Eduardoo 20 Postado Outubro 9, 2010 às 18:42 Postado Outubro 9, 2010 às 18:42 Falou algo q tem meu apoio, pq sempre fico "P" da vida com isso. Enquanto em zoologico ou em qq lugar q cuidem de animais, se gasta kilos e mais kilos de carne por dia pra aimentar leão, tigre, essas coisas, não se gasta um real pra ajudar alguem necessitado nas ruas. É lamentavel o ser humano hoje em dia, q prefere gastar grana com animais em geral, realizando coisas suprefluas como casamento entre caes, gatos, fazem concursos e caramba a 4, e não tão nem ai pro povo q cada vez mais se fode. Solta estes bichos td no mato! É cada um por si, ninguem vem aqui em casa saber se preciso de arroz e feijão pô!!!!! santa ignorancia..
IgorR 9 Postado Outubro 9, 2010 às 19:32 Postado Outubro 9, 2010 às 19:32 Existem mendigos que nao mereciam essa situação, e existem mendigos que essa situação de miséria seria POUCO ! Sigo de exemplo o caso de 2 que ficam perambulando no bairro, perto de casa, 1 é estuprador e o outro matou um pai de 6 crianças na frente delas...Certo dia o estuprador foi montar acampamento no terreno do meu pai ( tem uma cobertura com telhado, e agua, sem cimentado nem nada...apenas a cobertura ). Coloquei pra fora na base da paulada !
Ten Alex 3 Postado Outubro 9, 2010 às 20:09 Postado Outubro 9, 2010 às 20:09 Falou algo q tem meu apoio, pq sempre fico "P" da vida com isso. Enquanto em zoologico ou em qq lugar q cuidem de animais, se gasta kilos e mais kilos de carne por dia pra aimentar leão, tigre, essas coisas, não se gasta um real pra ajudar alguem necessitado nas ruas. É lamentavel o ser humano hoje em dia, q prefere gastar grana com animais em geral, realizando coisas suprefluas como casamento entre caes, gatos, fazem concursos e caramba a 4, e não tão nem ai pro povo q cada vez mais se fode. Solta estes bichos td no mato! É cada um por si, ninguem vem aqui em casa saber se preciso de arroz e feijão pô!!!!! santa ignorância [2]............
MarinhoBF 147 Postado Outubro 9, 2010 às 22:33 Postado Outubro 9, 2010 às 22:33 OTIMO TÓPICO IRMÃO! esses fazem filho, pela natureza, não fazem por inconsequência! Otima iniciativa! Parabens!
ligabo 263 Postado Outubro 10, 2010 às 01:23 Postado Outubro 10, 2010 às 01:23 Bem, não sei o motivo de estarem me criticando, se afinal eu nao critiquei ninguem aqui. É uma opinião, e deve ser respeitada. Agora se vcs dão mais valor em ter um caozinho em casa do q ajudar o próximo, então já sabemos o pq do mundo estar cada vez pior... Santa ignorância...
matheuslol 35 Postado Outubro 10, 2010 às 01:47 Postado Outubro 10, 2010 às 01:47 Bem, não sei o motivo de estarem me criticando, se afinal eu nao critiquei ninguem aqui. É uma opinião, e deve ser respeitada. Agora se vcs dão mais valor em ter um caozinho em casa do q ajudar o próximo, então já sabemos o pq do mundo estar cada vez pior... Santa ignorância... porra, mas do jeito que vc fala ter um cachorro de estimação é a coisa mais desumana do mundo... xD n é pq alguem se preocupa com animais que ela n ta nem aí pras outras pessoas
PainForGain 12 Postado Outubro 10, 2010 às 01:54 Postado Outubro 10, 2010 às 01:54 sobre mendigos em muitos lugares tem abrigos que dão almoço janta e talz, outros muitos tão na rua não tentam fazer nada pra mudar e ainda gastam o dinheiro que conseguem com crack ou bebida o ser humano tem capacidade de tentar melhorar ( Tenho mais pena de cachorro que pessoa mesmo) agora tem milhares de animais soltos nas ruas pq não tem mais lugares em abrigos pra animais tudo por causa de PESSOAS que não cuidam, largam na rua e ainda maltratam os mesmos..pelo menos onde eu moro 90% das pessoas que vejo na rua são bebuns ou drogados que tão assim pq querem agora cachorro tem MUITOS machucados, desnutridos e realmente são poucos que ajudam...
Ten Alex 3 Postado Outubro 10, 2010 às 01:58 Postado Outubro 10, 2010 às 01:58 (editado) porra, mas do jeito que vc fala ter um cachorro de estimação é a coisa mais desumana do mundo... xD n é pq alguem se preocupa com animais que ela n ta nem aí pras outras pessoas Eu tambem achei que ele tinha dito isso, o fato é que ter um cão não é algo errado, e com o dinheiro que eu gasto com meu cachorro eu não sustentaria nenhum mendigo. Editado Outubro 10, 2010 às 02:02 por Ten Alex
Eduardoo 20 Postado Outubro 10, 2010 às 02:01 Postado Outubro 10, 2010 às 02:01 Exatamente o que o matheuslol falou,o jeito do cara falando parece que se você tiver 1 cão e cuidar dele e der comida vc ta poco se fodendo com os outros.. pra mim 'quem não gosta de animais, não gosta de pessoas'
PainForGain 12 Postado Outubro 10, 2010 às 02:02 Postado Outubro 10, 2010 às 02:02 esse exemplo do zoologico nada a ver, se for por isso agente gasta muito mais com comida e suplementação do que realmente necessita e mesmo se não gastasse eu ia usar em outras coisas, muito dificilmente "doaria" esse dinheiro.. podem me chamar de hipocrita mas isso é tanto verdade pra mim como pra todos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora