ligabo 263 Postado Outubro 10, 2010 às 16:27 Postado Outubro 10, 2010 às 16:27 O governo brasileiro devia processar o Google por colocar imagens tão deprimentes do país. Quem é de fora olha isso e pensa que o Brasil é uma selva infestada de bandidos e gente escrota. Ha, isso é sacanegem q vc disse né? Só pode... Pro Brasil ser zoado lá fora não precisa disso. Vem o Satãllone e zoa o Bope, e diz q recebemos tds as celebridades q nem otário, e ainda dá um macaco de presente. Temos uma desigualdade absurda em termos de riqueza, um país que aparece lá fora pela guerra do tráfico, pela exploração de menores, pelo carnaval q é sinonimo de prostituição(e infantil tb), uma das maiores taxas de juros do planeta, e uma população q fica feliz em ganhar R$15(se não me engano) de bolsa familia, comparavel a nivel de paises subdesenvolvidos e pobres. Será q imagens do google realmente vão chocar tanto quanto o pouco do q falei??
MarinhoBF 147 Postado Outubro 14, 2010 às 17:14 Postado Outubro 14, 2010 às 17:14 Numa rua do nordeste eu vi o JESSE MONSTRO e a Marcela Anjo passeando de mãos dadas!
rednos 312 Postado Outubro 14, 2010 às 17:31 Postado Outubro 14, 2010 às 17:31 (editado) Ha, isso é sacanegem q vc disse né? Só pode... Pro Brasil ser zoado lá fora não precisa disso. Vem o Satãllone e zoa o Bope, e diz q recebemos tds as celebridades q nem otário, e ainda dá um macaco de presente. Temos uma desigualdade absurda em termos de riqueza, um país que aparece lá fora pela guerra do tráfico, pela exploração de menores, pelo carnaval q é sinonimo de prostituição(e infantil tb), uma das maiores taxas de juros do planeta, e uma população q fica feliz em ganhar R$15(se não me engano) de bolsa familia, comparavel a nivel de paises subdesenvolvidos e pobres. Será q imagens do google realmente vão chocar tanto quanto o pouco do q falei?? Ah vai... Uma coisa é ouvir dizer que "lá" no Brasil é assim e assado, outra coisa é ver imagens que "comprovam" que o Brasil se trata de uma putaria total. O Brasil é um país ainda bastante desorganizado mas que vem melhorando em mta coisa e piorando em outras. Mas não é o Brasil que é o país da putaria, da bandidagem, das drogas e todas essas outras coisas que trazem má fama ao país. Acontece que o brasileiro tem mania de falar mal do própio país e reclamar de tudo enquanto as pessoas de outros países são mais patriotas e jogam a merda pra baixo do tapete como se no país deles fosse tudo certinho. Se duvidar não somos "campeões mundiais" de índice de incesto, estupro, homicídio, tráfico, corrupção, pobreza, prostituição e etc. Editado Outubro 14, 2010 às 17:34 por rednos
ligabo 263 Postado Outubro 17, 2010 às 22:33 Postado Outubro 17, 2010 às 22:33 Ah vai... Uma coisa é ouvir dizer que "lá" no Brasil é assim e assado, outra coisa é ver imagens que "comprovam" que o Brasil se trata de uma putaria total. O Brasil é um país ainda bastante desorganizado mas que vem melhorando em mta coisa e piorando em outras. Mas não é o Brasil que é o país da putaria, da bandidagem, das drogas e todas essas outras coisas que trazem má fama ao país. Acontece que o brasileiro tem mania de falar mal do própio país e reclamar de tudo enquanto as pessoas de outros países são mais patriotas e jogam a merda pra baixo do tapete como se no país deles fosse tudo certinho. Se duvidar não somos "campeões mundiais" de índice de incesto, estupro, homicídio, tráfico, corrupção, pobreza, prostituição e etc. O brasileiro não tem mania de falar mal do Brasil, até pq vc não está falando. A diferença é q tem gente q quer tapar o sol com a peneira. O Brasil é um dos paises q mais pagam imposto, tem carnaval fora de época toda hora com prostituição rolando solta seja em funk, festas, ou na esquina mesmo, até com menores! Não vai ser umas imagens do google q vai fuder o Brasil de vez, até pq, se fosse só isso q o Brasil tivesse de ruim, seria uma maravilha! Do jeito q vc está falando, tá parecendo o Hugo Chávez, ou a Argentina, querendo calar a imprensa, e a livre comunicação e liberação de imagens. Não falo mal do Brasil, falo a verdade, e infelizmente tá uma bosta mesmo. Mas espero q um dia mude, quando pessoas que estiverem no comando da nação não queiram tapar o sol com a peneira...
ancient2011 3 Postado Outubro 18, 2010 às 10:18 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 10:18 O brasileiro não tem mania de falar mal do Brasil, até pq vc não está falando. A diferença é q tem gente q quer tapar o sol com a peneira. O Brasil é um dos paises q mais pagam imposto, tem carnaval fora de época toda hora com prostituição rolando solta seja em funk, festas, ou na esquina mesmo, até com menores! Não vai ser umas imagens do google q vai fuder o Brasil de vez, até pq, se fosse só isso q o Brasil tivesse de ruim, seria uma maravilha! Do jeito q vc está falando, tá parecendo o Hugo Chávez, ou a Argentina, querendo calar a imprensa, e a livre comunicação e liberação de imagens. Não falo mal do Brasil, falo a verdade, e infelizmente tá uma bosta mesmo. Mas espero q um dia mude, quando pessoas que estiverem no comando da nação não queiram tapar o sol com a peneira... Concordo com o que vc vem escrevendo sobre o BR nos topicos. rs Um exemplo da merda que esta. Semana passada minha mãe saiu com meu sobrinho de carro e o muleke "esqueceu" a janela aberta do carro em pleno dia e ao parar num semáforo um vagabundo apontou a arma na cabeça na minha mãe em plena luz do dia e no centro de curitiba. Lugar movimentado e talz...Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mas o fato é: Meu irmão, o pai do muleke teve que "ensinar" a ele que não se deve deixar a janela do carro aberta, principalmente a noite. QUE PORRA é ESSA? O muleke tem 11 anos, e desde de pequeno temos que ensinar nossos filhos que você deve ficar preso dentro do seu carro, escondido pelo isulfilm pra não ter que correr o risco de ter uma arma apontada pra sua cabeça? Que porra é essa? Ai quando vem um cara de fora, e fala as "VERDADES" na cara do povo brasileiro, nego se irrita por que? Por que no fundo tem vergonha das coisas que acontece no país, mas não quer ouvir isso de ninguém de fora pra não ficar "mal visto". Ou seja, fazemos MERDAS e sabemos disso, mas não conta pra ninguém tá? Pra gente não passar vergonha. Essa é a realidade! Agora, quando o brasil faz algo de bom, fala pra todo mundo pra tentar manter as aparencias de que ta tudo certo, tudo indo 1000%.
rafaelblink 11 Postado Outubro 18, 2010 às 15:15 Postado Outubro 18, 2010 às 15:15 carai, to vendo aqui, tem um cara morto no meio da rua
ligabo 263 Postado Outubro 20, 2010 às 12:07 Postado Outubro 20, 2010 às 12:07 Concordo com o que vc vem escrevendo sobre o BR nos topicos. rs Um exemplo da merda que esta. Semana passada minha mãe saiu com meu sobrinho de carro e o muleke "esqueceu" a janela aberta do carro em pleno dia e ao parar num semáforo um vagabundo apontou a arma na cabeça na minha mãe em plena luz do dia e no centro de curitiba. Lugar movimentado e talz...Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mas o fato é: Meu irmão, o pai do muleke teve que "ensinar" a ele que não se deve deixar a janela do carro aberta, principalmente a noite. QUE PORRA é ESSA? O muleke tem 11 anos, e desde de pequeno temos que ensinar nossos filhos que você deve ficar preso dentro do seu carro, escondido pelo isulfilm pra não ter que correr o risco de ter uma arma apontada pra sua cabeça? Que porra é essa? Ai quando vem um cara de fora, e fala as "VERDADES" na cara do povo brasileiro, nego se irrita por que? Por que no fundo tem vergonha das coisas que acontece no país, mas não quer ouvir isso de ninguém de fora pra não ficar "mal visto". Ou seja, fazemos MERDAS e sabemos disso, mas não conta pra ninguém tá? Pra gente não passar vergonha. Essa é a realidade! Agora, quando o brasil faz algo de bom, fala pra todo mundo pra tentar manter as aparencias de que ta tudo certo, tudo indo 1000%. Ótimo, agora posso criar meu twitter. já tenho um seguidor! Isso q vc relatou é tenso. Lembro q quando era criança, na casa de meus pais, não existia grades, muros altos, era tudo aberto. Hoje vc não vê uma casa que não seja uma prisão. até pra atender o pessoal do censo é complicado! As pessoas não confiam mais... Obs.: E não venham me dizer q isto é no mundo inteiro, pq nem na Argentina é assim!! Portugal então...
M.SILVA 7 Postado Outubro 20, 2010 às 12:42 Postado Outubro 20, 2010 às 12:42 Ah vai... Uma coisa é ouvir dizer que "lá" no Brasil é assim e assado, outra coisa é ver imagens que "comprovam" que o Brasil se trata de uma putaria total. O Brasil é um país ainda bastante desorganizado mas que vem melhorando em mta coisa e piorando em outras. Mas não é o Brasil que é o país da putaria, da bandidagem, das drogas e todas essas outras coisas que trazem má fama ao país. Acontece que o brasileiro tem mania de falar mal do própio país e reclamar de tudo enquanto as pessoas de outros países são mais patriotas e jogam a merda pra baixo do tapete como se no país deles fosse tudo certinho. Se duvidar não somos "campeões mundiais" de índice de incesto, estupro, homicídio, tráfico, corrupção, pobreza, prostituição e etc. Não é uma imagem que vai dizer o que o país é ou não... A realidade é essa mesmo que você viu nas fotos, não tem porque tentar esconder, nosso país é um país sujo, tudo que é rentável tem algum esquema ilícito, todos os políticos são compráveis, todos os produtos são absurdamente caros, e se liguem dia 1º vai aumentar 12% alguns produtos para higiene, limpeza, o Lula assinou essa lei ( sei la como se chama ) , sem o consenso de ninguem..... Não porque processar o google não, é realidade , ele só está tirando fotos... Infelizmente é assim mesmo, e talvez somos sim campeões mundiais de várias PILANTRAGENS que têm por ai.... abraço
M.SILVA 7 Postado Outubro 20, 2010 às 12:43 Postado Outubro 20, 2010 às 12:43 (editado) edit : DOIS POSTS POR CAUSA DO PROPRIO FORUM....! Editado Outubro 20, 2010 às 12:44 por M.SILVA
