Stealth-UK 6 Postado Outubro 20, 2010 às 15:01 Postado Outubro 20, 2010 às 15:01 Pingo falou muito bem, quem nao leu vale a pena pq faz sentido. Sobre essa nova ferramenta do Google, teve muitas criticas com casos parecidos onde moro tambem. Lembro que postaram algumas das mais bizarras imagens no jornal, que incluiam pessoas entrando em Sex-shops em Soho (no red light district) prostitutas na mesma regiao, etc...
ligabo 263 Postado Outubro 20, 2010 às 23:58 Postado Outubro 20, 2010 às 23:58 Po Pingo, tú não é o Lula não? Caramba, q texto grande o seu, agora tenho q me explicar. Não to falando mal do Brasil, tava sim de certa forma tentando elucidar as criticas em cima do Stallone, só pq ele veio até aqui e falou umas verdades(que infelizmente são). O problema do brasileiro q eu disse é aplaudir quem vem de fora, e achar q ninguem pode falar mal daqui, q aqui vai melhorar, não vai ter mais corrupção, ou seja, tentam tapar o sol com a peneira. Vc citou mts coisas ai q são verdade, porem do q adianta ter o oitavo homem mais rico, se mais de 80% vivem nas classes C, D e E? E olha q nem vou citar q a "nova classe média" hoje é a nova classe pobre, pq o salário engana trouxa do governo só engana os trouxas mesmo. Vc citou q o Brasil é lider nisso, naquilo, e dai? Vc ve investimentos pra vc? Vc ve alguma melhoria pra vc? Vc ve estes recursos aplicados de forma correta e honestamente pelo governo? Será q vc não é um q aplaude os artistas de fora, é fã de sei lá quem, ou é do tipo consumista q gasta seu dinheiro com bobeiras enquanto o povo passa fome? Se não, duvido, mas parabens. Se for, não fique triste, pois o governo age da mesma forma com vc. O interior é lindo? É sim, adoro o campo, roça, e aquela sensação q o tempo não passa. Mas como vc disse, é só lá, pq na cidade grande, ihhh a desigualdade é ferrenha. os EUA estão comendo o pão q o diabo amassou, e chegam aqui e estão no paraido, pois mesmo assim são a maior potencia do mundo, o dinheiro deles valem quase o dobro q o nosso, ganham mt mais q 80% da população brasileira, e vem fazer farra aqui. Não tente comparar a farra de um carnaval, funk, ou estas festas malucas daqui, com lá fora. Lá tem, mas aqui, é td pior, sexualizado, onde mulher tem q ter bunda e peito e homem tem q ter grana, pq senão, não é ninguem. Aqui nossas crianças são prostituitas desde cedo para ficarem rebolando nas estradas(e até na sua tv se não percebeu). Aqui nós temos um presidente q não tem estudo, e quem vê lá fora acha q somos tudo um bando de burros, analfabetos e q não temos capacidade de falar uma segunda lingua! Elegemos palhaços, ladrões, e drogados, enquanto lá fora qualquer roubo, o cara é julgado na cadeia! Somos visto como indios, na qual nosso maior talento é jogar bola ou ser mão de obra barata, como a Índia, China e outros! O Brasil vai ser potência no dia q Deus vier a este mundo e acabar com todos os outros paises, pq ouço q seremos algo a mais de 20 anos, e a corrupção não deixa!! Só ganhamos dos paises q não tem liberdade alguma(córeia do norte, venezuela, cuba), pq do resto, a gente no máximo empata. É só ver nosso IDH, taxa de mortalidade, analfabestismo, entre outras... O Brasil é bom? É!! Pra quem vem de fora, ou pra quem é rico!! Pq pro resto... Falei o q não devia, mas basta desse assunto! Esta questão é igual c***, cada um tem o seu! Eu não escolhi o país nem a familia ao nascer, mas não são obrigado a baixar a cabeça pra algo q me de desprazer. É minha opinião, ponto e basta! Obs.: Se tem q processar o google, então tem q processar a imprensa por exibir imagens ruins do Brasil aqui e lá fora??
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 02:19 Postado Outubro 21, 2010 às 02:19 Po Pingo, tú não é o Lula não? Caramba, q texto grande o seu, agora tenho q me explicar. Não to falando mal do Brasil, tava sim de certa forma tentando elucidar as criticas em cima do Stallone, só pq ele veio até aqui e falou umas verdades(que infelizmente são). O problema do brasileiro q eu disse é aplaudir quem vem de fora, e achar q ninguem pode falar mal daqui, q aqui vai melhorar, não vai ter mais corrupção, ou seja, tentam tapar o sol com a peneira. Vc citou mts coisas ai q são verdade, porem do q adianta ter o oitavo homem mais rico, se mais de 80% vivem nas classes C, D e E? E olha q nem vou citar q a "nova classe média" hoje é a nova classe pobre, pq o salário engana trouxa do governo só engana os trouxas mesmo. Vc citou q o Brasil é lider nisso, naquilo, e dai? Vc ve investimentos pra vc? Vc ve alguma melhoria pra vc? Vc ve estes recursos aplicados de forma correta e honestamente pelo governo? Será q vc não é um q aplaude os artistas de fora, é fã de sei lá quem, ou é do tipo consumista q gasta seu dinheiro com bobeiras enquanto o povo passa fome? Se não, duvido, mas parabens. Se for, não fique triste, pois o governo age da mesma forma com vc. O interior é lindo? É sim, adoro o campo, roça, e aquela sensação q o tempo não passa. Mas como vc disse, é só lá, pq na cidade grande, ihhh a desigualdade é ferrenha. os EUA estão comendo o pão q o diabo amassou, e chegam aqui e estão no paraido, pois mesmo assim são a maior potencia do mundo, o dinheiro deles valem quase o dobro q o nosso, ganham mt mais q 80% da população brasileira, e vem fazer farra aqui. Não tente comparar a farra de um carnaval, funk, ou estas festas malucas daqui, com lá fora. Lá tem, mas aqui, é td pior, sexualizado, onde mulher tem q ter bunda e peito e homem tem q ter grana, pq senão, não é ninguem. Aqui nossas crianças são prostituitas desde cedo para ficarem rebolando nas estradas(e até na sua tv se não percebeu). Aqui nós temos um presidente q não tem estudo, e quem vê lá fora acha q somos tudo um bando de burros, analfabetos e q não temos capacidade de falar uma segunda lingua! Elegemos palhaços, ladrões, e drogados, enquanto lá fora qualquer roubo, o cara é julgado na cadeia! Somos visto como indios, na qual nosso maior talento é jogar bola ou ser mão de obra barata, como a Índia, China e outros! O Brasil vai ser potência no dia q Deus vier a este mundo e acabar com todos os outros paises, pq ouço q seremos algo a mais de 20 anos, e a corrupção não deixa!! Só ganhamos dos paises q não tem liberdade alguma(córeia do norte, venezuela, cuba), pq do resto, a gente no máximo empata. É só ver nosso IDH, taxa de mortalidade, analfabestismo, entre outras... O Brasil é bom? É!! Pra quem vem de fora, ou pra quem é rico!! Pq pro resto... Falei o q não devia, mas basta desse assunto! Esta questão é igual c***, cada um tem o seu! Eu não escolhi o país nem a familia ao nascer, mas não são obrigado a baixar a cabeça pra algo q me de desprazer. É minha opinião, ponto e basta! Obs.: Se tem q processar o google, então tem q processar a imprensa por exibir imagens ruins do Brasil aqui e lá fora?? Eu não gosto do Lula, não gosto de gente que se faz de sonso ou coitadinho. O Stallone não falou verdade nenhuma, só fez piada, vocês que costumam levar brincadeira muito a sério e se ofender... o cara passou nem um ano aqui não tem nada de forte nas piadas, são só piadas e piadas são feitas pra serem piadas e só. Desde quando brasileiro acha que não pode falar mal daqui? Brasil é tido como um dos países com população mais criticas que se tem... dei alguns exemplos como as diretas já, os caras pintadas, o impeachment , posso continuar falando de tantas outras por toda a nossa história, mas acho que o texto que vou escrever sairá ainda maior... 