Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal seu resultado hein Lizzy!! Aumentar coxa e diminuir a barriga é o q todas querem. A melatonina que a Chun li falou é muito boa mesmo, eu tomo e tenho um tio que usava tarja preta p dormir e trocou pela melatonina e deu certo. Vale a pena experimentar.

Editado por Anna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol,tem um suplemento que comprei de Melatonina aki no fórum e gostei d+,durmo a noite inteira sem acordar e mesmo que durma pouco e precise acordar cedo no dia seguinte,ñ me sinto com sono,parece que durmi um tantão,é muito bom mesmo,recomendo!!!

Chun!

Muito obrigada pela dica, apesar de não sentir diferença eu me preocupo bastante em não dormir, pois sei q. isso interfere no meu crescimento múscular.

Bjs

Carol

Link para o comentário

MEninas,o Cyber aki do fórum vende,paguei 40-45 reais dá pra 3 meses,ñ me recordo exatamente o preço,pq comprei outras coisas tb :P

Certeza que vão dormir igual bebê=]

Dormir beleza, só acho meio complicado esse negócio de acordar disposto no outro dia.

Sabe explicar o porque disso Chun ? Não conheço essa droguinha ae.

Beijos.

Link para o comentário

Bom, meu objetivo é ganho de massa com certeza, mas como sei q a OXAN é fat burner (me corrija se estiver errada) se der pra baixar pelo menos 1% do bf já tá de bom tamanho!!

LizzY,aumentando seu peso em massa magra,automaticamente seu bf vai cair,pq o bf é uma porcentagem da sua composição corporal.

Mas isso ñ quer dizer que vc necessariamente perca gordura,entende?

Assim,se o teu bf é 23%,quer dizer que do seu peso total(100%),23%é de gordura corporal...Dai pra vc calcular tua massa de gordura,vc faz 23% X o seu peso total.O resultado são os quilos que vc tem de gordura.

Se preocupa ñ que o bf vai cair sim ;) A ñ ser que vc ganhe muita gordura tb,mas acho que ñ...BjuX!

Link para o comentário

LizzY,aumentando seu peso em massa magra,automaticamente seu bf vai cair,pq o bf é uma porcentagem da sua composição corporal.

Mas isso ñ quer dizer que vc necessariamente perca gordura,entende?

Assim,se o teu bf é 23%,quer dizer que do seu peso total(100%),23%é de gordura corporal...Dai pra vc calcular tua massa de gordura,vc faz 23% X o seu peso total.O resultado são os quilos que vc tem de gordura.

Se preocupa ñ que o bf vai cair sim ;) A ñ ser que vc ganhe muita gordura tb,mas acho que ñ...BjuX!

Ai Chun, espero q baixe sim, pq nunca vi alguem ganhar gordura com tanta facilidade como eu... á tres meses atras mudei minha dieta, fiz tudo diretinho sabe, daí ganhei 3 kilos!! tava toda feliz, daí qdo fiz a avaliação desanimei geral pois o Bf tinha era aumentado!! ganhei MM sim, mas ganhei mais gordura... :(

Por isso q mudei minha dieta agora... vamos ver o q acontece né?!!

bjuxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...