Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

@Larasul: já q vc acha q está acima do peso, faz uma dieta pra cutting mesmo, e pode tomar whey ni pós treino sim, q não engorda não!!

@Carlosmachado: minha Ox não era anavar não,aliás, nem existe anavar mais!! Comprei com um fornecedor pela net e era da biopharmacy ;)

@Gold: uai, vc não achou as fotos não?? deve estar á umas 3 ou 4 pgs atrás!! eu não tirei não!!

@Dri: pois é, tô usando isso q falei mesmo: whey, albumina, polivitáminico, vit C, glutamina e creatina... Já acho muita coisa!! :lol: Me pesei e o peso tava o mesmo, e o melhor q a creatina não tá me deixando nada retida!! vou me pesar na sexta de novo pra conferir!!

Bjuxx gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi LiZZy,

fico feliz que seus colaterais já estejam passando.

Pra mim acho que tá demorando (acho que é a ansiedade :D ).

Limpeza de pele tem que ser de lei msm, assim que terminei já marquei rs.

Agora o cabelo é que to sofrendo ainda, to achando ele meio esquisito, sei lá, ainda ñ voltou ao normal,

mas a oleosidade já melhorou muito.

A voz dispensa qlqer comentário :lol:

Tá conseguindo manter os ganhos??? Eu confesso que ñ subi mais na balança :blink:, após o fim do ciclo.

Vc tá só com a suplementação básica e com a creatina msm???

Sorte no seu pós!

O mais tenso tem sido a voz. :blink:

Não pensei q a ox desse este tipo de colateral...

quando abro a boca, percebo que as pessoas ficam

meio desconfiadas :unsure: ,

falo logo q estou saindo de uma gripe forte :P .

Minha voz tá muito rouca...acho q as pessoas estranham

porque sempre tive voz de taquara rachada :lol: .

Será q demora muito p passar??? :mellow:

Link para o comentário

kkkk imagina se um dia eu ciclar... eu já tenho a voz meio rouca...

namorei um menino que tb treinava e ele vivia me zuando falando q eu tava ciclando kkkkkk

Ae é bom que cê vira tenor e vai cantar opera!

Editado por Pingo
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Gente meu ciclo acabou!!

Bom vamos lá... me pesei ontem e tô com 59kg, como tinha 55kg, ganhei 4 kilos, mas as medidas não musaram muita coisa não, por isso mesmo acho q perdi muita gordura, principalmente no quadril; pq se não for isso, não sei pra onde foram esses 4 kg não!! Aí estão as medidas, as primeiras são as do começo e a segunda as q tirei hj. No total foram 7 semanas se ciclo.

Tórax: 75,00 - 79,00

Cintura: 67,00 - 65,00

Barriga: 74,50 - 74,00

Quadril: 91,00 - 90,00

Braço D: 24,50 - 26,50

Braço E: 25,00 - 27,00

Coxa D: 54,00 - 57,00

Coxa E: 53,00 - 56,50

Panturrilha D: 32,00 - 36,00

Panturrilha E: 31,00 - 35,50

Considerações Finais:

Colaterais: a parte mais chata com certeza é a oleosidade da pele e dos cabelos, eu tive poucas espinhas mas em compensação estou com muitos cravinhos no rosto e tb nas costas. O inchaço "lá" foi muito pouco, quase imperceptível e meu humor ficou meio diferente, notei q durante todo o ciclo tava um pouquinho mais irritada. Ah!! na última semana minha vos ficou rouca e ainda está.

Força: notei um pequeno aumento de força só no começo mesmo, mas nada tão incrivel não!! Aumentei algumas cargas, mas tomei cuidado pra não aumentar tanto pra não prejudicar as articulações e tb pq gosto de executar o exercício bem direitinho.

Peso: então o peso e as medidas foi os q eu coloquei ali em cima, como eu disse acho q perdi mais gordura q ganhei muscculos, mas pra mim tá bom, pq qdo comecei o ciclo tava muito preocupada com meu BF, e agora acho q meu corpo tá um pouquinho melhor.

Segue as fotinhas aí em anexo. Tentei tirar igual, mas não consegui, mas acho q dá pra ter uma ideia de como ficou, daí tirei umas q pegam o corpo todo pra vcs verem como ficou!

Bjuxx

cade as fotos nao consigo ver

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...