80% do nosso povo não vive mais na classes cde, aliás a classe C é a nova classe média a classe B e C subiram de nível no brasil. você está usando dados do periodo militar, o brasil enriqueceu e distribuiu renda, você está atrasado quanto a essas informações. mas te respondendo ter o oitavo homem mais rico do mundo, nos garante investimentos, empregos e força, e tudo isso impacta diretamente nas classes que você citou. (um exemplo pratico: o eike vai começar uma fábrica de carros genuinamente brasileira, isso vai desenvolver tecnologia, vai necessitar de mão de obra etc e etc... ) vocÊ acha que o brasil ser lider nisso ou naquilo não trás investimentos pra mim? putz. vamos aos pormenores: industrias que produzem mais, precisam de mais empregados. pra produzir mais a mão de obra tem de ser especializada, então se paga melhor. pra mão de obra ser especializada o governo precisou dar meios para treina-los (senais, universidades federais, fies, prouni, colégios tecnicos como os cefets por exemplo, etc...). essas industrias e centro de pesquisa geram riquezas. essas riquezas são vendidas e com isso ganhamos novamente nos impostos e na expansão de nossas parcerias e negócios. puxa se quiser eu continuo dissertando sobre, mas acho que já deu pra ver que a gente ganha e muito sendo lider em vários setores da tecnologia e dos serviços. te respondendo vejo várias melhorias pra mim, estudei numa universidade federal, antes estudei numa escola estadual, fiz cursinho num sistema gratuito do governo... correta e honestamente? cê tá agindo de má fé falando isso, como disse todo lugar tem corrupção, mas é fato que é sim feito muita coisa e hoje o pobre tem sim chance de acender-se e melhorar de classe. um exemplo bem torpe, mas é famoso e ajuda a elucidar, Beto Carreiro era um vaqueiro, filho de vaqueiros e conseguiu com suas próprias mãos chegar onde chegou, silvio santos é outro exemplo famoso, mas temos muitas familias abastadas hoje que tem origens extremamente pobres. Aliás lembrei aqui de um amigo meu de faculdade que vendia pipoca numa praça de igreja no bairro que morava, e ainda negão (pra aqueles que gostam de falar de preconceito), formou-se engenheiro numa universidade federal, conseguiu bolsa pra trabalhar um tempo na frança e hoje é engenheiro da embraer, fazendo mestrado no ITA. tenho até o orkut dele se vocÊ quiser te passo pra ver a história do cara, e perguntar voce mesmo pra ele. pra mim é um exemplo de vida e de que a gente reclama, reclama e reclama, mas quem quer mesmo, FAZ. eu aplaudo os bons artistas, ouço de Flávio Venturini a Led Zeppelin, passando sem dificuldade alguma por ACDC, pink floyd e amy casa de vinho ( ) e volto sem problema algum pra ouvir beto guedes, alceu valença, logo depois posso ouvir slippknot, steve vai, steve ray vaughan ou system of a down sem peso na consciencia nenhum. e sim se eu estou na onda, ouço com a maior boa vontade, danço e canto um chicletinho com banana ou mesmo black eyed peas, que por acaso viajei com minha esposa e me hospedei no hotel que eles fizeram show em fortaleza só pra gente curtir o show com tudo do bom e do melhor. O Brasil gera uma ótima cultura, mas há de se separar a cultura de massa da cultura mais seletiva, Geraldo Vandré aliás diz isso muito bem (o autor daquela música: "vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer...") Quando vocÊ diz: "você é do tipo consumista que..." pensa comigo, se eu trabalho, o dinheiro que ganho já vem descontado impostos (é, o brasileiro trabalha 5 meses só pra pagar imposto), tudo que compro sempre tem impostos, então por mais que eu fosse um consumista isso é ótimo pro brasil, pois faço a grana girar, dou dinheiro pro vendedor (classe cde que ganha por comissão), etc e etc... Se eu não gasto e não invisto, estou fazendo um mal danado pro Brasil e pros 'que passam fome' (que aliás hoje tem tanta bolsa isso e aquilo, que esse grupo deve ser até bem menor do que você imagina). vale dizer que a classe pobre vai ser sempre maior que a classe rica, até na suiça isso é assim e lá é um caso a parte que não pode servir de parametro porque lá as regras do capitalismo são outras. No dia que a base for invertida o país vai virar uma loucura. afinal temos sempre que ter mais empregados que empregadores, mais pedreiros que engenheiros, mais banqueiros que bancários (a regra é essa)... a nova classe média é a nova classe pobre? bom a classe média brasileira tem cozinha montada, tem carro na garagem, tem boas opções pra financiamento de imóveis... é o pobre tá bem então... vamos lá, o problema das metropoles é MUNDIAL... pode procurar uma metropole no mundo diferente, não vai achar. Esse problema O MUNDO não conseguiu ainda achar solução, não é um problema brasileiro, é global. o dolar valer 1.70 é BOM DEMAIS, a gente consegue vender lá dentro melhor que eles próprios, somos mais competitivos no mundo que os americanos, quando o real valia mais que o dolar, era uma porcaria, ninguém conseguia exportar direito, e nossos empregados acabavam ficando muito caros. O americano vem aqui e faz a farra? QUE BOM!!! venham todoss!! o turismo tras muita riqueza, espero que venham pra cá cada vez mais e façam a festa. Isso gera emprego e renda, principalmente pra pessoas mais carentes (artesãs, guias de turismo... nossa o governo brasileiro a muito tempo tem preparado gratuitamente guias para falar ingles por exemplo, isso aumentou o salário deles... ae mais um bom exemplo que isso aqui não é um inferno que se pinta). Não tente comparar? Cara, sério, as festas no verão EUROPEU são muito mais devassas, muito mais sexualizadas e droga rola muito mais fácil que no Brasil, lá nego pira. Uma mulher uma vez pegou minha mão e meteu na xota dela doidassa numa dessas festas, uma loirinha branquinha, e ela não era caso separado não... Cara, sério mesmo, as festas no verão Europeu são do balaco baco! E porra não rola putaria? quem nunca viu multishow de madrugada lá nos EUA? quem não tem uma frasesinha na cabeça: "show your tits, show your tits!!!" pescou??? véi... é putaria total também... pega as música do black eyed peas, pega as musicas da britney spears, pega as músicas do Akon, pega as música do 50 centavo, pega as músicas da Aguilera, pega as músicas da shakira, ah cansei... mas sério só putaria, só sexualização, só trepação... Em qualquer lugar do mundo o homem tem que ter grana pra pegar vagabunda, olha ae os jogadores de futebol europeus (procure sobre o Buffon, por exemplo), olha os rappers americanos... e a vagabunda, a gostosa e a boazuda de cada país segue uma linha cultural, aqui é bundão, nos eua chega a ser desumano a febre pelos "mega boobs", na europa já foi a magreza absoluta, hoje são as curvas... cara uma coisa que vocÊ tem de colocar na cabeça a sexualização não é um bem brasileiro. Em roma tudo já era a maior putaria, julio cesar comia e dava pro senado todo... "Aqui nossas crianças são prostituas", bom o 'nossas' aí foi meio forte, mas vou manter o respeito e vou te lembrar que prostituição é mais antiga que jesus cristo. e crianças rebolando a bunda na tv sinceramente elas fazem sem maldade (se voce se refere àqueles shows de caloro que temos), a maldade está nos olhos doentios de quem vê, aí o problema é psiquiatrico e não social. O Lula é mesmo um marco, termos eleito um cara que viveu a vida inteira de dinheiro de partido politico e sindicato e nunca se deu o trabalho de estudar é mesmo de doer, o presidente frances antes do sarcosy, era de esquerda, por isso tinha muito contato com o Lula e ele sempre dizia em entrevistas ao falar de seu amigo lula, que não entendia porque o lula nunca se dignou a estudar... mas ele está lá porque votamos nele e ele tem seus méritos pra estar lá, por mais fantoche que tenha sido seu mandato foi muito mais proveitoso que do elitizado e estudado Collor por exemplo , ou mesmo que do próprio Sarney... mas veja a nossa democracia não tem nem 30 anos, falta muito tempo pra nos amadurecermos, a americana com toda a sua plenitude e experiencia conseguiu eleger duas vezes seguidas o IDIOTA ESTUPIDO do Bush filho e eu prefiro 3 lulas a um bush. Olha lá fora qualquer roubo da cadeia? Bush elegeu-se pras oligarquias do petroleo da qual ele tem dívidas e dividendos, governou pra eles, fez duas guerras por eles, estorou uma crise financeira por conta da bolha imobiliária e enriqueceu-se como nunca. foi preso? No Brasil Gabeira pagou viagem pra filha dele com dinheiro publico, teve de devolver e devolveu... Lógico que tenho mais casos de impunidade no brasil, mas eu já citei isso como grande problema no brasil, porém corrupção é um problema da POLITICA como um todo, desde que o mundo é mundo existe corrupção, e acredite a democracia é o sistema menos corrupto. Ao falar sobre o brasil ser um país rico, você tá muito enganado, COM CERTEZA os dados que você tem nas mãos são dados muito antigos... O Brasil tem problemas com educação, segurança, transporte e saúde como qualquer país em desenvolvimento, mas evoluiu muito e está muito a frente de muitos países, tanto que hoje lidera o chamado 'grupo dos países em desenvolvimento' e é recebido de portas abertas em reuniões do G8, só o Brasil e a Russia são aceitas nesse seleto grupo. Lula não é visto como palhaço lá fora, eu sou anti-lula, mas sei que a imagem do lula é de um cara carismático, popular e muito eficiente. Obama é fã do lula por exemplo. Vale lembrar que nos EUA o sistema universitário é caríssimo e mesmo os mais abastados tem de vender a alma pra se formarem, Obama por exemplo paga seu financiamento estudantil até hoje. Pobre em qualquer lugar do mundo é uma merda, acha que o sistema publico de saúde americano funciona? putz... conheço casos e mais casos de americanos que faliram com a bolha de crédito e que hoje precisam enfrentar filas e filas pra se tratarem de uma simples diabetes. Genéricos, é um bem pra classes pobres, distribuição de remédios como os da AIDS, cirurgias estéticas para fins de saúde (plasticas de queimadura por exemplo, ou redução no estomago) são serviços gratuitos para pobres que nasceu aqui no Brasil... Se a taxa de mortalidade que você fala é a infantil, pô ela diminuiu DEMAIS e tende a diminuir mais. O analfabetismo também e isso desde o mobral na época militar que vem diminuindo. Veja bem quem faz esse estudo sobre possíveis potencias são os EUA. não eu, ou o governo (pra fazer propaganda). O Brasil é bom? é, mas tem muitos problemas como qualquer país latino em desenvolvimento e tem tudo pra continuar crescendo: base tecnologica, mão de obra se especialiZANDO, custo competitivo, mercado consumidor aquecido... Ah sobre idiomas, o problema do brasil é cultural, aqui é um dos poucos países continentais que só se fala um idioma em todos os pontos, daí temos essa dificuldade com outros idiomas, diferente do Indiano por exemplo (por isso empresa de telemarketing AMA a india :P ). E essa visão estrangeira de brasileiro = a índio é uma visão que ocorre primeiro por pouco conhecimento deles do que ocorre longe do proprio umbigo, americano só estuda história americana por exemplo... outro ponto é alienação deles também. Mas isso não é uma verdade absoluta, tanto que o Brasil é uma das principais rotas de turismo mundial e tem muito pra explorar nessa área ainda. Com certeza é sua opinião, mas debates servem pra cada um apresentar um lado, seus fatos e assim elucidar o todo. se manter com sua opinião mesmo reconhecendo possíveis falhas nela, não é mais opinião é ignorância, mas você continua no seu direito (vivemos num país livre) de se quiser se manter na ignorância. A imprensa e o google são ferramentas e mecanismos diferentes, e a imprensa quando faz invasão de privacidade também é passível de ser processada, na verdade constantemente são processados... a liberdade da imprensa tem suas limitações também, porque o individuo tem seu direito maior de sua privacidade. Um abraço fraterno
ligabo 263 Postado Outubro 21, 2010 às 13:31 Postado Outubro 21, 2010 às 13:31 Eu não gosto do Lula, não gosto de gente que se faz de sonso ou coitadinho. Começamos bem! O Stallone não falou verdade nenhuma, só fez piada, vocês que costumam levar brincadeira muito a sério e se ofender... o cara passou nem um ano aqui não tem nada de forte nas piadas, são só piadas e piadas são feitas pra serem piadas e só.Fera, quem tá esculachando o Stallone no forum não sou eu, acho q sou um dos únicos a defende-lo, pq ele não falou nada de mais mesmo. Desde quando brasileiro acha que não pode falar mal daqui? Brasil é tido como um dos países com população mais criticas que se tem... dei alguns exemplos como as diretas já, os caras pintadas, o impeachment , posso continuar falando de tantas outras por toda a nossa história, mas acho que o texto que vou escrever sairá ainda maior...Bem, falei nisso baseado no fórum, que como disse, mete o pau nele e em qq outro q critique o Brasil, e já teve comparação até baseado na mãe!! Mas do q adianta um impeachment do Collor, se hoje nossos governantes metem a mão muito mais do q ele meteu!? Do q adianta caras pintadas, se hoje a população aceita passivamente o roubo, a má distribuição de renda, enfim, não irei me aventurar mais nisto. 80% do nosso povo não vive mais na classes cde, aliás a classe C é a nova classe média a classe B e C subiram de nível no brasil. você está usando dados do periodo militar, o brasil enriqueceu e distribuiu renda, você está atrasado quanto a essas informações.Militar? Pergunte a qualquer pessoa sensata, se a 10 anos atrás o salário minimo não valia mais q hoje. Antes se ganhava menos, mas o custo era menor. Hoje se ganha mais, e a inflação subiu muito mais! Isto é mais q óbvio. mas te respondendo ter o oitavo homem mais rico do mundo, nos garante investimentos, empregos e força, e tudo isso impacta diretamente nas classes que você citou. (um exemplo pratico: o eike vai começar uma fábrica de carros genuinamente brasileira, isso vai desenvolver tecnologia, vai necessitar de mão de obra etc e etc... )A Rússia tb possui bilionários, e o pais tem uma população pobre absurda! O méxico idem, os EUA sofrearm devido a esta bolha economica tb. O Japão, e tantos outros...Este desnivel economico é mt ruim, e não vai ser construindo uma fábrica dando salário minimo pra mão de obra q vai resolver muita coisa. E porfavor, nem me venha com este papo q vai dar emprego, pq o nosso desemprego este mês bateu recorde, e não é salário baixo q resolverá. O famoso tapando o sol com a peneira. vocÊ acha que o brasil ser lider nisso ou naquilo não trás investimentos pra mim? putz. vamos aos pormenores: industrias que produzem mais, precisam de mais empregados. pra produzir mais a mão de obra tem de ser especializada, então se paga melhor. pra mão de obra ser especializada o governo precisou dar meios para treina-los (senais, universidades federais, fies, prouni, colégios tecnicos como os cefets por exemplo, etc...). essas industrias e centro de pesquisa geram riquezas. essas riquezas são vendidas e com isso ganhamos novamente nos impostos e na expansão de nossas parcerias e negócios. puxa se quiser eu continuo dissertando sobre, mas acho que já deu pra ver que a gente ganha e muito sendo lider em vários setores da tecnologia e dos serviços.Se paga aonde melhor amigo? Hoje só entra em certos locais por QI, e as grandes empresas exploram a população pagando misérias, pq o governo tb age assim. Estudo? Um estudo q aprova o jovem sem precisar ao menos de nota, pois o professor é obrigado a aprova-lo pra caber mais gente e aumentar os indices do governo. Professor ganha bem? Aonde? Senão os nossos não fariam passeatas exigindo salários melhores. Hoje faculdade não garante mais nada a ninguem. É 1 a cada 100 mil q consegue algo se não for por QI, ou desenvolver um novo negócio pagando os impostos mirabolantes do governo. te respondendo vejo várias melhorias pra mim, estudei numa universidade federal, antes estudei numa escola estadual, fiz cursinho num sistema gratuito do governo... correta e honestamente? cê tá agindo de má fé falando isso, como disse todo lugar tem corrupção, mas é fato que é sim feito muita coisa e hoje o pobre tem sim chance de acender-se e melhorar de classe. um exemplo bem torpe, mas é famoso e ajuda a elucidar, Beto Carreiro era um vaqueiro, filho de vaqueiros e conseguiu com suas próprias mãos chegar onde chegou, silvio santos é outro exemplo famoso, mas temos muitas familias abastadas hoje que tem origens extremamente pobres.O Brasil é um dos paises com maiores taxas de juros, e com uma das maiores taxas de corrupção mundial, se não for o lider! Antes, se trabalhava pra ficar rico, hoje, se trabalhar pra não morrer de fome. Podia se comprar uma casa antes apenas com os juros da poupança antigamente! E hoje? Ha! Aliás lembrei aqui de um amigo meu de faculdade que vendia pipoca numa praça de igreja no bairro que morava, e ainda negão (pra aqueles que gostam de falar de preconceito), formou-se engenheiro numa universidade federal, conseguiu bolsa pra trabalhar um tempo na frança e hoje é engenheiro da embraer, fazendo mestrado no ITA. tenho até o orkut dele se vocÊ quiser te passo pra ver a história do cara, e perguntar voce mesmo pra ele. pra mim é um exemplo de vida e de que a gente reclama, reclama e reclama, mas quem quer mesmo, FAZ.Eu mesmo tive uma doença dos 6 aos 21 anos, e a cada 7 dias 3 eram no hospital. Tinha crises e mais crises, dores, e sangramento. Não tive familia, e comecei a trabalhar com 13 anos. Com 17 tinha 3 empregos, coluna deformado por causa do trabalho pesado, e fiz minha faculdade, pós, e sustentei minha familia depois dos 20. Lição de moral? Não obrigado, já tenho a minha fera. E só falei o começo. eu aplaudo os bons artistas, ouço de Flávio Venturini a Led Zeppelin, passando sem dificuldade alguma por ACDC, pink floyd e amy casa de vinho ( ) e volto sem problema algum pra ouvir beto guedes, alceu valença, logo depois posso ouvir slippknot, steve vai, steve ray vaughan ou system of a down sem peso na consciencia nenhum.Nisso concordo com vc. A cada 10 artistas internacionais, 1 daqui presta e sim se eu estou na onda, ouço com a maior boa vontade, danço e canto um chicletinho com banana ou mesmo black eyed peas, que por acaso viajei com minha esposa e me hospedei no hotel que eles fizeram show em fortaleza só pra gente curtir o show com tudo do bom e do melhor.Tá com dinheiro hein O Brasil gera uma ótima cultura, mas há de se separar a cultura de massa da cultura mais seletiva, Geraldo Vandré aliás diz isso muito bem (o autor daquela música: "vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer...")Eu sei quem é. Mas talvez quem leia o post e não saiba quem é possa ficar melhor informado. Quando vocÊ diz: "você é do tipo consumista que..." pensa comigo, se eu trabalho, o dinheiro que ganho já vem descontado impostos (é, o brasileiro trabalha 5 meses só pra pagar imposto), tudo que compro sempre tem impostos, então por mais que eu fosse um consumista isso é ótimo pro brasil, pois faço a grana girar, dou dinheiro pro vendedor (classe cde que ganha por comissão), etc e etc... Se eu não gasto e não invisto, estou fazendo um mal danado pro Brasil e pros 'que passam fome' (que aliás hoje tem tanta bolsa isso e aquilo, que esse grupo deve ser até bem menor do que você imagina).Diz isso pra quem ganha um salário minimo e tem familia, se tá certo consumir desse jeito q vc falou Pq as familias q conheço q ganham isso, xiii te darão 100 motivos q lhe provarão q está enganado. Mas vc é rico, tem mais q gastar mesmo! vale dizer que a classe pobre vai ser sempre maior que a classe rica, até na suiça isso é assim e lá é um caso a parte que não pode servir de parametro porque lá as regras do capitalismo são outras. No dia que a base for invertida o país vai virar uma loucura. afinal temos sempre que ter mais empregados que empregadores, mais pedreiros que engenheiros, mais banqueiros que bancários (a regra é essa)...Mas não precisa o empregador ganhar um absurdo, e o empregado ganhar um miserê concorda? a nova classe média é a nova classe pobre? bom a classe média brasileira tem cozinha montada, tem carro na garagem, tem boas opções pra financiamento de imóveis... é o pobre tá bem então...Boa opção de se endividar né? E é isto q o governo deseja. Libera cartões de crédito a Deus dará, libera