Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

minha dica é você tomar 5 cartelas de hemogenim antes do café da manha, depois + 2 depois do almoço, + 2 dps do lanche da tarde, + 2 dps do jantar e antes de turmir +5 cartelas..

Eh a formula magica do sucesso! :D

ps: garanto que vc vai se sentir no céu dps disso..

Editado por Flavius
Postado

minha dica é você tomar 5 cartelas de hemogenim antes do café da manha, depois + 2 depois do almoço, + 2 dps do lanche da tarde, + 2 dps do jantar e antes de turmir +5 cartelas..

Eh a formula magica do sucesso! :D

kkkkkk capaz do mlk acreditar e vai dar pt no figado aeuheuahueahae

Postado

oq nego tem que entender é que n se brinca com a saúde assim... n é simplismente: "n cresci, vou tomar um monte de anabolizante que aí sim vou ter resultado", se tomar deca, dura, hemo e outros EAs fosse algo tão simples assim n existiriam tantos artigos e estudos sobre eles, colaterais, etc... tudo tem que ser pensando, e estudado, mesmo com uma genética ruim da pra crescer alguma coisa sem anabolizantes, depois de algum tempo (tipo uns 2 ou 3 anos) fazendo as coisas certas sem ver resultados acho que até eu entraria na onda... mas no caso de alguem que treina a 6 mesês, e provavelmente n tem quase noção alguma sonbre ciclos n vale nem um pouco a pena arriscar a saúde pra se ter resultados que com mais tempo pode-se obter de forma natural...

Concordo com você.. falo tudo agora cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...