Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lizzy, fiz uso de vitamina C e complexo B, durante td o ciclo, pois fiquei com medo que a imunidade baixasse muito :unsure: .

A que usei e considero melhor é aquela concentrada, que vem em comprimido, vc toma 1 por dia na principal refeição. Comprei numa loja que vende supelemento msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Animal!!

Será q acho nas farmácias normais ou tenho q mandar manipular??

Bjuxx

Lizzy, é melhor comprar em farmácias normais. Eu uso esta aqui....http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=128686, mas vc pode comprar qualquer uma similar.

De gripe eu quero ficar bem loge...rsrsrs. Tome 2 X ao dia, pra manter constante a vitamina C no teu organismo e obter a sinergia dela com os outros alimentos/vitaminas consumidos durante o dia. Eu tomo junto com um multivitamínico, pra poder justamente obter um melhor aproveitamento da vitamina C (como zinco, por exemplo).

É isso aí menina! Melhor prevenir.

bjs

Link para o comentário

Gente meu ciclo acabou!!

Bom vamos lá... me pesei ontem e tô com 59kg, como tinha 55kg, ganhei 4 kilos, mas as medidas não musaram muita coisa não, por isso mesmo acho q perdi muita gordura, principalmente no quadril; pq se não for isso, não sei pra onde foram esses 4 kg não!! Aí estão as medidas, as primeiras são as do começo e a segunda as q tirei hj. No total foram 7 semanas se ciclo.

Tórax: 75,00 - 79,00

Cintura: 67,00 - 65,00

Barriga: 74,50 - 74,00

Quadril: 91,00 - 90,00

Braço D: 24,50 - 26,50

Braço E: 25,00 - 27,00

Coxa D: 54,00 - 57,00

Coxa E: 53,00 - 56,50

Panturrilha D: 32,00 - 36,00

Panturrilha E: 31,00 - 35,50

Considerações Finais:

Colaterais: a parte mais chata com certeza é a oleosidade da pele e dos cabelos, eu tive poucas espinhas mas em compensação estou com muitos cravinhos no rosto e tb nas costas. O inchaço "lá" foi muito pouco, quase imperceptível e meu humor ficou meio diferente, notei q durante todo o ciclo tava um pouquinho mais irritada. Ah!! na última semana minha vos ficou rouca e ainda está.

Força: notei um pequeno aumento de força só no começo mesmo, mas nada tão incrivel não!! Aumentei algumas cargas, mas tomei cuidado pra não aumentar tanto pra não prejudicar as articulações e tb pq gosto de executar o exercício bem direitinho.

Peso: então o peso e as medidas foi os q eu coloquei ali em cima, como eu disse acho q perdi mais gordura q ganhei muscculos, mas pra mim tá bom, pq qdo comecei o ciclo tava muito preocupada com meu BF, e agora acho q meu corpo tá um pouquinho melhor.

Segue as fotinhas aí em anexo. Tentei tirar igual, mas não consegui, mas acho q dá pra ter uma ideia de como ficou, daí tirei umas q pegam o corpo todo pra vcs verem como ficou!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário

oie lizzy, faça um resumo completo com fotos e se possivel resultados de avaliação isso é bom...

nos diga oq vc achou de mais positivo nesse ciclo e o mais negativo , alem de todas as coisas boas que o ciclo re proporcionou e ruins e desagradaveis, colaterais e tals

t+++

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...