financiamento, e ai o cara se endivida, e cai nos juros, q são uma ótima fonte de renda do governo! Trabalhei como representante comercial, se vc visse a qualidade dos móveis antes e de hoje, cairia pra trás. Nada é tão bom quanto antes. Ai fica fácil produzir merda e abaixar os custos. Brasileiro adora isso... vamos lá, o problema das metropoles é MUNDIAL... pode procurar uma metropole no mundo diferente, não vai achar. Esse problema O MUNDO não conseguiu ainda achar solução, não é um problema brasileiro, é global.???? o dolar valer 1.70 é BOM DEMAIS, a gente consegue vender lá dentro melhor que eles próprios, somos mais competitivos no mundo que os americanos, quando o real valia mais que o dolar, era uma porcaria, ninguém conseguia exportar direito, e nossos empregados acabavam ficando muito caros.Bom seria, se o Brasil fosse um país que tirasse vantagem disso. Preferiria o dolár a R$3, e tudo aqui baixasse, ou valesse como antes. Empregados caros? Este é o problema dos empregadores, principalmente Brasileiros. Querem escravizar o trabalhador, lhe pagando quase nada. E o governo já deseja tirar mais um monte de coisas dos trabalhador, procure se informar. O americano vem aqui e faz a farra? QUE BOM!!! venham todoss!! o turismo tras muita riqueza, espero que venham pra cá cada vez mais e façam a festa. Isso gera emprego e renda, principalmente pra pessoas mais carentes (artesãs, guias de turismo... nossa o governo brasileiro a muito tempo tem preparado gratuitamente guias para falar ingles por exemplo, isso aumentou o salário deles... ae mais um bom exemplo que isso aqui não é um inferno que se pinta).Não é tão bom não! Maioria vem aqui por causa das mulheres, do sexo fácil, e pra tirar onda? Prefiro q venham conhecer nossas culturas, riquezas, porem nem isso eles podem mais. Vão no pão de açucar e levam uma bala perdida. Vão no maracanã e não tem organização. Fora os arrastões, pivetes, e poiliciais corruptos. E vc sabe mt bem q lá fora, pra eles, São Paulo e Rio é o Brasil!Ai eles veem um filme como tropa de elite, favela disso, cidade de Deus daquilo, e ficam com medo de vir, e acha q gostamos de td isso! Pelo menos os EUA não tem este defeito, pois eles sempre são os mocinhos, e o pior é o resto. Temos q aprender muito com eles... Não tente comparar? Cara, sério, as festas no verão EUROPEU são muito mais devassas, muito mais sexualizadas e droga rola muito mais fácil que no Brasil, lá nego pira. Uma mulher uma vez pegou minha mão e meteu na xota dela doidassa numa dessas festas, uma loirinha branquinha, e ela não era caso separado não... Cara, sério mesmo, as festas no verão Europeu são do balaco baco! E porra não rola putaria? quem nunca viu multishow de madrugada lá nos EUA? quem não tem uma frasesinha na cabeça: "show your tits, show your tits!!!" pescou??? véi... é putaria total também...Já foi num funk carioca na qual se transava no meio do salão? Lá as músicas deles tratam apenas de sexo, e com coreografias de sexo? O BEP veio no Brasil como vc disse, e teve coreografias de sexo o tempo todo? Já foi numa rave na qual drogas são liberadas? Esta é a resposta... pega as música do black eyed peas, pega as musicas da britney spears, pega as músicas do Akon, pega as música do 50 centavo, pega as músicas da Aguilera, pega as músicas da shakira, ah cansei... mas sério só putaria, só sexualização, só trepação... Mc daquilo, Mc de lá, funk, pagode, samba, hip hop nacional, axé, forró... Temos até mais artistas que eles neste quesito!! Em qualquer lugar do mundo o homem tem que ter grana pra pegar vagabunda, olha ae os jogadores de futebol europeus (procure sobre o Buffon, por exemplo), olha os rappers americanos... e a vagabunda, a gostosa e a boazuda de cada país segue uma linha cultural, aqui é bundão, nos eua chega a ser desumano a febre pelos "mega boobs", na europa já foi a magreza absoluta, hoje são as curvas... cara uma coisa que vocÊ tem de colocar na cabeça a sexualização não é um bem brasileiro. Em q outro lugar do mundo as mulheres dançam com shortinho colado o tempo todo num palco? Em q outro lugar do mundo se gasta mais com cirurgias plásticas? Nenhum!! Pelo menos lá fora, o homem pode trabalhar, e ter dinheiro. Aqui se trabalhar é só p viver mesmo. É só comparar os salários. Em roma tudo já era a maior putaria, julio cesar comia e dava pro senado todo...Vc viu? "Aqui nossas crianças são prostituas", bom o 'nossas' aí foi meio forte, mas vou manter o respeito e vou te lembrar que prostituição é mais antiga que jesus cristo. e crianças rebolando a bunda na tv sinceramente elas fazem sem maldade (se voce se refere àqueles shows de caloro que temos), a maldade está nos olhos doentios de quem vê, aí o problema é psiquiatrico e não social.Vc entendeu, é inteligente... Elas fazem sem maldade, e o adulto, faz?? Se fosse algo normal, não existiria essa onda de pedofilia q abala o Brasil e o mundo hoje. E no Brasil, ainda tem as menores de idade q fazem sexo por um trocado no norte do país. Onde mais vc ve isso com tanta frequencia? O Lula é mesmo um marco, termos eleito um cara que viveu a vida inteira de dinheiro de partido politico e sindicato e nunca se deu o trabalho de estudar é mesmo de doer, o presidente frances antes do sarcosy, era de esquerda, por isso tinha muito contato com o Lula e ele sempre dizia em entrevistas ao falar de seu amigo lula, que não entendia porque o lula nunca se dignou a estudar... mas ele está lá porque votamos nele e ele tem seus méritos pra estar lá, por mais fantoche que tenha sido seu mandato foi muito mais proveitoso que do elitizado e estudado Collor por exemplo , ou mesmo que do próprio Sarney...Sim, o Tiririca tb tem seus méritos né? Maluf, Garotinho, Roriz, Sarney, Collor e outros. Muitos méritos!! Os presidentes americanos e de muitos outros paises não podem mais se reeleger a nenhum cargo politico depois de sua saida. Compare com o Brasil. Olha o Collor ai! Do q adiantou os caras pintadas? Pra absolutamente nada!!!!Somos otários até nisso. mas veja a nossa democracia não tem nem 30 anos, falta muito tempo pra nos amadurecermos, a americana com toda a sua plenitude e experiencia conseguiu eleger duas vezes seguidas o IDIOTA ESTUPIDO do Bush filho e eu prefiro 3 lulas a um bush.Cara, a Alemanha perdeu 2 guerras, foi deixada de lado, paga taxas por causa disso até hoje, e já nos passou a anos! Fora a frança, itália, espanha...Eles passaram a história em geurras, pobrezas, perdas, e estão ai na nossa frente. Bush estupido concordo, mas vc citou um. E o Collor, Sarney, Itamar?? Nos EUA foram 1 em mais de 100, aqui é 3 de 5. Não julgo o Lula pois ainda não terminou o seu mandato, mas q é uma bosta, isso é. Olha lá fora qualquer roubo da cadeia? Bush elegeu-se pras oligarquias do petroleo da qual ele tem dívidas e dividendos, governou pra eles, fez duas guerras por eles, estorou uma crise financeira por conta da bolha imobiliária e enriqueceu-se como nunca. foi preso?Já viu o histórico dos prefeitos, senadores e governadores de lá q foram pegos fazendo algo errado? Esquece o presidente, é o simbolo máximo de uma nação. Ele pode fazer o q for q tem q protege-lo, e isto é em todo lugar. Aqui, os pilantras deputados continuam soltos e sendo reeleitos. Somos bando de trouxas não? No Brasil Gabeira pagou viagem pra filha dele com dinheiro publico, teve de devolver e devolveu...1 a cada 100 mil faz isso. Lógico que tenho mais casos de impunidade no brasil, mas eu já citei isso como grande problema no brasil, porém corrupção é um problema da POLITICA como um todo, desde que o mundo é mundo existe corrupção, e acredite a democracia é o sistema menos corrupto.