Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lizzy,

Só não esquece que se a mesntruação não vir,ou descer com atraso,inicia a cartela no dia que era pra iniciar normal.

Quer dizer,se for continuar a pílula ;)

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Chun: Pode deixar q ia fazer isso mesmo!! ;)

@Pa prut: Pois é, segunda me peso de novo pra ver como tá, daí se não tiver ganhado nada aumento as calorias!! ;)

Bjuxx amadas!!

Postado

Uai Kiaa tá tudo tranquilo até demais!! kk Acho q meu corpo se adaptou muito bem a Oxan e graças a Deus tá tudo na maior paz, até a insônia acabou!! :P

Segunda vou me pesar e dar uma conferida nas medidas pra ver se ainda tô ganhando alguma coisa e se não tiver vou dar uma aumentada nas calorias!!

Bjuxx

Postado

E q venham os ganhos né Fefe!! ;)

Ai gente, tô mal!! Ontem minha garganta bixou e me deu febre a noite!! Tive q tomar remedio pq tava muito ruim!!

Hj acordei um pouco melhor, mas ainda tõ sentindo uma dorzinha no corpo!!

Mesmo assim, ontem treinei e foi tudo bem, e hj vou treinar, pq é treino de superiores então é mais light!!!

bjuxx gente e segunda vou me medir e me pesar!!

Postado

E q venham os ganhos né Fefe!! ;)

Ai gente, tô mal!! Ontem minha garganta bixou e me deu febre a noite!! Tive q tomar remedio pq tava muito ruim!!

Hj acordei um pouco melhor, mas ainda tõ sentindo uma dorzinha no corpo!!

Mesmo assim, ontem treinei e foi tudo bem, e hj vou treinar, pq é treino de superiores então é mais light!!!

bjuxx gente e segunda vou me medir e me pesar!!

oi Lizzy! Tenho percebido o tanto q o pessoal q tá ciclando, relata refriado/gripe durante

esse período de ciclo. Acho q tem haver com a imunidade, q fica um pouco baixa nesse período.

Eu tenho rinite alergica e durante o ciclo tenho notado q acordo todo dia espirrando muito,

mas normaliza no decorrer do dia.

Vc tá tomando Vit C?? Tá sendo muito bom no meu caso.Bju!

Postado

"Hj acordei um pouco melhor, mas ainda tõ sentindo uma dorzinha no corpo!!

Mesmo assim, ontem treinei e foi tudo bem, e hj vou treinar, pq é treino de superiores então é mais light!!!"

Eu tô treinando superiores pesadão :lol:

O instrutor lá fica falando que eu tô mais forte que meu namorado :unsure:

Mas num consigo pegar levinho,parece que não tô fazendo nada,pior é que os superiores estão grandes mesmo,quero só ver quando secar,se vou ficar grande ainda,kkkkkkk,sei lá,eu gosto ;)

Lizzy

È normal ficar com a imunidade baixa em começo de ciclo e no final...Toma cuidado no final,pra não ficar doente e ter que parar de treinar,perdendo parte dos seus ganhos.

Seria bom vc usar um multivitamínico,vita C e su puder glutamina ;)

Galera,mega sol de 40graus aki no meu RIO,todo mundo viajando por causa do feriadão...Bora pra praia!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...