Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Carol, obrigada por acompanhar!! E o seu, qd vai retomar??

Bjuxx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, ontem fui tirar minhas medidas e deram umas diferenças com as q o instrutor tirou, por isso editei o topico e coloquei as q eu tirei, pra poder ficar mais facil da gente ver a evolução!!

Bjuxx

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e resolvi relatar!

Início do ciclo: 10/10

Tempo de treino: Até outubro do ano passado só malhava, desde então treino de verdade...

Peso: 55,10kg

BF: 25%

Objetivo: crescer

Ciclo: O ciclo será com OX 20mg por 6 semanas. Vou tomar caps de 10mg de 12 em 12 horas.

Suplementação: Whey, albumina e polivitaminico

Treino: A(inferiores), B(superiores), C(inferiores), D(superiores)

Dieta: Calculei minha dieta com base no peso da minha MM e não no peso total pois meu Bf é muito alto e não quero correr o risco de ganhar muita gordura.(A Chun deu essa dica no relato da Pa Prut e eu resolvi experimentar)

Medidas: (editei q coloquei as medidas tiradas por mim, pra ficar + facil acompanhar)

Tórax: 75,00

Cintura: 67,00

Barriga: 74,50

Quadril: 91,00

Braço D: 24,50

Braço E: 25,00

Coxa D: 54,00 (essa medida da coxa é em cima)

Coxa E: 53,00 (essa medida da coxa é em cima)

Panturrilha D: 32,00

Panturrilha E: 31,00

OBS: Tomo anticoncepcional a 5 anos e não vou parar durante o ciclo.

Espero que possa ser útil!!! :D

Pra min ta super sensato esse teu ciclo ñ precisar ter muita pressa ñ tem que ir de poco a poco. Tuas medidas estao muito boas.

E quando foi tua ultima vizita a ginecologista ?? Acho que tem algumas meninas que estao arriscando muito ( ñ é teu caso).

E Lizzy qual teu objetivo para o ciclo ???

Um beijo e boa sorte

Postado

@bombaman.jf : Obrigada por acompanhar!! então vou ao ginecologista todo ano, mas assim q acabar o ciclo vou novamente pra fazer um check up!!

@Renan: então, eu ainda não postei minha dieta aqui não, na verdade a Janinha me deu uns toques pra montar, e tô esperando ela opinar, mas mandei por MP pra ela!! rssss Ainda essa semana posto minha dieta aqui!!

Abraços pra vcs!!

Postado

Oi Janinha!! Obrigada por acompanhar!!

PS- vc esqueceu de olhar minha dieta??? :lol:

bjuxx

Oi Lizzy,

Não esqueci não viu... eu vou responder... amanhã eu te falo.

bjs

Postado

@Picture: Obrigada por acompanhar!!

@Janinha: tô esperando viu?!! :P

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatando:

Colaterais: tô sentindo muita sede!! Eu já tomava muita agua, agora então tô tomando o dobro!! e hj de manhã achei meu nariz um pouco mais oleoso q o normal. Ah!! Tõ um pouco irritada, tb, será q já tem a ver com a OX??

Força: segunda fiz meu treino de inferiores com ênfaze nos gluteos e posterior, achei q o treino rendeu bem, mas não vou atribuir isso a OX ainda, pois esse é o meu treino q mais rende sempre, e olha q é segunda feira!! kkkk Quero ver se vou começar a render nos treinos de superiores..rssssss

Medidas: vou dar uma conferida no sabado pra ver, mas duvido q tenha alguma diferença.

Bom, por enquanto é só isso...

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...