Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

• Moderador

Oi Lizzi,

Entendo sua precaução quanto às fotos. Nesse aspecto, sou bem parecida com vc.

Não sou mestra em dieta, mas espero que esteja usando o arroz integral. Eu tiraria o mel do pós treino e colocaria dextrose. Há quem fale bem do mel, mas não é a mesma coisa. E cadê a ceia? Acredito em uma caseína ou proteína time release nesse horário, combinado com castanha do pará ou algo semelhante.

Boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Raphaxd: Obrigada por acompanhar!! Minha Ox é da Biopharmacy (acho q é assim q escreve)rssss

@Janinha: Já tô colocando a dieta em prática sim!!

@Fefe: Q Bom ver vc por aqui!! Sou uma admiradora sua!!Olha, infelizmente o arroz não é integral!! Por causa de uns problemas tecnicos almoço na casa da minha mãe e ela só faz arroz normal mesmo!! Tb gostaria q fosse integral, mas paciencia né?!! Qto a ceia, eu nem faõ pq durmo muito cedo! No máximo dez horas!!

@Pa Prut: Então, qtos aos carbs, prefiro deixar assim mesmo, pq eu ganhei 3 kilos em 3 meses qdo aumentei eles, e veio muita fat, não quero ganhar mais fat não! rsss... mesmo q isso comprometa um pouco o crescimento! Não ligo de ganhar menos peso desde q seja peso magro..rsssss... Qto á dieta, eu tenho ela toda calculada pelo sistema do Fernandowns, mas nem coloquei, pq não pretendo mudá-la...coloquei aqui mais pq o pessoal pediu, á nivel de informação mesmo!! claro q todos podem opinar, mas vai ser dificil eu mudar...rsssss...Obrigada por acompanhar!!! Gostei muito dos resultados do seu ciclo viu?!! Vc me conhece?? de onde?? :rolleyes: kkkkkkk Bjuxxxxxxx

@Kiaa: Eu tenho essa outra tabela aí mas nunca nem tentei mecher nela, então posso dizer q não sei tb!! kkkkk

Link para o comentário

Oi Lizzy

Eu também tenho alguns probleminhas com o carbo, mas agora acho q. consegui resolver, to cozinhando o macarrão integral e deixando na geladeira, vc pode medir mais ou menos uma xícara de chá bem cheia, e ai vc pode picar um tomate e cebola da uma refogada com azeita e manda tudo junto fica muito bom, ele vai te sustentar mais e não vai te engordar.

Quanto ao jantar, acho q. vc deve eliminar todo o carbo, já q. vc dormi muito perto do jantar, e a idéia da Fefe em entrar com o time realise acho otima, eu uso o da probiotica pro muscle com leite de soja Ades original, pelo menos uns 200 ml.

Bjs

Carol

Link para o comentário

Oi Carol!!

Então inicialmemte eu tinha pensado em tirar os carbs do jantar, mas qdo conversei com a Janinha, ela me abriu os olhos q meu jantar é meu pós treino sólido e q tirar os carbs dessa refeição não é legal!! Por isso tirei dos lanches e deixei esse!! Então qt ao macarrão eu faço isso as vezes sim, cozinho e coloco na geladeira!! ;)

Bjuxx

Link para o comentário

@Chun_li: verdade, o time release é caro mesmo!! kkk... Nos dias q durmo mais tarde, eu tomo albumina mesmo! :D

@Anna: Seja bem vinda e obrigada por acompanhar!!

Relatando:

Colaterais: A irritação e dor de cabeça foram embora mesmo!! O nariz continua oleoso, e até agora só isso de colaterias mesmo.

Força: Ontem treinei inferiores e vi q realmente muinha força tá um pouquinho maior, pois senti mais faciladade na cadeira extensora q eu odeio!! rssssss

Medidas: aparente mente tá a mesma coisa, mas tô sentindo minha perna e gluteos mais duros. Pode ser só impressão tb!! sásado vou dar uma conferida nas medidas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...