BrunoxD 10 Postado Outubro 9, 2010 às 03:22 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:22 vo d qqr jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carbono 0 Postado Outubro 9, 2010 às 03:46 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:46 Necessaria* Errei , desculpe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Outubro 9, 2010 às 03:50 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:50 só da punheteiro, mano! ahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Outubro 9, 2010 às 03:55 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:55 AUHAUHUAHAUHUHA Muito foda essa sua tirada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordao_ 0 Postado Outubro 9, 2010 às 04:38 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 04:38 prefiro a original.. pow nem sabia que vc era tão gostosa com todo respeito logico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Outubro 9, 2010 às 04:55 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 04:55 prefiro a original.. pow nem sabia que vc era tão gostosa com todo respeito logico com todo respeito. faz me rir uaUhAUhAUHAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 9, 2010 às 13:09 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 13:09 prefiro a original.. pow nem sabia que vc era tão gostosa com todo respeito logico com todo o respeito ausuahshuasuhasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don_alemao 9 Postado Outubro 9, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 13:23 Queria dizer que eu me sinto enganado e profundamente ofendido contigo sim, se passando por uma pessoa que não é. Lamentável querer disfarçar pernas de sabiá e tamanha capa de gordura abdominal, achou q ninguém ia perceber né? E esse photoshop tá muito ruim, sugiro me enviar umas 100 fotos em poses preferencialmente de biquini ou à vontade que eu garanto um trabalho bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 9, 2010 às 15:13 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 15:13 Se esse cara do photoshop se diz profissional, não quero nem ver o amador... Enfim, tá com corpão Chun, nem precisa de photo nada. Tá de parabens pela dedicação e pelos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carbono 0 Postado Outubro 9, 2010 às 16:01 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 16:01 Queria dizer que eu me sinto enganado e profundamente ofendido contigo sim, se passando por uma pessoa que não é. Lamentável querer disfarçar pernas de sabiá e tamanha capa de gordura abdominal, achou q ninguém ia perceber né? E esse photoshop tá muito ruim, sugiro me enviar umas 100 fotos em poses preferencialmente de biquini ou à vontade que eu garanto um trabalho bem melhor. sKOPOPKASOPKAPKOSKOPAKOSKOAOKSOKAKOSKOPAKOPSakopskopkasopkaopSKOPAKSOAKos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora