Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

diminuiu o culote (desculpe, sei que vcs detestam essa palavra..rsrs)..era pequeno e tá sumindo!

pela foto, parece ter afinado um pouco a cintura também.

pernas parecem ter ficado mais finas e duras.

tá delineando o corpo...tá bonita!

abraços

Postado

@Pa Prut: verdade, esse negócio de foto é complicado mesmo!! :lol: qdo for tirar as fotos pro fim do ciclo vou tentar tirar no mesmo angulo!!

@#Animal#: Obrigada!!

Gente, deixa eu contar uma pra vcs, hj vi uma prima minha q não via a um mês mais ou menos, daí ela se assustou comigo!! falou:nossa como sua perna tá grande e bonita!! ´`e musculo não é!! :lol:

Fiquei bem feliz, pq tem gente a olha e fala: nosso vc engordou né?!! Minha prima pelo menos notou q é musculo!! :D

Amanhã vou me pesar!!

Bjuxx

Postado (editado)

Ai obrigada Janinha! Sabe q muito desses resultados eu devo a você, por conta da dieta q vc me várias deu dicas!!!

Tõ ficando bem feliz com meu corpo!! :D

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Ai obrigada Janinha! Sabe q muito desses resultados eu devo a você, por conta da dieta q vc me várias deu dicas!!!

Tõ ficando bem feliz com meu corpo!! :D

Bjuxx

KKK Eu tava meio apreensiva com os resultados... pensando poxa ajudei a montar a dieta se não der resultados eu terei uma participação nisso...

Fiquei feliz em ver as fotos e perceber que os results estão aparecendo.

Na verdade o merito é todo seu, porque montar dieta é o de menos, vc lê um pouco aqui colhe informação ali e vai moldando...

Agora segui a dieta montada depende 100% de vc.

Vc não deve nada a mim não faz parte da vida vc aprende comigo assim como eu aprendo com vc...

Bora bora que isso é só o começo dos seus ganhos...

bjs

Postado

Mas lembre-se q foi vc q me convenceu a tirar os carbs de algumas refeições e deixar no pós treino sólido!!

Lembra q eu tava morrendo de medo de ganhar mais pança comendo carbs a noite? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...