Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Oi bullimore! obrigada por acompanhar!!!!!!!!!!!

Relatando:

Tõ entrando na terceira semana e finalmente me pesei!! ganhei 2kg... Se continuar assim até o fim do ciclo vou gangar 6kg :o

Colaterais: até agora tudo na mesmo, cabelo e nariz oleosos, nenhuma espinha graças á Deus!! Mas ainda tenho 4 semanas pela frente né? vamos ver o q dá!!

então, queria pedir a opinião de vcs sobre uma coisa, eu até já falei isso aqui e ninguem prestou atenção :( rssss

Estou pensando em não dar o intervalo do meu anticoncepcional e não deixar minha mesntruação descer até acabar o ciclo, o q vcs acham?? Se tiver tudo certinho ela vai descer na segunda ou terça feira. Então o q vcs acham??

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oii Lizzy!!!

Estava acompanhando quietinha aqui!! hehee

Parabéns pelos ganhos!! 2 kg tá bom hein... ainda mais que lembro que vc falou que nao ganhou centímetros de barriguinha nehh?? Pelo menos eu acho que li isso em algum post seu, mas tn posso ter confundido com de outra menina!! hahhaa

Então, sobre menstruar ou nao, eu ainda nunca ciclei, e nao sei se altera algo no ciclo isso...

Mas eu nao menstruo mais tem um tempao,,, eu faço isso, emendo as cartelas... Todas as ginecologistas que eu fui falam que nao tem problema algum, e eu me sinto muito melhor assim!!! Sofria muito com cólicas e enxaquecas no período menstrual antigamente.

Quando eu ciclar (estou criando coragem, e os relatos de vcs estão ajudando para isso :rolleyes: ) Certeza que vou continuar emendando as cartelas, pois pra mim funciona muito bem!!!

QUanto aos seus colaterais, sao soh esses mesmo?? pele e cabelos oleosos??? Lembro de ter lido em algum relato de vcs sobre o nariz inchado e pelos crescendo mais rápido, nao era vc???

Beijinhos e muito boa sorte no resto do ciclo!!! :D

Link para o comentário

Oi Renatinha, obrigada por acompanhar!!

Então, até a ultima vez q me medi não tinha ganhado barriga não, mas agora não sei né?!! sabado vou dar uma conferida nas medidas pra ver o q tá acontecendo... :P

Olha, então, meu nariz não tá mais inchado mesmo não, deu uma inchadinha, mas parece q tá normal agora, até 'Lá" q tava achando meio inchado não tô achando mais... pode ser q me acostumei com o aspecto inchado do nariz e de "lá" tb... :lol: qto aos pelos, eu ainda não notei nada de diferente não!!!

qto ao anticoncepscional, tb não sei se emendar as cartelas ou não vai fazer alguma diferença no ciclo, mas tô pensando em não emendar mais pq sempre fico inchada uma semana antes (no caso essa semana), daí só desincha qdo a menstruação desce, será q se eu emendar vou desinchar ou continuar inchada??

Bjuxx

Link para o comentário

Oi bullimore! obrigada por acompanhar!!!!!!!!!!!

Relatando:

Tõ entrando na terceira semana e finalmente me pesei!! ganhei 2kg... Se continuar assim até o fim do ciclo vou gangar 6kg :o

Colaterais: até agora tudo na mesmo, cabelo e nariz oleosos, nenhuma espinha graças á Deus!! Mas ainda tenho 4 semanas pela frente né? vamos ver o q dá!!

então, queria pedir a opinião de vcs sobre uma coisa, eu até já falei isso aqui e ninguem prestou atenção :( rssss

Estou pensando em não dar o intervalo do meu anticoncepcional e não deixar minha mesntruação descer até acabar o ciclo, o q vcs acham?? Se tiver tudo certinho ela vai descer na segunda ou terça feira. Então o q vcs acham??

Bjuxx

Èeeeeeee mudou o avatar!

Tenho uma calça da GC igual essa da gracyanne,tem um beija flor na perna B)

2kgs é muito bom de ganhar,se for com qualidade então,melhor ainda...Parabéns!

Sobre a pílula,pode fazer isso sim que mencionou.Eu já fiz,mas hj em dia prefiro dá o intervalo de 1 semana sem pílula,menos hormônio no corpo.

Bjux e vamo que vamo ;)

Link para o comentário

Èeeeeeee mudou o avatar!

Tenho uma calça da GC igual essa da gracyanne,tem um beija flor na perna B)

2kgs é muito bom de ganhar,se for com qualidade então,melhor ainda...Parabéns!

Sobre a pílula,pode fazer isso sim que mencionou.Eu já fiz,mas hj em dia prefiro dá o intervalo de 1 semana sem pílula,menos hormônio no corpo.

Bjux e vamo que vamo ;)

Gostou do meu novo avatar?!! Coloquei pra não ser mais confundida!!! kkkkkkkkk :P

então, bem q esses 2kg pdiam ser de pura massa muscular né?!! :lol:

Qto á pilula tenho até quinta feira pra pensar se vou ou não emendar!! mas acho q não vou emendar não pra ver se tá tudo certinho com meu corpo!!!

Bjuxxxxxxxxxxx

Link para o comentário

Oi Lizzy!

Olha eu tomo elani28. esse toma direto. o meu gine disse q. esse hormonio é um pouco mais forte do q. as pilulas q dão intervalo, e ele tmb disse q. nós só menstruamos p.q paramos com a pilula, e essa menstruação é falsa uma vez q. não ovulamos mais.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Oi Lizzy, não vou opinar a respeito das pilulas, pq no meu caso não to fazendo uso de nda, só Oxan msm. Mas a propósito também já to no período de TPM e dei uma inchada básica, só espero que de td certo e ela desça no período certo, senão vou acabar explodindo, kkkkkkk. Vc também inchou mais que de costume???

Link para o comentário

@Carol: então eu tomo o Adoless, nele a gente dá 4 dias de intervalo mas nesses 4 dias vem uns comprimidinhos amarelos q são vitamina de não sei o q!! :lol:

@Driwelness: então, eu inchei a mesma coisa de todo mês...só tô em duvida se a minha vai descer no mesmo dia de sempre ou se vai atrasar por causa da OX... acho q vou deixar descer mesmo pra ver o q acontece!!

bjuxx meninas!!!!!!!

Link para o comentário

Oi Lizzy. A minha desceu normalmente, na data esperada (na 2ª semana do ciclo), a única coisa q percebi é q o fluxo aumentou bastante, costumo ficar 4 dias, esse mês fiquei 7 dias :blink: , cheguei a pensar q não ia embora mais huahuah. bju!

Humm... bom saber disso!! mas a minha capaz de vir a mesma coisa por causa da pílula!!

bjuxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...