[bNão cite o resto, não caberá aqui.] Ao falar sobre o brasil ser um país rico, você tá muito enganado, COM CERTEZA os dados que você tem nas mãos são dados muito antigos... O Brasil tem problemas com educação, segurança, transporte e saúde como qualquer país em desenvolvimento, mas evoluiu muito e está muito a frente de muitos países, tanto que hoje lidera o chamado 'grupo dos países em desenvolvimento' e é recebido de portas abertas em reuniões do G8, só o Brasil e a Russia são aceitas nesse seleto grupo.Não sou tão antigo assim. O Brasil é rico sim, visto sua natureza, sua água doce, petróleo, clima,as margens do oceano, grande densidade territorial, e por ai vai. O q vc citou é culpa do governo, e ai não vou entrar nesse mérito. Acho q vc me entendeu dsd a primeira vez q disse q somso ricos, e não tenho culpa q nossa distribuição de renda é péssima. Brasil e Rússia? Dois paises pobres e com péssima distribuição, q servem de fantoche para os paises poderosos, de olho em nossas riquezas. Lula não é visto como palhaço lá fora, eu sou anti-lula, mas sei que a imagem do lula é de um cara carismático, popular e muito eficiente. Obama é fã do lula por exemplo.Tem certeza q não? Até pra gente ele é piada, imagina lá fora. quanto ao Obama gostar dele, já expliquei no parágrafo acima. Vale lembrar que nos EUA o sistema universitário é caríssimo e mesmo os mais abastados tem de vender a alma pra se formarem, Obama por exemplo paga seu financiamento estudantil até hoje.Minha tia de 50 anos, médica, tb paga até hoje sua graduação até hoje Pobre em qualquer lugar do mundo é uma merda, acha que o sistema publico de saúde americano funciona? putz... conheço casos e mais casos de americanos que faliram com a bolha de crédito e que hoje precisam enfrentar filas e filas pra se tratarem de uma simples diabetes.E aqui o SUS funciona? Meu pai teve uma doença séria a 2 anos atrás, e teve q comprar seus remedios, pagar seu plano de saude carissimo, e nem conseguiu receber do INSS pq achavam q ele estava bem! Tá na justiça até hoje... Genéricos, é um bem pra classes pobres, distribuição de remédios como os da AIDS, cirurgias estéticas para fins de saúde (plasticas de queimadura por exemplo, ou redução no estomago) são serviços gratuitos para pobres que nasceu aqui no Brasil... Genérico era bom, hj é até mais caro, e a maioria tem doses bem menores. Sei pq já trabalhei nisto. Sim são serviços pra pobres, q possam esperar entre 2 a 5 anos para tal procedimento. Ahan, sei... Se a taxa de mortalidade que você fala é a infantil, pô ela diminuiu DEMAIS e tende a diminuir mais. O analfabetismo também e isso desde o mobral na época militar que vem diminuindo.E as crianças q passam hoje mesmo sem precisarem estar aprovadas? Será mesmo culpa dos militares. Que mania sua de falar mal dos militares. O futuro é hoje, e nosso futuro é uma merda! Veja bem quem faz esse estudo sobre possíveis potencias são os EUA. não eu, ou o governo (pra fazer propaganda).Já expliquei isso paragrafos acima. É mais fácil amansar um cachorro com um ossinho, do que dar-lhe um filé. O Brasil é bom? é, mas tem muitos problemas como qualquer país latino em desenvolvimento e tem tudo pra continuar crescendo: base tecnologica, mão de obra se especialiZANDO, custo competitivo, mercado consumidor aquecido...Base tecnologica com equipamentos obsoletos em 82% dos lugares. Mão de obra se especializando em cursinhos pra ganhar saláriozinho de merda e achar q tá tudo bem. Custo beneficio muito bom realmente pra quem vem de fora e acha um bando de trouxa aqui pra pagar menos. Mercado consumidor endividado e a cada ano q passa o comércio está cada vez pior, com a população sem dinheiro devidos aos altos custos de tudo, isto é fato!! Ah sobre idiomas, o problema do brasil é cultural, aqui é um dos poucos países continentais que só se fala um idioma em todos os pontos, daí temos essa dificuldade com outros idiomas, diferente do Indiano por exemplo (por isso empresa de telemarketing AMA a india :P ).Isto é só aprender,como vc mesmo disse. Porem é dificil algum empregador ajudar o empregado, ou lhe pagar um curso. Ou já tem isto no diploma, ou rua!! E essa visão estrangeira de brasileiro = a índio é uma visão que ocorre primeiro por pouco conhecimento deles do que ocorre longe do proprio umbigo, americano só estuda história americana por exemplo... outro ponto é alienação deles também.De qualquer forma, somos visto assim. E a cada dia damos mais exemplos para que continue. Mas isso não é uma verdade absoluta, tanto que o Brasil é uma das principais rotas de turismo mundial e tem muito pra explorar nessa área ainda.Eu disse isso. Porem o governo ajuda? Não!! Quem quer vir pra cá ser assaltado, ter medo de andar com algo de valor pelas ruas, e levar uma bala perdida!! Até eu tenho medo de ir no Rio, imagina eles!? Com certeza é sua opinião, mas debates servem pra cada um apresentar um lado, seus fatos e assim elucidar o todo. se manter com sua opinião mesmo reconhecendo possíveis falhas nela, não é mais opinião é ignorância, mas você continua no seu direito (vivemos num país livre) de se quiser se manter na ignorância.Será q sou eu mesmo o ignorante, burro, e imbecil desta história? Como digo, tem sempre alguem querendo tapar o sol com a peneira. E o pior, é qnd pega dados lááaá do tempo da ditadura pra comparar com hoje. Po, se o brasil não evoluisse o minimo, estariamos na mesma situação de Cuba, ou Córeio do norte. Dai-me paciencia. A imprensa e o google são ferramentas e mecanismos diferentes, e a imprensa quando faz invasão de privacidade também é passível de ser processada, na verdade constantemente são processados...Quer privacidade? Fique dentro de casa. a liberdade da imprensa tem suas limitações também, porque o individuo tem seu direito maior de sua privacidade.Sim, deste que esteja em sua residencia. Vc vai culpar alguem se olhar pra vc dorimindo na rua? Acho q não.. Um abraço fraternoAbração! O tópico foi todo desvirtuado em função disto, e por uma parcela de culpa minha tambem. Não falarei mais nisso aqui. Cada um sabe o q é melhor, e julga as coisas como são. Não sou dono da verdade, nem messias, para q minha palavras sejam verdade absoluta. Desculpe qualquer constrangimento. Bom dia a todos(as).
