Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tropa De Elite 2 - Spoiler - Cuidado!

Posts Recomendados

Postado

JA AVISEI NO TITULO E VOU AVISAR DEENOVO, ESTAREMOS CONTANDO CENAS DO FILME, PORTANTO SE VC NAO VIU O FILME NAO CONTINUE LENDO!!!!!!!!!!!!!

Melhor parte do filme, diálogo entre Capitão Fábio e Major Rocha

"PORRA FÁBIO , CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CACETA!!!"

-"QUAL FOI ROCHA, VAI FICAR DE POMBA GIRISSE COMIGO?"

ASpdaSUHDASUHDàuoshdUOÁSHóudash´DUOHASÓDHNasoùdhASUO´DHaso`dhasuo`DHauo`shDoùashDOUASHduoàhSUO´DHA

QUEM JA VIU AI? DIGAM O QUE ACHARAM.

Quais os melhores bordões? - " Cada cachorro que lamba sua caceta "

Quais as melhores cenas? Apesar das cenas de ação serem absurdamente fodas, pra mim a melhor cena foi a final com o Coronel Nascimento entregando todo mundo e botando a boca no trombone no meio da ALERJ

Quais os melhores diálogos? - Capitão Fábio rouba a cena no filme transformando o filme quase num filme de comédia, qualquer diálogo dele é ótimo!

Qual parte não te agradou? Morte do Matias foi triste de engolir. O cinema todo se calou e ficou tenso mas é a partir dai que o filme fica absurdamente bom!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa guerreiro valeu por fala que o matias morreu hahahaha so falta conta o final

pretendo assisti tava vendos os trailer ta foda

Tá de sacanagem com a nossa cara, né? Não tá vendo escrito SPOILER?

é cada um...

Postado

opa guerreiro valeu por fala que o matias morreu hahahaha so falta conta o final

pretendo assisti tava vendos os trailer ta foda

Ai na boa, eu coloquei no titulo, coloquei com a maior fonte possivel logo na primeira frase do post e tu ainda reclama? uoashouasdhau

Aí quer me foder me beija imendado com CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CACETA foi um combo de 2 hits pra jogar logo pro fatality AHOUHUOAHUOHUOA

Postado (editado)

Pô essa merda de filme começou ontem e vc poe um tópico dizendo pra entrar "só quem viu o filme"? Po vai te catar!!! É mt falta do q fazer ver logo na estréia.

Agora já sei q o matias morre, PQP!!!! B)

Obs.: To zuando, antes q me critiquem! Só entra quem quiser mesmo :lol:

Editado por ligabo
Postado (editado)

Vi o filme ontem... muito bom!! Show!! Um dos melhores que vi até hoje.

Engraçado é a galera do cinema que vibrava a cada cena... por ex., qdo o Cap. Nascimento faz um blitz pra pegar o Governador, o cinema veio a baixo: "Toma seu FDP..." "Bate nesse marginal"... "Seu politico de merda..." e aplaudiam a cada soco, hehheh

Quando o Matias morreu o pessoal ficou quieto mesmo... até eu que tava agitado baixei a bola... a galera ficou assim nem pq foi o Matias que morreu, mas pela forma, pq foi mto na crocodilagem, coisa de fdp mesmo!

Falando no Matias, esse ta totalmente alucinado, pedra 90, mto operacional.

E o Cap. Nascimento é faixa preta de JJ :huh:

.

Editado por Kaled
Postado

Pô essa merda de filme começou ontem e vc poe um tópico dizendo pra entrar "só quem viu o filme"? Po vai te catar cara!!! É mt falta do q fazer ver logo na estréia.

Agora já sei q o matias morre, PQP!!!! B)

aoHSUOASHOUASHUOASHuo

Cara eu botei o topico com TÍTULO E DESCRIÇÃO E PRIMEIRA LINHA AVISANDO PRA NAO LER, leu porque quis

To vendo que vou estragar a surpresa de mta gente , mas ninguem manda ser curioso

Vi o filme ontem... muito bom!! Show!! Um dos melhores que vi até hoje.

Engraçado é a galera do cinema que vibrava a cada cena... por ex., qdo o Cap. Nascimento faz um blitz pra pegar o Governador, o cinema veio a baixo: "Toma seu FDP..." "Bate nesse marginal"... "Seu politico de merda..." e aplaudiam a cada soco, hehheh

Quando o Matias morreu o pessoal ficou quieto mesmo... até eu que tava agitado baixei a bola... a galera ficou assim nem pq foi o Matias que morreu, mas pela forma, pq foi mto na crocodilagem, coisa de fdp mesmo!

Falando no Matias, esse ta totalmente alucinado, pedra 90, mto operacional.

E o Cap. Nascimento é faixa preta de JJ :huh:

.

Porra fica geral extasiado atéo matias morrer, quando ele morre é um choque pq ninguem espera! Tanto pelo jeito que ele morre logo apos por moral na porrra toda quanto pela covardia. Deu vontaed de ir embora do cinema UOHSUODHASUODHASU mas depois fica tudo bom denovo

Postado

uma parte boa foi quando o tenente coronel fábio fala pro capitão Rocha o comando é meu e o Rocha disse - quem disse que o comando é teu , ai o Fábio fez uma cara de cusão da porra kkkkkkkkkkkk

Postado

uma parte boa foi quando o tenente coronel fábio fala pro capitão Rocha o comando é meu e o Rocha disse - quem disse que o comando é teu , ai o Fábio fez uma cara de cusão da porra kkkkkkkkkkkk

O Rocha é Major, patente menor que a do TC Fábio. E ainda manda no cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...