Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tropa De Elite 2 - Spoiler - Cuidado!

Posts Recomendados

Postado

Vi o filme ontem... muito bom!! Show!! Um dos melhores que vi até hoje.

Engraçado é a galera do cinema que vibrava a cada cena... por ex., qdo o Cap. Nascimento faz um blitz pra pegar o Governador, o cinema veio a baixo: "Toma seu FDP..." "Bate nesse marginal"... "Seu politico de merda..." e aplaudiam a cada soco, hehheh

Quando o Matias morreu o pessoal ficou quieto mesmo... até eu que tava agitado baixei a bola... a galera ficou assim nem pq foi o Matias que morreu, mas pela forma, pq foi mto na crocodilagem, coisa de fdp mesmo!

Falando no Matias, esse ta totalmente alucinado, pedra 90, mto operacional.

E o Cap. Nascimento é faixa preta de JJ :huh:

.

Num era o governador não, era o Secretario de Segurança.

"PORRA ROCHA,SE TU QUER ME FODER ME BEIJA CARA!"

Realmente o Fábio fala isso, mas será se é por beijar na boca ou tem algo ligado com Judas em Paixão de Cristo?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aposto que mto político ficou com uma pulga atras da orelha depois desse filme..

Com certeza, comentei isso com uns brothers que viram o filme tbm época de eleição e tal eu acho que ainda vai ter algum comentario sobre isso

E o mira geral ?! kkkkkkk raxei de rir

Postado

aposto que mto político ficou com uma pulga atras da orelha depois desse filme..

Então sei que sempre vai surgir algum idiota aqui falando que eu to "!contando vantagem" como ja falaram em outro tópico mas vou compartilhar com vcs a informação. uahuahua

1 - Dep. Diogo Fraga

Pra quem nao sabe, o Dep Fraga, um dos principais do filme , é o MARCELO FREIXO, Dep. Estadual pela segunda vez eleito na ultima eleição. GRAÇAS A DEUS-FELIZMENTE-DEUS O ABENÇOE POR ISSO ( uahua ) O cara foi meu professor de história por 2 anos aqui em niterói. A cena do filme na qual ele está dando palestra ( aula ) e sai pra ajudar na rebelião em bangú 1 foi totalmente verdade. Ele estava dando aula no colégio Argumento aqui na cidade, eu estava presente na aula no dia, e ele dando uma aula sobre historia regional e historia do brasil e de repente o celular deele toca... No meio da aula ele para " GENTE ME DÁ 10 MINUTINHOS PQ É A GOVERNADORA" ( na épora a governadora era a SRA. GAROTINHA se nao me engano ) . Deu 5 minutos ele volta pra sala" ENTAO GENTE, EU SOU SECRETÁRIO DOS DIREITOS HUMNAOS E EU SOU NEGOCIADOR DE REBELIÕES AQUI NO RJ E SO QUEM PODE ENTRAR NO PRESÍDIO SOU EU ENTAO TENHO QUE IR CORRENDO LÁ, VCS ME DESCULPEM DEPOIS VOU COMPENSAR A AULA "....

Ai a partir do ano de 2006 ele entrou pra politica e parou de dar aulas, so ministrando palestras pelas maiores faculdades do Brasil, e foi ele mesmo quem fez a CPI das milicias que prendeu o alvaro lins agora a 1 mes atras. O cara ja sofreu tentativa de morte 1 vez e na outra conseguiram prender os bandidos antes que o plano ( que ja estava pronto ) de o matar fosse posto em pratica. Pra mim o cara é um ícone de pessoa.

2 - Dep. FORTUNATO

Caralho o que é aquele cara imitando o Wagner Montes AUOHAUOHAOUHAOUHAOUHAUOHAUOHAUO UMA DAS MELHORES ATUAÇÕES DO FILME! Mas o Wagner montes deve ter ficado puuuuuuuuuuto

Postado

Cena foda mesmo foi quando volta aquela cena do começo do filme! Já tava imaginando o Capitão Nascimento morrendo e o filme acabando com final escroto. Mas dae no meio do tiroteio aparece uns caras e falam "É caveira!" . Muito foda!

É nada...aquele filme do Lula é muito melhor!! Tanto é que vai representar o Brasil no Oscar :lol: Isso é mais duro de engolir doque a morte covarde do Matias.

