Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Lizzy ultima poluidinha (ó o caminhão a diesel passando [ok, piada complicada de entender né?]) o Junim tem cara de axézeiro mesmo, aquele cabelim gigante arrepiado e fiquei sem graça, a Pa tá me zuando ahruahruahruahr :lol:

O cabelo realmente ñ faz meu tipo rs, lembra dançarino de axé msm, quando elogio, me refiro ao corpo, mas se ele tivesse uns cms a mais de altura, aí sim subiria no meu conceito :P . Juro que foi a última poluida Lizzy. :P

Mas e a última semana de ciclo como anda, tendo ganhos ainda???

Vou te falar que essa semana to só cumprindo tabela, acho que ñ vou conseguir ganhar nem mais 100 gr, mas to de boa.

vai postar fotos Lizzy? to curiosa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai dri, até eu tô curiosa pra tirar minhas fotos, e com medo tb!! :lol:

faz séculos q não me peso, e só vou fazer isso na sexta e talvez na segunda poste as fotos e as considerações finais sobre o ciclo!

Bjuxx

Ta igual esse seu avatar ja Lizzy ? Essa menina é bem "boa" mas na moral cara muito feia, pra mim

mulher tem que ser kit ... rosto e corpo, se for so corpo não tem condições não.

Beijos.

Link para o comentário

Essa aí é a Gracyane esposa do Belo!! :lol:

Infelizmente ainda tenho q treinar (e ciclar) muito pra ficar com esse corpão!! :lol:

Bom, segunda feira posto as fotos daí vcs vão poder ver como estou, mas não esperem grandes coisas não!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário

Ta igual esse seu avatar ja Lizzy ? Essa menina é bem "boa" mas na moral cara muito feia, pra mim

mulher tem que ser kit ... rosto e corpo, se for so corpo não tem condições não.

Beijos.

Concordo em gênero, nº e grau rs,

já a vi uma vez e ela tinha o rosto bem mais bonito, mas na minha opinião ela já foi bem pior também, numa época que ficou

com cara de biscoito trakinas :D

agora até to me simpatizando mais com ela.

OBS: pra mim a Lizzy deve tá escondendo o jogo msm e já tá igual a foto do avatar :P

Editado por DriWellness
Link para o comentário

Essa galera ta demais mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pingo, realmente nd a declarar sobre a darquia...linda!

Comecei ontem um ciclo d oxan tb...60mg tsd, ate o reveilon (n consegui arrumar antes pra fazer as 6 semanas :( ) e fiz uma avaliacao hj pra acompanhar a evolucao...sai d la td satisfeito!!! achei q tava c uns 13% e deu 10.7%!!! :D

Dar um gas agora nesse ultimo mes pra tentar uns 9 - 9.5%...

Lizzy, desculpa desviar do seu topico, mas e pq o pessoal ta em cima aqui e se trata do mesmo assunto...minha namorada comecou junto cmg tb, 10mg de 4 a 5 semanas (nunca ciclou, 1,60m, 60kg) c objetivo de secar, so precisa perder uns cm na cintura e abdome, ja tem um formato de corpo bonito, estamos em duvida se ela mantem os 10mg ate o fim do ciclo ou aumenta pra 20mg na semana q vem (lembrando, nunca tomou nd), o q vcs acham???

Fiz um planejamento nutricional p/ ela (TMB de aprox. 2200kcal)com reducao calorica de 20%, macros em aprox. 50% carbo - 30% prot - 20% fat, distribuidos em 6 porcoes, reduzindo carbos a noite, mas ficou uma duvida (meio obvia,mas...), o mix de malto+whey pos treino deve ser considerado na ingestao diaria ne? pq c ele passa um pouquinho das 1750kcal do planejamento e ai teria q reduzir um pouco outras porcoes...por favor pessoal, deem uma opinada a respeito disso ai! brigadao!!!

Lizzy, novamente, miiiilll desculpas por desviar do teu, mas e pq queria inclusive uma opiniao tua q ta no fim do ciclo...

Alem disso, parabens pelos resultados, mt determinada, posta o final pra gente ai!!!

Vlw pessoal!!!

Link para o comentário

Bom, segunda feira posto as fotos daí vcs vão poder ver como estou, mas não esperem grandes coisas não!!

Tá parecendo eu! :lol: :lol:

Deixe de neura!

Quando estamos ciclando, nunca vemos resultados, só o povo de fora mesmo!

Desencana! :P

Tô de olho e ansiosa pelas fotos!

Mas me diz, já se pesou? Quantos kg?

Bjão

Link para o comentário

@Dri: ai quem dera eu tivesse assim como a Gracy tá na avatar!! :rolleyes:

@Igorac: Olha, qto ao ciclo da sua namorada acho 10mg muito pouco, acho q ela deveria aumentar pra 20 com certeza!! E qto ao malto+whey do pós treino, com certeza deve ser contado na dieta!! Daí se vc achar q tem q diminuir os carbos tira de outra refeição desde q não seja do pós-treino liquido e do pos treino sólido ok?!!! Boa sorte pra vc e sua namorada!!

Bjuxx

Link para o comentário

e eu so acompanhando de fora ;p

so fico pensando como seria ter ganhos tão maiores como o que vocês estão tendo :X

pq como eu quero competir em fitness free drugs :XX

tenho que ralar muuuito sem ultilizar nenhuma droga :/

mas mesmo assim adoro dar pitaco na vida dos outros;p

lizzy ate agora ao todo como tao os ganhos

vai fazer avaliação esses dias pra v como ta a porcentagem de gordura ?

bjaum ;p e bom treino

Editado por johnny_
Link para o comentário

@Igorac: Olha, qto ao ciclo da sua namorada acho 10mg muito pouco, acho q ela deveria aumentar pra 20 com certeza!! E qto ao malto+whey do pós treino, com certeza deve ser contado na dieta!! Daí se vc achar q tem q diminuir os carbos tira de outra refeição desde q não seja do pós-treino liquido e do pos treino sólido ok?!!! Boa sorte pra vc e sua namorada!!

Bjuxx

Brigadao Lizzy! Tava pensando mesmo em fazer isso, vou reorganizar entao...bjao!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...