Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Kiaa: o silicone eu não queria não, mas a lipo é meu sonho!! Tenho certeza q sem ela não vou conseguir me livrar facil do panceps.. :P

@Anna: vou verse tiro minhas medida e me peso amanhã daí posto aqui. Tõ meio assim de me pesar e me medir... um medo da pança ter crescido.. :blink:

@Pa Prut: vc tem razão, um treino só não ia fazer meu seio diminuir não!! Com certeza é a OX!!!

Meninas, deixa eu falar uma coisa, como vcs sabem não parei com meu anti, daí tava pensando em tomar ele corrido (sem pausa) até o ciclo acabar... o q vcs acham?!!

Bjuxx

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sinceramente, silicone é bacana fica bem visual contanto que seja apenas para acertar

a forma dos seios nada estravagante.

Minha namorada colocou e eu aprovei, agora lipo acho besteira, pois existe forma de se perder

a barriga, agora de aumentar o peito creio que não.

Boa sorte ae Li.

Beijos

Postado

Oi Lizzy! E os treinos, vc já sentiu alguma melhora depois da ox?? Já estou conseguindo aumentar um pouco das cargas, depois de uma semana de ciclo, não sei se é psicologico ou se é a ox :D . Quanto a diminuição do peito, ainda não reparei mudanças, mas vou ficar de olho :blink: . Já tenho pouquinho, se eu perder mais, vai ficar tenso :( . beju!

Postado

Seio diminuiu? :blink:

Morro de medo disso tbm..

E com certeza o Stano vai fazer o mesmo comigo!

SILICONE URGENTE! :huh:

kkkkk, eu já to precisando desde a época que comecei a treinar. O estrago já foi feito, qlqr coisa que vier com o ciclo tô no lucro. Agora no meu caso o SILICONE é pra ontem!!!

Postado

@brn1: obrigada!! Pode deixar q não vou fazer lipo não, morro de medo!! kkk... Vou tentar acabar com a pança com dieta e musculação!! ;)

@Kriss: obrigada por acompanhar!! qdo pretende ciclar?? Vai de OX tb?!! bjuxx

@Verônica e @Kiaa: então meninas, qto aos treinos tô sentindo mais facilide em alguns exercícios q sentia dificuldade e em alguns já almentei a carga sim!! principalmente nos de gluteos!! :lol:

@Driwelness: tô vendo a mulherada aqui toda depois q tiver saradona vai por silico!! :P

bjuxx galeraaaaaaaa!!!

Vou me pesar amanhã e tirar medidas tb!!(prometo) :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...