Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É Thiago, o suor tá um pouquinho mais forte mesmo!! Mas é bom saber q isso é normal com a oxan!!

Então Virck, aqui na minha cidade é sempre quente mesmo, eu é q tô sentindo mais calor q o normal mesmo!! Nem qdo chove sinto frio, tenho q ligar o ar condicionado do mesmo jeito!! :lol:

É Pingo, pelo jeito os colaterais da OXAN pra mulheres e homens é bem parecido!! pele oleosa, calor, libido alta... :lol:

Bjuxx

Postado

Lizzy, esse colateral (calor)

senti só no ínicio do ciclo.

Aliás, quase todos os meus colaterais

desapareceram... A época q sentia mais calor, foi

a época q sentia mais sede também. Mas agora,

parece q estabilizou. Bju!

Postado

Lizzy

onde moro é quente, mas quente mesmo..12 meses por ano, por isso sempre estou com calor mas com a oxan percebi que meu corpo fica mais quente, mesmo durante a noite quando é mais fresco meu suor eta mais oleoso..

Postado

Na minha cidade tá chovendo direto, mas com um calor insuportavél, parece que a Oxan potencializa esse calor. Calor de 28° C, sensassão térmica 40° c :blink: . Falei com a minha irmã, que na menopausa, pelos relatos que ja ouvi, a sensassão deve ser a msm, aff :D

Postado

No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker

Fica nada.

O truque é colocar a água,deixar batendo e jogar a albumina ou whey com o liqui ligado,não gruda nada.

Postado

Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! :D

Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! :lol:

Kiaa, meu calor é no corpo todo!! :lol:

Bjuxx genteeeee

Postado

Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! :D

Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! :lol:

Kiaa, meu calor é no corpo todo!! :lol:

Bjuxx genteeeee

menopausa? :blink: #aloka

ôô menina calorenta! :lol::lol:

Bjoos* amoureeee!

Postado

Eu sou quente kiaa!!!!! :P:lol:

Gente, passando pra dizer q vou dar uma sumidinha até segunda, pois estou indo viajar daqui a pouco!!

Um bom fim de semana pra vcs e bom feriado tb!!

bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...