2

Postado (editado)

Então sei que sempre vai surgir algum idiota aqui falando que eu to "!contando vantagem" como ja falaram em outro tópico mas vou compartilhar com vcs a informação. uahuahua

1 - Dep. Diogo Fraga

Pra quem nao sabe, o Dep Fraga, um dos principais do filme , é o MARCELO FREIXO, Dep. Estadual pela segunda vez eleito na ultima eleição. GRAÇAS A DEUS-FELIZMENTE-DEUS O ABENÇOE POR ISSO ( uahua ) O cara foi meu professor de história por 2 anos aqui em niterói. A cena do filme na qual ele está dando palestra ( aula ) e sai pra ajudar na rebelião em bangú 1 foi totalmente verdade. Ele estava dando aula no colégio Argumento aqui na cidade, eu estava presente na aula no dia, e ele dando uma aula sobre historia regional e historia do brasil e de repente o celular deele toca... No meio da aula ele para " GENTE ME DÁ 10 MINUTINHOS PQ É A GOVERNADORA" ( na épora a governadora era a SRA. GAROTINHA se nao me engano ) . Deu 5 minutos ele volta pra sala" ENTAO GENTE, EU SOU SECRETÁRIO DOS DIREITOS HUMNAOS E EU SOU NEGOCIADOR DE REBELIÕES AQUI NO RJ E SO QUEM PODE ENTRAR NO PRESÍDIO SOU EU ENTAO TENHO QUE IR CORRENDO LÁ, VCS ME DESCULPEM DEPOIS VOU COMPENSAR A AULA "....

Ai a partir do ano de 2006 ele entrou pra politica e parou de dar aulas, so ministrando palestras pelas maiores faculdades do Brasil, e foi ele mesmo quem fez a CPI das milicias que prendeu o alvaro lins agora a 1 mes atras. O cara ja sofreu tentativa de morte 1 vez e na outra conseguiram prender os bandidos antes que o plano ( que ja estava pronto ) de o matar fosse posto em pratica. Pra mim o cara é um ícone de pessoa.

2 - Dep. FORTUNATO

Caralho o que é aquele cara imitando o Wagner Montes AUOHAUOHAOUHAOUHAOUHAUOHAUOHAUO UMA DAS MELHORES ATUAÇÕES DO FILME! Mas o Wagner montes deve ter ficado puuuuuuuuuuto

Reconheci os dois, eu votei no freixo tb :D

Mas eu desconhecia totalmente essa história do wagner montes, vou esquisar sobre isso.

PS: O Wanger moura (Cap Nascimento) apoiou a reeleição do marcelo freixo :D

Editado por Gustave
Postado

Vocês ficam falando do Tropa de Elite, mas eu já to odiando esse filme sem ver:

1) Minha academia fica no estacionamento dum shopping, ou seja, NÃO ETM VAGA PRA PARAR O CARRO POR CAUSA DESSA BOSTA!

2) Vocês curtem pq são cariocas... se fossem paulistas iam querer ver ROTA COMANDO (pra qm não assistiu é uma imitação barata do Tropa, só q feito mt caseiro, vendeu só nos camelôs kkkkkk) ... hahahaha

Mas de boa, quero tm ver, o primeiro foi animal...

Mas eu ia gostar de ver um:

Rota e Bope vs. O INIMIGO MORTAL!

ashuashuASHU

Postado

1 - Dep. Diogo Fraga

2 - Dep. FORTUNATO

O pessoal de fora do rio nao conheco o Wagner, ficou muito na cara no filme que era ele, mas no seu twitter ele desmentiu tudo e depois o ator que interpretou(nao lembro o nome do gordinho) deu entrevista falando que so se inspirou nele pq curte seu trabalho e tal. Mas fiquei com um pe atras, ta muito na cara que eh ele, e eu me amarrava nele, mo decepcao =/

Postado

cara acabei de ver o filme realmente é tudo que eu esperava e mais um pouco. O melhor é que no trailer ele fala " Eu demorei muito para perceber meus inimigos e numa guerra isto pode ser fatal" entao me levava a crer que os dois carros sao dos milicianos mas na cena do final ele fala algo como : "Descobri meus inimigos a tempo e nao estava sozinho". Rapaz aquela cena dele saindo do HOSPITAL (final) é MUITO FODA, MUITO BEM PENSADA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...