Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi gente!!!!!!!!!!!

Bom, já estou aumentando as calorias da minha dieta!! Aumentei bem as gorduras boas e um pouco do carbs na minha refeição solida pos treino!! vamos ver o q dá né?!!

Semana q vem me preso de novo e se não aumentar de peso aumento mais um poucos as calorias!!

Gente e qto ao meu ciclo o q eu faço??

Termino com 6 semanas mesmo??

Extendo pra 7 semanas??

Aumento a dose pra 30mg nas dua ultimas semanas??

Faço uma mini Tpc, abaixando a dose até acabar??

Me ajudem!!!!!!!!!!!!

Bjuxx

Postado

Galera,mega sol de 40graus aki no meu RIO,todo mundo viajando por causa do feriadão...Bora pra praia!!!!

Aqui em Bh todo mundo viajando e chuva. ou seja, estou com inveja de Você.

e pra continuar clima pesadooo lá em casa... ok de boa.

Sobre a imunidade, verdade tem de tomar cuidado ae porque pode colocar tudo a perder um resfriado mais forte e todo o desanimo e indisposição que vem junto dela.

Postado

Oi gente!!!!!!!!!!!

Bom, já estou aumentando as calorias da minha dieta!! Aumentei bem as gorduras boas e um pouco do carbs na minha refeição solida pos treino!! vamos ver o q dá né?!!

Semana q vem me preso de novo e se não aumentar de peso aumento mais um poucos as calorias!!

Gente e qto ao meu ciclo o q eu faço??

Termino com 6 semanas mesmo??

Extendo pra 7 semanas??

Aumento a dose pra 30mg nas dua ultimas semanas??

Faço uma mini Tpc, abaixando a dose até acabar??

Me ajudem!!!!!!!!!!!!

Bjuxx

Ly tudo bem ?

Então eu não sou a favor voce extender se não for significantes semanas (eu diria +2 pelomenos) então acho mais pertinente

você aumentar a dose e manter 6 semanas.

Beijos e bons ganhos mulher!

Postado (editado)

@Pingo: clima pesado em casa é sempre ruim né?!! Qto ao meu resfriado, graças a Deus já tá bem fraco!! Só na segunda mesmo q me senti indisposta, mas ontem já tava bem melhor!! :lol:

@brn1: sabe q falou falou exatamente o q eu queria ouvir!! :P Acho q vou aumentar mesmo nessas duas ultimas semanas!! :D

Obrigada por ajudarem meninos!!

bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

eu sou a favor de aumentar para 7 semanas assim vc consegue ganhar um pouco mais e com kalidade!!!

t+++

Aiiiiii tô confusaaaaa!!! :blink:

Mas obrigada Thiago... vou pensar bem antes de tomar alguma decisão!!!

Postado

lizzy assim vc tem mais tempo para ganhar uma solidez maior, mesmo que vc não tenha ganhos nessas semanas com certeza vc ganhar uma certa densidade para seus musculos e isso ajudara a vc consolidar-los....eu sou a favor de ciclos longos para mulheres tipo 10~12 semanas....so um exemplo olhe os ciclos que a chun ja fez....acompanhei todos desde o outro forum e vc ve que todos são longos....ou sera que eu eskeçi algum :huh:

é isso ai

t+++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...