Pingo 1 Postado Outubro 20, 2010 às 13:27 Postado Outubro 20, 2010 às 13:27 (editado) O brasileiro não tem mania de falar mal do Brasil, até pq vc não está falando. A diferença é q tem gente q quer tapar o sol com a peneira. O Brasil é um dos paises q mais pagam imposto, tem carnaval fora de época toda hora com prostituição rolando solta seja em funk, festas, ou na esquina mesmo, até com menores! Não vai ser umas imagens do google q vai fuder o Brasil de vez, até pq, se fosse só isso q o Brasil tivesse de ruim, seria uma maravilha! Do jeito q vc está falando, tá parecendo o Hugo Chávez, ou a Argentina, querendo calar a imprensa, e a livre comunicação e liberação de imagens. Não falo mal do Brasil, falo a verdade, e infelizmente tá uma bosta mesmo. Mas espero q um dia mude, quando pessoas que estiverem no comando da nação não queiram tapar o sol com a peneira... que besteira velho... Verão na europa e me refiro a frança, alemanha, espanha e itália tem mais festa louca do que o Brasil nunca pensou em ter... corrupção tem em qualquer lugar do mundo e MUITA. No japão mesmo (o país da honra samurai, do budô e blabalbla) é um dos países MAIS CORRUPTOS do mundo. A cultura brasileira é carnaval, qual mal nisso? Dizer que a população aqui é só festa é ser muito maldoso... Me diz um país que se trabalha de 6 da manhã as 19 horas da tarde ganhando 510 reais por mês. Uma população de braçais que sustenta uma nação assim? Brasil tem maravilhas tecnológicas também, um dos melhores programas de energia alternatica (o alcool), um dos mais belos projetos civis a ponte rio niteroi, um marco mundial da engenharia civil. O maior polo minero-siderurgico do mundo, somos referencia mundial na genética e na pecuária extensiva, dentre outros. O que falta no Brasil na minha opinião é mais distribuição de renda (real e não bolsa vagabundagem), educação publica de qualidade (pra BASE) e uma justiça mais forte e prática (a justiça aqui é muito morosa, e pouco efetiva), falta também mecanismos pra policia caçar os corruptos e pra justiça trabalhar em melhor comunhão com a policia (o policial prende a justiça solta... foda...) Negar a cultura brasileira ou deixa-la a segundo plano é um dos maiores erros que temos, nossa cultura é muito rica, de norte a sul. Nossa, ouvir Alceu Valença, Zé Ramalho Sá e Guarabira, clube da esquina, Almir Sater, Toquinho e Tom Jobim, Elis Regina... e depois ainda dizer que não temos música? "ah mas só toca porcaria nas rádios!" Porcaria sim, porque a massa gosta é de porcaria e isso não é restrito a massa brasileira não. (eu adoro uma porcaria também, quando moleque era fechadão, adorava metal e punk rock... hoje haha sou outro de rock ouço muito mais progressivo (embora sempre ouço ainda meus metais por aee e meus punks/hardcores....)...) Quem não gosta de uma mulher gostosa rebolando o rabão na tela da tv?! Ok tem gente que não gosta ... mas bom deixemos eles pra outro papo Mas isso não é restrito ao Brasil... Black Eyed Peas não é Brasileiro e bom poderia citar várias músicas mas fico só com duas "pump it" e "my hips" os titulos já deixam bem claro a qualidade intelectual que elas vendem e no Brasil muita gente consome sem saber o que a banda canta e acha "mó bom!" e mete o pau no funk carioca ou no axé: "porra só fala de peito e bunda essas merdas!" err... E bom, eu adoro a 'sensualização' das coisas... se tudo fosse resolvido na cama ao invés de uso de balas e facas teriamos mais vida no mundo ao invés de mais mortes, mas isso é papo pra outro devaneio, digo, tópico. "Ah mas nossas bandas de rock e metal não são tão boas" , há controvérsias, mas ainda assim o rock realmente cantado em portugues, não fica legal, assim como não fica bom cantado em francês, a titulo de curiosidade aliás na frança o que rola mesmo é rock inglês, nem por isso eles ficam choramingando que a cultura deles é uma merda... Caras cada viagem que faço pelo Brasil eu me banho em cultura, o povo mais humilde brasileiro é cheio de misticismo e causos, nossa quanta poesia temos em nossas terras. Falar que somos 'lunáticos', qual outro país teve diretas já? caras pintadas? "Ah, mas hoje não temos mais isso". Realmente não temos, mas isso é culpa da democracia, hoje temos a falsa impressão de que tudo se resolve no voto e que não precisamos ir as ruas. Mas isso é um efeito MUNDIAL, causado por