Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boom estou criando esse topico pq ngm me responde no outro.

Eu vi q um cara recomendou a Prozis para compra de suplementos, e eu vi q os preço de laá são muito bons, apesar do frete ser caro..

Eh realmente confiavel o site?

Alguem ja comprou la e esta satisfeito/insatisfeito com a compra?

Publicidade

Postado (editado)

o site prozis suplementos e uma das melhores lojas que existe e e bem confiável ja fiz três compras de suplementos e foi sempre bem servido encomenda sempre a tempo e em bom estado pode confiar... o pior e os portes so isso sai muito caro.

eu segunda feira fiz a encomenda e fis o pagamento por multibanco e terça feira ja enviaram e chegou ontem e o produto 100% óptimo

Editado por Miguelito
Postado

o site prozis suplementos e uma das melhores lojas que existe e e bem confiável ja fiz três compras de suplementos e foi sempre bem servido encomenda sempre a tempo e em bom estado pode confiar... o pior e os portes so isso sai muito caro.

eu segunda feira fiz a encomenda e fis o pagamento por multibanco e terça feira ja enviaram e chegou ontem e o produto 100% óptimo

Só atentando ao fato do rapaz ai ser de portugal viu Gui...

Postado

Só atentando ao fato do rapaz ai ser de portugal viu Gui...

Mas tem alguma diferença do comprador ser de Portugal ou Brasil??

Outra duvida, esse negocio de alfandega, se o produto for pego o q acontece?

Postado

UP

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...