Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outro herói!! :lol:

Eu tomo com suco clight e bato no liquidificador pq na coqueteleira vira só a espuma.. :sick01:

O pessoal sempre disse que albumina com clight é delícia... fui tomar uma vez achei pessimo.

Melhor com iorgute.

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomava com leite misturado com achocolatado e fikava show... só que achocolatado me da MUUIITAA espinha... e não tomo albumina com agua nem que me paguem :P

Abraços

Postado

Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! :D Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado?

Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! :lol:

Postado

No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker

Postado (editado)

Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! :D Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado?

Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! :lol:

Concordo rs, mas no meu caso, ñ tive muita opção.

Tentei albumina com iogurte e tive dor de barriga :D , tenso rs,

então não me restou outra alternativa, a não ser o suquinho.

Editado por DriWellness
Postado

Albumina é tenso! :huh:

Tomo com suco clight de morango, mas enjoei! :sick01:

Comprei o mix de maçãs é ótimo! Ficou baummm! :lol:

Lizzy tô de olho hein!

Não posto sempre, mas acompanho em Off durante o dia!!

Bjoos*

Postado

Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!!

Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! :blink:

Acho q meu organismo tá doido!! :huh:

Postado

Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!!

Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! :blink:

Acho q meu organismo tá doido!! :huh:

Olá Lizzy, tem certeza que é a ox? Porque aqui na minha cidade tá insuportavel com o verão chegando... tá com sensação térmica de 40 graus... Chega perto de dezembro parece q o sol fica muito mais forte derrepente...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...