Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Esse é apenas mais um bebezinho chorão, sem o mínimo de determinação e paciência, que por achar que musculação traz resultados da noite pro dia vai desistir logo, logo. Cara, nem perde teu tempo... isso aqui não serve pra você...

Postado

Noss eu entro pra que esclareça a duvida msm e os cara t zoa :S

puts blz Excluin o topico ai...

agora sim vc esta pensando da forma certa... excluir esse tópico é a melhor coisa que pode ser feita por aqui ;]

Postado

Pessoal de vez de critica essa burrice monstra tenta mostra pra ele os contras, eu quando não entendi nada de Ae's de ciclos, e talz, tinha a mesma mentalidade idota dele ninguem naisceu sabendo po, vamo entende ele so ta frustado meteu um "ciclo" de deca kkkkkkkkkkkkkkk , e não deu em nada deve ta arrasado com isso deve ter pego deca fake. mais po sem humilha né deixa o mod bani e talz, ai ele vai aprende a pesquisa antes... se ele quizer minha ajuda para tirar duvidas dele eu tiro numa boa so não monto ciclo pela idade dele e talz e tempo de treino eu esperei um ano e meio pra usa suplemento kkkkkkkk ' agora dps de 2 anos quase 3 que to PENSANDO em lança ae's rs...

Postado (editado)

Pessoal de vez de critica essa burrice monstra tenta mostra pra ele os contras, eu quando não entendi nada de Ae's de ciclos, e talz, tinha a mesma mentalidade idota dele ninguem naisceu sabendo po, vamo entende ele so ta frustado meteu um "ciclo" de deca kkkkkkkkkkkkkkk , e não deu em nada deve ta arrasado com isso deve ter pego deca fake. mais po sem humilha né deixa o mod bani e talz, ai ele vai aprende a pesquisa antes... se ele quizer minha ajuda para tirar duvidas dele eu tiro numa boa so não monto ciclo pela idade dele e talz e tempo de treino eu esperei um ano e meio pra usa suplemento kkkkkkkk ' agora dps de 2 anos quase 3 que to PENSANDO em lança ae's rs...

oq nego tem que entender é que n se brinca com a saúde assim... n é simplismente: "n cresci, vou tomar um monte de anabolizante que aí sim vou ter resultado", se tomar deca, dura, hemo e outros EAs fosse algo tão simples assim n existiriam tantos artigos e estudos sobre eles, colaterais, etc... tudo tem que ser pensando, e estudado, mesmo com uma genética ruim da pra crescer alguma coisa sem anabolizantes, depois de algum tempo (tipo uns 2 ou 3 anos) fazendo as coisas certas sem ver resultados acho que até eu entraria na onda... mas no caso de alguem que treina a 6 mesês, e provavelmente n tem quase noção alguma sonbre ciclos n vale nem um pouco a pena arriscar a saúde pra se ter resultados que com mais tempo pode-se obter de forma natural...

Editado por matheuslol
Postado

hemo nao vai te deixar rasgado ;x se vc quer ajuda pelo menos pesquisa alguma coisa antes de posta tem uma area falando so sobre perfil das drogas,da uma olhada como a galera monta o ciclo tb ai vc vem pedir ajuda.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...