Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, você conseguiu definir bastante.

Mas como a galera aí disse, realmente você não tinha 5% quando começou não. E também achei desnecessário um cutting de início, pois você estava com pouca gordura acumulada e principalmente pouca massa.

Faz um bulk mesmo, ganha massa e só depois pensa em definir.

E capricha na dieta.

[]'s

Editado por tHiBoy

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po cara se esse foi seu objetivo ( retirar a capa gordurosa do corpo ) parabéns você conseguiu, mas ta meio fraco de massa magra, agora ve se concilia ai ganhar um pouco de maassa muscular magra p/ aumentar os cm aí =)

Postado

é agora é so crescer com qualidade :D Pra mim esse seu bf ta errado eu tava com 10% i tava com muito menos gordura q vc (bem q depende muito de cada um onde se acumula mais gordura )''/

Postado

É verdade galera, obrigado pelos comentários. Infelizmente só acumulo a gordura num mesmo lugar mesmo Crost.

Estou fazendo um bulk limpo agora. Mas não estou conseguindo muito sucesso, ganhei 3 kgs e já perdi 2 nessas última semanas. Vou comprar, mais pra frente, um pro complex (faz tempo que quero testá-lo) e um milk protein (achei um baratinho).

Assim que tiver resultados mais interessantes coloco aqui, mais uma vez obrigado pela força e pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...