O´MyGod 1 Postado Outubro 9, 2010 às 00:57 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 00:57 UHEUUHUHuheUHEuheuUHuheuuheuheuUHuheuhE SABIAAA!!!!!!!!! UHUEUHEUHEUHUHEUHUUHUH bem que eu postei no group: "carai, a chun ficou com um corpão do nada Oo" soh falo uma coisa: vergonha alheia............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Outubro 9, 2010 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 00:58 confesso q na original ta dez vezes melhor do que a photoshopa,na minha opiniao ^^ acho q qm photoshopa foto é burro,ta enganando a sí proprio lol,axo q nem o stronger faz isso mais ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 9, 2010 às 00:58 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 00:58 Ok,tá perdoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 9, 2010 às 00:59 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 00:59 UHEUUHUHuheUHEuheuUHuheuuheuheuUHuheuhE SABIAAA!!!!!!!!! UHUEUHEUHEUHUHEUHUUHUH bem que eu postei no group: "carai, a chun ficou com um corpão do nada Oo" soh falo uma coisa: vergonha alheia............. Rapaz, tu é mais chato que cocô pendurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Outubro 9, 2010 às 01:02 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:02 Fake eu sei que vc não é pra já te vi na webcam, mas que essa sua foto aí tu deu uma modificada expert aí sim ^^. Mas ta valendo pro pessoal ficar esperto pq tem mta gente que faz isso na maior cara de pau, o motivo é que não entendo. Eu antes botava foto no orkut (quando usava akele lixo) e tinha frango que vinha dizer que era photoshop e bla bla bla sendo que sou péssimo em edição de imagem. Fiquem esperto e não editem suas fotos, sejam sinceros pq na vida real não dá pra photoshopar! Com uma sorte dessas... Nõa sei como ainda não ganhou na mega!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Outubro 9, 2010 às 01:05 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:05 Ok,tá perdoado ok agora que está tudo bem passa o msn ae gata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 9, 2010 às 01:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:19 confesso q na original ta dez vezes melhor do que a photoshopa,na minha opiniao ^^Não me culpe se acordar com o nariz grande de pinóquio. acho q qm photoshopa foto é burro,ta enganando a sí proprio lol,axo q nem o stronger faz isso mais ._. ok agora que está tudo bem passa o msn ae gata Jura que quer? Com uma sorte dessas... Nõa sei como ainda não ganhou na mega!!! Nada a ver,eu tava com roupa de academia,voltei na maior chuva,meu cabelo tava igual de pinto molhado Foi rapidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 9, 2010 às 01:27 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:27 eu nunca percebo essas montagens e olha que mexo com photoshop a um bom tempo... rs mas sinseramente esses retoques n foram nada tão forte, n é algo que vc vai demorar tanto tempo pra alcançar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O´MyGod 1 Postado Outubro 9, 2010 às 01:28 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:28 Rapaz, tu é mais chato que cocô pendurado. eu seiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Outubro 9, 2010 às 01:30 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 01:30 Ah nem ligo, Como msm assim. AIUSHAIUSHIUAHSIUAH, zuando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora