Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Dri: então, já tô bem melhor do resfriado!! só tô espirrando, nariz escorrendo (eca) :lol: Não tô sentindo nenhuma dor no corpo nem indisposição!!

@Janinha: Não coloquei fotos novas não!! Essa semana só me pesei e como vi q só tinha ganhado 500grs nem me dei ao trabalho de me medir!! :lol: Acho q vou tirar umas fotos hj pra ver se já tá dando alguma diferença no visual, mas não sei se vou postar não!! :P

@thiago: depois disso q vc falou, acho q vou extender mesmo o ciclo pra 7 semanas!! Vc tem razão, os ciclos da Chun sempre são longos, mas é q ela normalemnte usa mais de uma droga né?!! Acho q num proximo ciclo vou dar uma estudada e usar duas tb!! Muito obrida thiago!! Vc me deu a luz q eu tava precisando!! :P

bjuxx gente e obrigada a todos q passam por aqui e dão opiniões!!

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

lizzy assim vc tem mais tempo para ganhar uma solidez maior, mesmo que vc não tenha ganhos nessas semanas com certeza vc ganhar uma certa densidade para seus musculos e isso ajudara a vc consolidar-los....eu sou a favor de ciclos longos para mulheres tipo 10~12 semanas....so um exemplo olhe os ciclos que a chun ja fez....acompanhei todos desde o outro forum e vc ve que todos são longos....ou sera que eu eskeçi algum :huh:

é isso ai

t+++

Quantidade não quer dizer qualidade.

Isso so vai tornar o ciclo mais longo com maior hepatoxidade sem necessidade ja que você não vai ganhar

"nada" teoricamente falando e so vai comprometer mais seu fígado, mas cada um pensa de uma forma ... eu não

faria isso.

Abraços.

Postado

Isso so vai tornar o ciclo mais longo com maior hepatoxidade sem necessidade ja que você não vai ganhar

"nada" teoricamente falando e so vai comprometer mais seu fígado, mas cada um pensa de uma forma ... eu não

faria isso.

Abraços.

Ai meu Deus!!!!!!! Sua teoria faz muito sentido tb brn1!! Confesso q tô bem confusa... :blink:

Acho q só testando pra saber né?!! ;)

@Kiaa: já aumentei as calorias da minha dieta!! Aumentei as gorduras boas e os carbs no pos treino!! vamos ver o q acontece agora né?!!

Bjuxx gente!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bom dia gente!!!!!

Então, pensei bastante ontem e decidi q vou esticar o ciclo pra 7 semanas mesmo!! Tomara q eu esteja tomando a decisão certa!! :)

Essa semana foi bem complicada... devida ao resfriado treinei só na quarta e vou treinar hj, mas achei melhor fazer, acho q se tivesse ido treinar todo diao resfriado teria só piorado!!

A dieta tá em dia, e vamos ver se consigo ganhar mais peso de agora pra frente!!

Qto aos colaterias, continua quase a mesma coisa: oleosidade na pele e cabelos, nenhuma espinha, "lá" q tá um pouquinho mais inchado, e essa semana devido ao resfriado tô com a voz rouca! mas é só por causa disso mesmo!! :lol:

Bjuxx

Postado

os colaterais de sempre neh, impossível não te-los.

Sorte na sua decisão de seguir por 7 semanas.

Como te disse, acho que é uma boa idéia, na tentativa de tentar segurar o peso adiquirido.

No meu caso, tô com muito medo de perder peso, assim que o ciclo terminar.

Já estou consultando os oráculos (leia-se as meninas mais experintes daki do forum) :D . Bju!

Postado

Gente vou colocar uma montagem de uma fotinha de frente q tirei hj, só de curiosidade mesmo e queria q vcs falassem se tem alguma diferença!! Eu sinceramente só achei a pança menor!!

:lol:

Bjuxx

Postado

faria isso.

Abraços.

Baseado em quê vc fala que a menina não vai ganhar nada?

Sobre hepatoxidade,a oxan é MUITO fraca,ainda mais com 20mgs :huh:

@Alemão

Meus ciclos foram longos pq sempre usei um éster de ação longa como base,mas NUNCA usei mais que 6 semanas de oxan,nem foi por nada,mas é que após isso,eu mudava pro stano.Usei oxan,contanto com que essa por 3x,sempre 6 semanas.

@Lizzy

Tá ficando legal,suas pernas e parece BEM mais durinhas B)

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...