Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

diaX.jpg

Obs:

-no mês 1 eu só estava fazendo o krav magá e serviços táticos leves de treinamento (escalada etc)

- desculpem não mostrar o rosto mas, devido ao ofício, é melhor não me expor muito.

-Fiquei parado um mês por causa de uma viagem que fiz

-Meu cutting deu certo mas também deu errado, acabei perdendo muito mais massa magra do que esperava tanto que fiz um pequeno bulk no meio do programa para repor peso (que aliás preciso recuperar) mas ainda não decidi se termino meu treino do jeito que está (quero arrumar o pack/ gomos) e chegar próximo de 0 de BF, atualmente estou com 2,3%, comecei com 5% -

-Por favor opinem a vontade :)

------------------------------

sobre a dieta e suplementação:

Na verdade não fiz nada de miraculoso nessa dieta - somente mudei todos meus hábitos- (não foi fácil) mas simplesmente reduzi consideravelmente os carbs divididos em fases de acordo com meu programa:

- Primeiramente comecei a me alimentar basicamente de frango no primeiro mês, a cada 3 horas, comendo 3/4 de proteína e 1/3 de carboidrato somente (com azeite de oliva moderado). Foi a parte mais difícil, acho que exagerei no corte de carbs, mas deu certo, no primeiro mês tive resultados visíveis. Nessa no final do mês notei que estava fazendo muito esforço e comendo pouco carbs e acabei perdendo massa magra também no processo (só em algumas partes do corpo isso ficou visível).

- No segundo mês fiz um minibulk na primeira semana com um hipercalórico ruinzinho que tava dando sopa aqui em casa e comecei a comer 50/50 de proteína/carb. Mas aumentei ainda mais a carga dos exercícios, principalmente os aeróbicos, recuperei bastante massa magra e consegui ganhos legais no abdomên - ainda com aquela gordura localizada - Nessa fase cortei o frango comendo somente salmão com pão preto (da seven boys)

- Fase aumentei ainda mais a carga de cardio, de dia e de noite, e trabalhando mais as costas do que qualquer outra parte do corpo, além de malhar bastante as pernas/coxa e panturrilha (que é a pior parte pra crescer.. putz)

-Depois comecei a comer mais carb ainda por que tava com medo do catabolismo, mas evitei todo tipo de gordura etc

Exercícios:

o básico, variando bastante a cada semana (montei um esquema próprio - malho desde os 14, só partei quando fiz 19, votei agora com 22) montei conjuntamente com meu amigo que se formou em educaçao física e trabalha na academia da familia dele. Dai agente fez um esquema bacana utilizando, basicamente alteres e poucos aparelhos, de modo que a maioria eu podia repetir em casa - Então eu fazia de manhã um leve exercício e a tarde caprichava mais um pouco indo pro aeróbico sempre, religiosamente, de 4 a 3 vezes por semana, e sempre no fds (sou viciado em corrida, exagerei no aeróbico, eu sei). Tipo, infelizmente, já estava acostumado a correr então todo esforço que eu fazia era em "Vão" pois sempre corria (antes de começar, no primeiro mês) uma hora e pouco. Aumentei bastante isso correndo (sempre na rua mesmo, acho enfadonho esteiras, 1 hora e 40 a 2 horas em pouco sem parar. Eu só saia depois que a desidratacão começava (não dá pra levar garrafa). Essas 1 hora e pouco de corrida nunca me exauriram muito por isso sempre que podia tentava fazer 1 extra

Drogas/ Suplementaçao:

- Não usei drogas para nada, nem pro cutting nem pro ganho de massa

- Comprei 2.7 kg de whey da ON(baunilha) e 2 kg de albumina, usando a whey todo dia depois do workout e albumina antes de dormir e ao acordar

- utilizei malto junto da whey, da suplemento/healthlabs

-Acabou minha albumina no 2 mês e não comprei mais

- no segundo mês quis um termogênco (mas sabia que não ia poder usar) e não deu outra. Fui ao meu endocrinologista pra ver se eu podia (como tenho problema de tireóide - na verdade a minha não funciona) nem adiantava eu tomar o termo que eu queria (lipo 6x) por que não ia adiantar E SE adiantasse eu ia literalmente me fud.. por causa do meu tipo de tireodismo ( o meu tipo é o de hashimoto)

- comprei mais 2.2 kg de whey (chocolate, me enviaram errado, pedi o de frutas tropicais) no 3 mês

- comecei logo no final do primeiro mês o uso de creatina ethyl esther importada (não havia chegado ainda crea no brasil, e, quando chegou, só tinha a mono)

fuga da dieta: sai enormemente da dieta numa semana, deu um treco em mim que não sei nem explicar,comprei 2 caixa de bis e comi no mesmo dia, daí, nessa semana de folga, justamente no primeiro mês de viagem, só comi besteira mesmo, pizza (de banana) e lasanha (mas nunca parei com o salmão desde o 2 mês)

Bom gente, acho que é só isso, qualquer dúvida é só falar, espero que eu tenha conseguido explicar, mais ou menos, o que fiz e pretendo continuar. Acho que vou ficar uma semana parado e começar tudo de novo, mas, dessa vez fazer um bulk limpo e terminar, aos poucos, de zerar meu bf, pelo menos até ficar com o abdômen do jeito que quero.

obs: no momento estou em busca de caseína para substituir o gosto excelente da minha albumina com água (que era da salto) - ps: é sério, acabei gostando do gosto da salto`s com água mais do que da minha whey de chocolate

Editado por Asgardian

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sei lá se perdeu muita MM, pra mim seu braço continua do mesmo tamanho Oo

euuuuuu pararia o cutting se começasse a perder muita MM, mas você terminou ele muitooo bem, super magro, da pra fazer um bulk controlado e crescer quase seco mesmo..

seria lgl dar mais detalhes, como sobre dieta, se usou drogas e tal..

abraço!!

Editado por O´MyGod
Postado

pq fez um cutting com 5% de bf mano? Oo queria sumir? era so meter massa na carcaça que ficava de boaa ^^

mais eim, evolução muito boa, parabens.

abraço mano e bons treinos.

haha, valeu, mas como acumulo muita gordura só num local (o que eu mais quero manter seco) resolvi fazer esse cutting para acabar logo com isso e depois fazer um bulk limpo

mano secou mto agora é só mandar um bulk limpo q fica legal

abraço e bons treinos

Opa, valeu, vou começar a fazer isso logo logo, sou só esperar um pouco agora que terminei essa série e semana que vem começo com o bulk limpo!

sei lá se perdeu muita MM, pra mim seu braço continua do mesmo tamanho Oo

euuuuuu pararia o cutting se começasse a perder muita MM, mas você terminou ele muitooo bem, super magro, da pra fazer um bulk controlado e crescer quase seco mesmo..

seria lgl dar mais detalhes, como sobre dieta, se usou drogas e tal..

abraço!!

Valeu pelo comentário (infelizmente as fotos são de webcam/celular, então não dá pra ver com muitos detalhes). Tipo, comecei com 36/37 de bíceps (massa magra) e acabei com 34... fiquei p da vida. O ombro consegui deixar rasgado (não dá pra ver na foto) ficou fera demais, mas ainda assim perdi muito no tamanho. O que ficou muito muito bom mesmo, e que não tá na foto, foram as pernas, consegui aumentar a panturrilha (isso é inédito pra mim)

-

Grande idéia , vou fazer isso o mais rápido possível (vou editar no primeiro post sobre dieta e suplementos) _só vou dar uma saidinha aqui antes que preciso ir ali na faculdade pegar uma pessoa que tá me esperando_

Postado (editado)

Adicionei os detalhes O´MyGod

Nossa kra secou bem a graxa,parabéns.

Agora faz um bulk controlado pra ganhar massa muscular,vai ficar show.

Valeu, vou fazer isso mesmo, mas ainda preciso me organizar bem antes de começar a fazer isso se nao perco tudo (ja fiz um bulk ruizinho uma vez)

Tá rasgado, curti o nick e o avathar !

Hail Thor !!!!!!!!!!!!

viking_warrior-765290.jpg

Hail Führer o/

Thor e massa de mais, daqui a pouco tem o filme hein!!

Muito daora

Valeu Cadu!

Editado por Asgardian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...