Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa gente!

Nem me falem em imunidade baixa!

A minha já é baixíssima por natureza.. ciclando então.. putzzz! :(

Tomo multivitamínico e tô esperando receber p/ comprar vita c!

Melhoras Lizzy!

Bjoos*

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Verônica: então foi a vitamina C q me salvou!! Acho q se não fosse por ela minha gripe teria ido longe viu?!! No dia q comecei a sentir comecei a tomar daquelas enfervescentes q tinha aqui em casa, mas eu acho q elas não são as mais adequadas né?!!Ou será q pode tomar essa mesma??

@Chun: então, meu treino de superiosres é pesado sim!! Quase morro de dor depois, mas eu falei q é mais light em relação ao dos inferiores, por ser mais curto!! O meu é divido assim: peito, triceps, ombro e abs em dia e no outro costas, biceps, antebraço e lombar e sempre faço aero depois!!Qto á glutamina, tenho uma aqui q não tomei ainda, tava guardando pro fim do ciclo, será q devo começar a tomar agora?? :blink:

@Kiaa: Eu tinha a imunidade muito baixa tb até começar com o polivataminico, acho q foi a Oxan q fez baixar mesmo!! Mas já tô 100%

Bjuxx meninas e bom feriado pra vcs!!!!!!!!!!!!

Postado

Lizzy

Deixa pro pós ciclo mesmo,agora é desnecessário.

Certeza que quando vc ficar 100% dessa virose,não vai te dá mais nada durante o ciclo.

Agora depois,o cortisol vai vir matando,por isso que vem as perdas no pós ciclo.Em ciclo ele fica quase que suprimido.

No pós pra ajudar é glutamina+vitamina C=]

Bjux e bom feriado pra ti.

Ainda bem que minha academia vai abrir amanhã B)

Postado (editado)

@Chun_li: Humm... então vou deixar pra tomar qdo acabar mesmo!! Minha academia vai abrir hj tb!! B) mas............ tenho uma escova progressiva marcada pra hj a tarde e dependendo da hora q terminar não vai dar pra ir.. :(

@bombaman: esse polivitaminico eu não conhecia não!! Tô no Centrum mesmo!! Onde encontra esse??

bjuxx gente e bom feriadão!!!!! :D

Editado por Lizzy
Postado

@Chun_li: Humm... então vou deixar pra tomar qdo acabar mesmo!! Minha academia vai abrir hj tb!! B) mas............ tenho uma escova progressiva marcada pra hj a tarde e dependendo da hora q terminar não vai dar pra ir.. :(

@bombaman: esse polivitaminico eu não conhecia não!! Tô no Centrum mesmo!! Onde encontra esse??

bjuxx gente e bom feriadão!!!!! :D

Ahhhhhhh era pra ter ido treinar antes da escova né,vai que vc sua?Ia estragar :rolleyes:

A minha já tá época de levar,agora que eu quero ver o resultado,se ficou lisa ou não :unsure:

BjuX!

Postado

Oi gente!!!!!!

Conforme previsto não fui treinar na segunda, e nem foi por causa da progressiva não, pq a q eu faço pode lavar no mesmo dia, mas é infelizmente a gripe me pegou feio!! Segunda tava com o corpo muito dolorido afff...

Hj já tô um pouquinho melhor e preten repor meu treino de segunda!!

Então, me pesei e ganhei só 500grs essa semana!! Hora de aumentar as calorias né?!! Bem q a Pa Prut disse q era bom se pesar toda semana!! Vamos ver se essa semana consigo me recuperar e ganhar mais!!

Ahh!! queria q vcs me dessem opinião de uma coisa: vão sobrar 15 caps de Ox daí tô em duvidas sobtre o q eu faço...pensei em algumas opções e gostaria da opinião de vcs:

1- terminar o ciclo em 6 semanas mesmo e guardar a ox

2- extender pra 7 semanas

3- fazer a quinta e sexta semanas com 30mgs

4- fazer uma TPC, conforme li num topico da Chun aqui no forum diminuindo as doses até acabar a OX..

E aí, o q eu faço??? :blink:

Bjuxx

Postado

Oi Lizzy!!!

se hidrata bem toma muito liquido, aguá, suco de laranja, aguá de coco, pra essa gripe ir logo embora.

Em relação a Ox só quem tem mais conhecimento em ciclos pra te ajudar msmo.

Estimo melhoras pra vc.

Bjs

Carol

Postado

Oieeee

Eu estenderia para 7 semanas!!

Ta na hora de aumentar as calorias hein dona Lizzy! ;)

Por falar nisso, quantas calorias tem sua dieta no total?

Tbm tenho que me pesar, mas só na sexta.. pq o avaliador da academia só aparece as quartas e sextas.. como hoje fui ao médico já era!

E me pesar por aqui nem rola pq a roupa pesa.. roupa de academia quase não pesa!

E na minha casa nem tem balança.. minha mãe jogou fora! :huh:

A noite volto aqui no forum.. a net aqui do trabalho ta muito lenta! Os meninos vivem baixando palhaçada aqui.. ta muito lento mesmo! :angry:

Bjoos*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...