essa democracia instaurada atualmente (junto do atual modelo capitalista que a gente adota). Eu acho o brasil um ótimo país pra se viver, concordo que o povo aqui é muito grosso e em sua maioria um povo mesquinho e egoísta, muito culpa do medo causado pela sensação que a criminalidade causa. Quando a gente ruma mais pro interior do Brasil, onde as pessoas ainda não sofrem com o tráfico e com a desigualdade, nossa senhora que delicia que é, é como estar no interior da itália, te convidam pra um cafézinho, conversam sobre um monte de coisa... É pensando assim nas capitais do mundo todo vemos os problemas das grandes cidades brasileiras quanto a falta de educação e egoísmo... Aqui temos o problema da migração da zona rural pras cidades, na europa temos o problema da migração causada pela época do imperialismo, londres na inglaterra por exemplo, é lotado de indiano, acabam por ficar muitos a margem da sociedade. Na França isso ocorre com africanos, principalmente do norte da Áfria. A seleção de futebol francesa mesmo é uma prova maior desse problema, hoje é dificil de citar no time titular um frances de origem familiar francesa, os grandes nomes atuais são todos muçulmanos/norte africanos (além do exemplo maior de Zidanne) por exemplo Nasri, Benzema, Riberry... As favelas à margem de paris por exemplo só se encontra esse tipo de gente, enfim é um problema da europa moderno. Assim como temos os nossos, fato que lá a policia e a justiça estão vários passos a frente da nossa, mas também é fato que nossa sociedade é muito mais jovem que a sociedade francesa. o brasil é citado pelos EUA a quinze anos como próxima potencia mundial, junto de china e india. é tido como fato que o Brasil em 20 anos estará entre os países mais ricos do mundo. Lógico que tem muita coisa estupida aqui. Trabalhamos mais, ganhamos menos e pagamos mais. Um carro aqui custa mais de 3x que um carro nos EUA e o salário americano é em média mais de 7 vezes maior que o salário brasileiro. Se compararmos nosso custo com o custo de vida do Chile (país vizinho) é de chorar. Somos o quarto maior mercado consumidor de carros do mundo, maior até que a tradicional ALEMANHA e temos ainda rodovias desgastadas e preços extremamente abusivos aliados a montadoras espertalhonas que em um movimento de cartelização mantem os preços nas alturas e mantém modelos retrogrados às nossas mãos, pois continuamos comprando carros velhos com facelift (facelift em resumo é mudar a 'cara do carro'). Um exemplo é a chevrolet e seu vectra, o motor é o mesmo desde 1998. Ae você muito esperto paga mais de 50 mil reais num carro do ano de 2010 que na verdade tem tecnologia de mais de 10 anos atrás, o mercado europeu paga menos, dá menos lucro e tem mais tecnologia embarcada. Isso por que? Porque a gente não tem acesso a essas informações? Ou porque nosso mercado é jovem demais pra se auto regular? descobriremos com o tempo. No brasil temos o oitavo homem mais rico do mundo e provavelmente aqui também vive a oitava pessoa mais pobre do mundo, Brasil é assim um país do tamanho de um continente, com todas as possibilidades dentro dele. Aqui temos um potencial energético gigante! somos o unico país do mundo que a linha do equador não passa apenas no mar ou no deserto, temos potencial hidroeletrico único, dentre outros. O Brasileiro mais pobre não é mesmo um povo bonito, se bem que acho a brasileira pobre normalmente bem gostosa (mas gosto de mulher carnuda hehe), mas isso é gosto de cada um também... acredito que se morassemos na europa estariamos todos cansados de ver nariz fino e cabelo liso pelas ruas... Problemas todos os países do mundo tem capacidade de mudança nós já provamos que temos. bom, é isso. Ah, um EDIT: na éuropa o Google Street View de inicio também 'mostrou o que não devia' e por isso o google está sofrendo processos em vários países por lá. Editado Outubro 20, 2010 às 13:50 por Pingo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora