Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quero implicar, mas você não tinha 5% de bf no começo, não tem 2,3% de bf agora e 0% de bf não existe e algo próximo disso também não, isso numa pessoa viva claro !

Aliás vc nem tá com 5% de bf agora, mas seus resultados foram bons, tenta mudar esse método de calcular o seu bf e continua na luta !

Abçs

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tipo, fiz um exame no meu endocrinologista, com medidas e com aquela máquina que agente segura e saí o resultado do BF, naquela época deu o resultado inicial, paralelamente fiz um exame, eu mesmo, com estimativas de um site americano, com 2 sistemas de medidas diferentes. Nesse resultado deu 15% de BF, como era apenas estimativa eu preferi adotar o do médico... com minhas medidas caiu pra + ou - 10% o resultado do meu BF (minhas estimativas). Não voltei ao médico depois disso. Pode ser que a máquina não seja precisa, ou o resultado não esteja certo... não faço idéia. De qualquer forma sei que mais de 7 kg desde o começo e peguei minha estimativa (do site) e apliquei, por analogia, ao resultado do exame mesmo... Bem ,quanto a chegar a 0% leia-se: chegar ao mais próximo de 0 (menor índice possível) para ficar o mais definido possível. So isso... não e que eu queira ter, literalmente 0%.

Editado por Asgardian
Postado

Hummm, também achei estranho ter 4,5 com tão pouca definição. Quando der vou dar uma passada na academia e faço um exame mais correto a respeito do meu BF (to bem mais curioso agora).

Postado

Resultados excelentes, muito foda, parabéns.

Mas como falaram, vc deve ter uns 10 de bf, é muito raro ter 5% de bf, n dá pra ficar mais do q algumas semanas com ele.

Nem tanto mano,conheci kras q iniciaram os treinos com 7~8 de bf e baixou pra 5 e ficou meses com 5% de bf,conheci um q tinha 3,35 de bf o instrutor até falou pra ele aumentar a quantidade de carbo senão não ia crescer nunca.

Genética manda muito quando se trata de bf.

É muito complicado chutar o bf de alguém assim olhando por fotos,mas não creio q o dono do tópico tenha 2 digitos de bf,eu creio q deva estar entre 6 e 9% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...