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 13:35 Postado Outubro 21, 2010 às 13:35 (editado) eu não vou responder tudo não, até porque agora não dá nem pra eu ler. Mas só a ultima linha (que foi a primeira e única que li até agora). Você é dono de sua imagem e você tem direito a sua privacidade onde estiver. isso é um direito seu. Ficar com essas falacias: "mimimi se quer isso ou aquilo faça aquilo ou isso", não vai mudar o fato do direito adquirido. E estou me referindo a leis e não a convenções sociais apenas. Li mais uma linha, o Rio está 'em guerra', mas nos bairros é bastante seguro, voava muito ao rio dois anos atrás e nunca fui assaltado. Sério, você tem uma visão deturpada, você parece um amigo meu que nunca tinha ido ao rio e falava aos montes, só pelo que lia e ouvia, depois que foi se mudou pra lá de vez haurhaurh. Eu também falava super mal do Ceará, fui e gostei tanto que estou me mudando pra lá dentro de 2 anos... A uma diferença no que é, e no que a gente ouve ser. Mais uma linha que li, não te chamei de burro, imbecil nem nada disso.. isso ae é você que está se chamando. Ignorancia é muitas vezes um estado de espirito e não usei o termo no sentido perjorativo, tentei deixar isso bem claro. Li mais uma linha; eu gosto dos seus dados estatisticos haurhaurh tudo chutado, o Brasil tem um parque industrial NOVO e por ser novo é bastante moderno. Nossas fabricas de motores são as mais eficientes do mundo por exemplo (ou seja somos competitivos e modernos nesse ponto). A zona rural (a que exporta) é bastante moderna também, a EMBRAPA é referencia mundial no desenvolvimento genético agricola. Não é fato que o mercado consumidor está cada vez pior, na verdade o fato é o contrário. Como exemplo os sistemas de proteção de crédito tem registrado um numero cada vez maior de inadimplentes PAGANDO suas antigas dividas. Isso significa gente limpando nome porque agora quer e pode se endividar de novo, isso é prova de um mercado aquecido. Outros pontos é que esse ano passamos a alemanha como mercado consumidor de carros e somos o quarto maior mercado do mundo, mais uma prova de que nosso mercado está aquecido e com dinheiro pra gastar. Você critica genéricos, critica o SUS... me cita um país desenvolvido onde uma pessoa sem um plano de saúde CARISSIMO (nos EUA plano de saúde são caríssimos por exemplo) que consiga melhor atendimento, me cita o país e como funciona lá. Mania minha de falar dos militares? Eu não falei mal do governo militar... você tá doidão? :blink: Eu disse que desde o programa do Mobral que começou no governo militar a população completamente analfabeta vem diminuindo bastante (onde falei mal do governo militar ao citar isso?) Li mais um trecho: O governo americano não amansa ninguém fazendo essa analise, muito pelo contrário ela analisa isso pra saber como se defender e como evitar, afinal seu programa é e sempre foi ser o maior das américas, assim como o japão cuida ou deveria cuidar, do mercado asiático, perdendo espaço agora pra china e india. Esse estudo americano é um estudo de estratégia de mercado DELES, não é propaganda pra agradar o ego braasileiro e ficarmos 'quitinhos', tem nada desse papo de controle da população não, é apenas estudo de estratégia de mercado... é coisa séria. Sobre sua tia de 50 anos, que bom que ela conseguiu linhas de crédito no BRASIL DE MERDDAAAA que você fala pra conseguir estudar, se não existisse essas linhas de crédito hoje então ela colheria cana... Então ela de alguma forma deve ao brasil por ter dado essa oportunidade pra ela Assim como o presidente do todo poderoso estados unidos é muito grato a linha de crédito que possibilitou ele estudar feliz da vida. (e lá nos EUA não tem pro uni ) Você quer de prefeitos? Fácil tem um caso famoso de um prefeito americano que pegou a grana do governo e fez uma orgia com a galera do partido. Sabe o que ocorreu depois? Ele foi re-eleito. Outro caso famoso, um ex bodybuilder não muito inteligente, com genética física excepcional, famoso por fazer filmes violentos com poucas falas foi eleito governador da califórnia :P A Alemanha recebeu ajuda americana para crescer, recebeu financiamentos e tem restrições em seu exercito até hoje, além de ter bases americanas instaladas lá. Hoje a alemanha está sofrendo uma recessão, hoje o brasil cresce 4 a 6% ao ano. Nossa o que tem de presidente americano imbecil não está no Gibi, você está enganado. Nixon por exemplo, Bush pai por exemplo (a maior humilhação em guerras pros americanos foi culpa dele)... vish se eu for falar, dá uma biblia. Lá fora o Brasil é são paulo e rio? ERRADO, te ensinaram tudo errado. O segundo lugar mais visitado no brasil por estrangeiros a turismo é Fortaleza, depois vem Salvador e as praias do sul. O turismo sexual é coisa antiga também, atualmente ainda existe sim e vem sendo combatido. mas é outros problema que não é exclusivo nosso. Caso Collor, o collor ficou inelegível até o fim de sua 'punição' depois disso ele tem direito de se re candidatar, quem colocou ele novamente lá fomos nós (mas agora senao me engano ele não foi eleito a nada, ou conseguiu?) Sobre tiririca e tal... isso tem aos montes nos eua cara, lá também um palhaço já se candidatou e ganhou, fora outro palhaço que quase ganhou um governo e fora o ator pouco famoso por aqui (hehehehe) que já citei acima. Sua critica aos Imóveis e as linhas de crédito, são reais mas não são pro mundo todo, acontece isso não apenas no brasil. Editado Outubro 21, 2010 às 14:00 por Pingo
ligabo 263 Postado Outubro 21, 2010 às 13:55 Postado Outubro 21, 2010 às 13:55 (editado) Cara, vamos parar por aqui, pq senão vamos discutir muito, e não to muito afim, to indo viajar Adivinha pra onde? rs Vc é um cara bacana, mas não concordamos em muitos pontos (Acho q somente no Lula kkk). Então, deixemos tudo isto, e voltemos o foco ao principal deste forum: Musculação. Já morei no Rio, trabalhei no rio, e tirando os bairros top, o resto é a mesma coisa. Já perdi um primo e uma tia no Rio(Um por bala perdida, a outra por assalto). Então tenho conhecimento de causa. E esta minha tia médica, ela tem q agradecer a ela q lutou por isso. se for agradecer ao Brasil e seus loucos indices de juros, Jesus!!! por isso ela paga até hoje. Ah, e minhas estatisticas não são loucas. trabalho com logistica, e estatisticas. Então, não devo ser tão bobo nesta parte rs. Ah não me ensinaram errado não. Minha familia é da Itália, e já visitei alguns paises. Hoje o turismo deles cada vez mais sai do Rio/São Paulo devido ao medo, e tambem pelo custo. O turismo sexual é combatido por quem? Pela policia e pelo governo? Putz só por ai encerra a questão. Collor se não me engano é senador. E eu queria este ator pouco conhecido por aqui no governo do Rio! Iriamos exterminar a violência!! Abraços, e bons ganhos! Editado Outubro 21, 2010 às 14:27 por ligabo
