Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, espero está postando no lugar correto, então minha dúvida é sobre os óleos(acredito que seja óleo ou pasta),

que se usam para aumentar definição e ter uma aparência melhor em campeonatos. Alguem saberia me dizer um site bom e seguro

que eu possa comprar? o preço em média é, quantas sessões se poderia usar.

Vai ter algo tipo Mr Fitness na minha cidade, e me chamaram para participar. Vamo vê no que dáa.

Editado por Renan Dias

Publicidade

Postado

Olá a todos, espero está postando no lugar correto, então minha dúvida é sobre os óleos(acredito que seja óleo ou pasta),

que se usam para aumentar definição e ter uma aparência melhor em campeonatos. Alguem saberia me dizer um site bom e seguro

Vai ter algo tipo Miss Fitness na minha cidade, e me chamaram para participar. Vamo vê no que dáa.

Postado (editado)

po cara,miss fitness é bravo competir,

nao seira mais legal competir num Mr. fitness?

acho fod* competir na categoria de mulher,mais ai é opção de cada um...

Editado por broggui
Postado (editado)

Vai ter algo tipo Miss Fitness na minha cidade, e me chamaram para participar. Vamo vê no que dáa.

Cara, você tem tudo pra ganha o MISS! Seu shape ta no ponto! vamo que vamo! Passa oleo de cozinha que da na mesma!

Vai la MISS!!!

Huummmmm... :rolleyes:

Editado por Budazenho
Postado

Tá ai pra vc

http://www.batatamuscle.com.br/181204/Dream-Tan(56g)

è uma pasta,mas acho que no seu caso,um óleo mesmo ficaria melhor,vc é muito branco,vai ficar muito estranho,e os outros participantes não devem usar,então vai destoar um pouco e acho que esse seu concurso ai leva em consideração o rosto,então a pasta ia ficar muito esquisito no rosto.

Depois me mostra as fotos suas do concurso :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...