=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...