Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela evolução Lizzy,

Não tinha visto sua foto.

O corpo deu uma definida legal!

o contorno das pernas melhorou bastante.

Fiquei com uma dúvida agora. Eu não faço pós-sólido, só líquido msm (malto e whey), tipo

1 hora depois, já é a ceia (albumina e castanhas), pq treino tarde.

Será que isso atrapalha meus ganhos??

bjss!

Dri, como Lizzy falou, seria bom fazer sim um pós-sólido, pois seu corpo logo depois do treino está em estado catabólico precisando de nutrientes para recompor o que foi danificado(as fibras musculares).

Eu recomendo tomar seu shake assim que acabar o treino e uma hora depois fazer uma refeição sólida, pois esta é absorvida mais lentamente e mantém seu corpo com os nutrientes necessários "gradualmente", mantendo-o em estado anabólico. Consuma bastante carboidratos e proteinas no pós-treino e de manhã ao acordar.

Lizzy, uma dúvida.... é necessário mulher fazer tpc?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brn1: Obrigada!!! posso dizer q estou começando a me achar pegavel qdo olho no espelho!! :lol:

@Pingo: eu digo isso pq antes de começar o ciclo eu tava fazendo um dieta na qual eu distribuia os carboidratos durante o dia e cortava a noite justamente na hora do meu pos treino sólido eu não comia carbs! Passei quase 3 meses fazendo assim, daí qdo fui fazer minha avaliação, um pouco antes de começar o ciclo veio a decepção: tinha ganhado mais gosrdura q MM! Eu fiquei arrazada, e quase desisti de fazer o ciclo, pq tava com medo de ganhar mais gordura ainda!!

Daí conversando com a Janinha ela me convenceu q não era legal tirar os carbs do pos treino sólido, daí eu montei uma nova dieta, com a mesma quantidade de calorias q a anterior, mas fiz as seguintes mudanças:

-Tirei os carbs dos lanches e deixei só prot e gordura;

-aumentei os carbs do pre-treino;

-coloquei carbs no pos treino sólido.

até agora tá dando muito certo, e não acho q seja só por conta da Oxan não, acho q a dieta ajudou tb!

Bjuxx

Link para o comentário

@brn1: Obrigada!!! posso dizer q estou começando a me achar pegavel qdo olho no espelho!! :lol:

@Pingo: eu digo isso pq antes de começar o ciclo eu tava fazendo um dieta na qual eu distribuia os carboidratos durante o dia e cortava a noite justamente na hora do meu pos treino sólido eu não comia carbs! Passei quase 3 meses fazendo assim, daí qdo fui fazer minha avaliação, um pouco antes de começar o ciclo veio a decepção: tinha ganhado mais gosrdura q MM! Eu fiquei arrazada, e quase desisti de fazer o ciclo, pq tava com medo de ganhar mais gordura ainda!!

Daí conversando com a Janinha ela me convenceu q não era legal tirar os carbs do pos treino sólido, daí eu montei uma nova dieta, com a mesma quantidade de calorias q a anterior, mas fiz as seguintes mudanças:

-Tirei os carbs dos lanches e deixei só prot e gordura;

-aumentei os carbs do pre-treino;

-coloquei carbs no pos treino sólido.

até agora tá dando muito certo, e não acho q seja só por conta da Oxan não, acho q a dieta ajudou tb!

Bjuxx

Eu fiz o inverso hehehehe.

E já li e reli que uso de proteína no pré treino tende a maior perder de gordura no pós treino que ingestão de carbo...

Mas se etá funcionando continue firme!!!

beijão!!!

Link para o comentário

Eu fiz o inverso hehehehe.

E já li e reli que uso de proteína no pré treino tende a maior perder de gordura no pós treino que ingestão de carbo...

Mas se etá funcionando continue firme!!!

beijão!!!

kkkkkkkkk

Vai entender né?!! Acho q na verdade cada organismo funciona de um jeito!!

Bjuxx

Link para o comentário

kkkkkkkkk

Vai entender né?!! Acho q na verdade cada organismo funciona de um jeito!!

Bjuxx

Pois é cada organismo funciona de uma forma, mas essa questão do carbo a noite muito gente tem medo de comer, pois sempre ouvimos falar que carbo a noite engorda.

Engorda para quem não treina a noite, para quem treina eu acho bem díficil...

Esse acho é devido a particularidades de cada ser hshshshshs...

Bora Lizzyyy to na torcida.

Já tem planos pós ciclo?

bjs

Link para o comentário

Bom.... acho que se o treino não for a noite... não há necessidades da ingestão de muitos carbos de noite! Até porque o corpo começa a liberar melatonina para se "preparar" para dormir, e isso baixa o metabolismo. Acho que se for consumir carbo de noite consuma pouco e consuma bons carbos(de baixo índice glicemico).

Já tive experiencias horriveis em me entupir de carbo de noite sem ter treino nesse horário.

Lizzy, você vai fazer tpc? Vai tomar o que na tpc se fizer?

Abraços e bons ganhos...

Editado por Virck
Link para o comentário

É gente, essa história de carbs a noite é sempre polêmica né?!!

Eu acho q cada corpo funciona de um jeito e só testando pra saber!! ;)

@Eap: seja bem vindo!!

@Janinha: ainda não tenho planos pra depois do ciclo não!! Só manter a dieta e treinos intensos pra não perder o q consegui, mas ainda não sei se depois disso vou manter o off, ou se parto pra um cutt... de qualquer forma vou decidir isso só depois do ano novo!! :lol:

@Virck: então, já li em vários locais aqui q mulher, com um ciclo brando assim como o meu não precisa fazer TPC... Eu tinha até pensado em usar o restante da minha Ox pra fazer uma reduzindo a dose até acabar tudo, mas o pessoal nem cogitou essa hipótese, falaram pra mim extender o ciclo pra 7 semanas... :blink: Confesso q essa possibilidade de reduzir as doses ainda me atrai muito, pois tenho medo do efeito rebote!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...