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 15:32 Postado Outubro 21, 2010 às 15:32 (editado) Ué cara, eu só continuo discutindo porque você está me respondendo hehehe, cê dá assunto pra mim ué fazer o que? :lol: O foco do fórum é musculação sim, mas aqui é o OFF TOPIC ou seja, tudo aquilo que não seja musculação é discutido aqui. Sobre o turismo MENTIRA (EDIT: pra não ficar desentendido, não estou te chamando de mentiroso, estou dizendo que a afirmação que disse sobre turismo ser SP e Rio estarem erradas), os dados atuais são os que falei, nem vou discutir sobre sua familia, eu sei o que é e nesse caso São Paulo é turismo executivo e de negocios e o motivo é simples SP é a capital do sistema financeiro brasileiro. Se sua tia morasse nos EUA pagaria até hoje também, o que você não está entendendo é que isso não é 'culpa' do brasil. é o sistema vigente o tal do capitalismo (e eu não sou comunista, antes que achem que eu estou criticando o capitalismo). meus pesames por seus parentes, por sorte meus amigos que moram lá e familiares nunca tiveram esse tipo de fim. Eu nunca fui assaltado no rio. Cidade linda, com ótima infraestrutura e que sabe receber bem. Se você trabalha com logistica e estatistica deveria saber que o que está fazendo ao citar numeros a exmo, uma coisa completamente errada e que tira a seriedade da questão discutida (mas porra, cê já fabricou remédio, já vendeu cartão, agora é engenheiro de produção tu é faz tudo meu!!! heheheh legal discutir com alguém assim, tão flexível). os numeros que você cita são errados e são chutados você sabe, tanto que se eu quisesse encher seu saco pra cobrar isso era só pedir as fontes de seus numeros, você nunca iria postar . Collor é senador sim, ele tentou esse ano ser governador mas perdeu. leições 2010 Em 2010, Collor lançou sua candidatura ao governo de Alagoas pelo PTB, sendo apoiado por cinco partidos (PRB, PSL, PHS, PMN e PTC). Em sua campanha, declarou apoio a Dilma Rousseff, dizendo ser apoiado também por ela e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Porém, seu jingle, que possui o trecho "é Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor" causou grande constrangimento na campanha do PT, que indicou o vice na chapa do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).[13] A campanha de Lessa interpelou judicialmente a campanha de Collor para que esta retirasse os nomes de seus aliados do jingle.[13] Em seguida, uma decisão do TRE-AL proibiu Collor de citar os nomes de Lula e de Dilma em suas propagandas eleitorais.[13] Apesar de omitir ambos os nomes na nova versão, Collor deixou implícita a mensagem de que Dilma e Lula o apóiam em Alagoas. "Não adianta, o povo sabe quem tá apoiando quem. O povo tá decidido e vai apoiar também", diz o novo trecho.[14] A campanha de Collor ao governo estadual está sendo intensa. Seus partidários organizaram o "Collor Já", movimento capitaneado pela Juventude do PTB e pelo prefeito da cidade de Traipu, Marcos Santos.[15] Por outro lado, também é forte o movimento "Fora Collor", liderado por integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e dez sindicatos e entidades da sociedade civil organizada.[15] Ambos os movimentos se toparam na praça Sinimbú, no centro de Maceió, durante manifestações no dia 11 de agosto.[15] A Polícia Militar foi acionada para evitar um confronto entre os dois lados, que trocavam acusações.[15] A PM deteve duas pessoas por desordem, mas elas foram liberadas em seguida.[15] Durante o episódio, o "Fora Collor" denunciou que cada pessoa do "Collor Já" teria recebido 50,00 reais para segurar faixas a favor do candidato.[15] Os dois indivíduos detidas pela PM admitiram ter recebido R$ 20,00 para ajudar a segurar faixas.[15] No dia 24 de Agosto, a primeira pesquisa do Ibope no estado indicou que Lessa estava 1% à frente de Collor e 5% à frente do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).[16] Todos os três candidatos estavam empatados em primeiro lugar, uma vez que a margem de erro do levantamento era de três 3% para mais ou para menos.[16] O instituto Gape, pertencente às Organizações Arnon de Mello (complexo de comunicação da família Collor), também divulgou no mesmo dia uma pesquisa de intenção de voto para governador.[16] Segundo essa sondagem, Collor lidera a corrida pelo governo com vantagem de 15% sobre Lessa, enquanto Teotônio conquistou a preferência de apenas 16% do eleitorado.[16] A pesquisa foi contratada por outra empresa da família Collor, o jornal Gazeta de Alagoas.[16] Após a divulgação das pesquisas, o coordenador do MCCE, Adriano Argolo, entrou com representação na Justiça Eleitoral contra o Gape.[17] De acordo com o jornal O Globo, a divulgação da pesquisa Ibope fez a campanha de Collor alterar sua estratégia.[18] O ex-presidente foca agora as áreas dominadas pelo tráfico de drogas e com altos índices de criminalidade, ao passo em que descarta sabatinas com setores mais esclarecidos da sociedade, como os universitários.[18] Com todas as polêmicas obtidas durante sua candidatura, Collor não conseguiu ir ao segundo turno pelo estado de Alagoas, ficando com 28,8% de votos, atrás de Teotônio Vilela e Ronaldo Lessa que disputarão o segundo turno. Abração. Editado Outubro 21, 2010 às 15:37 por Pingo
ligabo 263 Postado Outubro 21, 2010 às 22:48 Postado Outubro 21, 2010 às 22:48 Ah poderia passar horas colocando números e questões, q ficariamos discutindo o tempo todo. Hoje de manhã fiquei te respondendo e passou mais de uma hora! Imagina se fosse ficar debatendo números, estaria ferrado! Não fabrico remédio, já trabalhei com representação de remédios, é diferente. Vender cartão, aonde? Engenheiro de produção, não, só fiz graduação em ciencia da computação, e MBA em gestão estrategica empressarial com foco em logistica, e inicio meu mestrado ano q vem. Trabalho hoje como professor de TI e logistica aplicada, e sub-diretor de uma empresa que presta serviços na área estatistica. Nada de mais. Enfim, só finalizo dizendo q um povo q elege Collor como senador, é burro , ignorante ou imbecil. Abraços.
Pingo 1 Postado Outubro 22, 2010 às 11:25 Postado Outubro 22, 2010 às 11:25 Ah poderia passar horas colocando números e questões, q ficariamos discutindo o tempo todo. Hoje de manhã fiquei te respondendo e passou mais de uma hora! Imagina se fosse ficar debatendo números, estaria ferrado! Não fabrico remédio, já trabalhei com representação de remédios, é diferente. Vender cartão, aonde? Engenheiro de produção, não, só fiz graduação em ciencia da computação, e MBA em gestão estrategica empressarial com foco em logistica, e inicio meu mestrado ano q vem. Trabalho hoje como professor de TI e logistica aplicada, e sub-diretor de uma empresa que presta serviços na área estatistica. Nada de mais. Enfim, só finalizo dizendo q um povo q elege Collor como senador, é burro , ignorante ou imbecil. Abraços. olha só o tamanho do estado que o elegeu: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alagoas e olha o tamanho do brasil. hoje até mesmo esse diminuto, mas importante, claro, estado brasileiro já viu que escória é esse cara e nem pro segundo turno conseguiu ir nessa ultima eleição ao governo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora