filipelb 2 Postado Outubro 9, 2010 às 01:31 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:31 ban nela!!! oeieoieoie ja teve um cara que pegaram o phootoshop da foto dele ,mas tava bem toscom o fundo da foto tava todo distorcido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Outubro 9, 2010 às 02:28 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 02:28 vo d qqr jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Outubro 9, 2010 às 02:30 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 02:30 Ah nem ligo, Como msm assim. AIUSHAIUSHIUAHSIUAH! [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Outubro 9, 2010 às 02:43 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 02:43 Eu usei photoshop na minha foto....... eu diminui um poko meu braço , quis deixar fininho no melhor estilo elegante como diz minha vó hahaha Mais esse negocio de usar photoshop seila soh engana a propria pessoa q usa , meio q dando uma falsa impressão pra si proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carbono 0 Postado Outubro 9, 2010 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 02:48 Não vejo porque modificar pra algo que não é ... Falta de auto-afirmação Se quer chegar nakilo que o photoshop faz, tenha a determinação denessaria pra alcançar-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Outubro 9, 2010 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 02:48 Eu usei photoshop na minha foto....... eu diminui um poko meu braço , quis deixar fininho no melhor estilo elegante como diz minha vó hahaha Mais esse negocio de usar photoshop seila soh engana a propria pessoa q usa , meio q dando uma falsa impressão pra si proprio Seu braço direito parece ter 29cm, e o esquerdo parece ter 42cm. IUAHSIUAHSIUAHSIUHASASIUHAIUSHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Outubro 9, 2010 às 03:00 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:00 Seu braço direito parece ter 29cm, e o esquerdo parece ter 42cm. IUAHSIUAHSIUAHSIUHASASIUHAIUSHA hahaha eh por causa do angulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Outubro 9, 2010 às 03:00 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:00 Isso que dá se tarado, os loko fikam toda hora d olho ahseuiahseiuh na real nem vi nada té mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 9, 2010 às 03:06 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:06 Não vejo porque modificar pra algo que não é ... Falta de auto-afirmação Se quer chegar nakilo que o photoshop faz, tenha a determinação denessaria pra alcançar-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Outubro 9, 2010 às 03:18 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 03:18 Fake eu sei que vc não é pra já te vi na webcam, mas que essa sua foto aí tu deu uma modificada expert aí sim ^^. Mas ta valendo pro pessoal ficar esperto pq tem mta gente que faz isso na maior cara de pau, o motivo é que não entendo. Eu antes botava foto no orkut (quando usava akele lixo) e tinha frango que vinha dizer que era photoshop e bla bla bla sendo que sou péssimo em edição de imagem. Fiquem esperto e não editem suas fotos, sejam sinceros pq na vida real não dá pra photoshopar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora