Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to pensando em por umas claras no shake, mas não sei se cozinho elas primeiro ou se jogo-as cruas, provavelmente se jogar a clara crua ela vire "em neve", não sei pq nunca fiz, alguem ae ja fez algo assim? cozinha primeiro e joga la ou pode manda direto?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera, to pensando em por umas claras no shake, mas não sei se cozinho elas primeiro ou se jogo-as cruas, provavelmente se jogar a clara crua ela vire "em neve", não sei pq nunca fiz, alguem ae ja fez algo assim? cozinha primeiro e joga la ou pode manda direto?

Eu Nao consumiria clara de ovos crua, vc pode cozinhar as claras e come-las mesmo, e continuar mandando seu shake ai.

abraço

Postado

No meu shake matinal eu pego e jogo o ovo inteiro e boa (não dá nada de neve, fica tranquilo). Gosto de ovo ZERO. Agora quanto à salmonela, eu sei que é meio arriscado...

Postado

No meu shake matinal eu pego e jogo o ovo inteiro e boa (não dá nada de neve, fica tranquilo). Gosto de ovo ZERO. Agora quanto à salmonela, eu sei que é meio arriscado...

faço a msm coisa jogo 4 ovos crus inteiros no meu shaker hehe, a salmonela temq ser mto zikado 1 ovo a cada 30.000, mas nunca se sabe hehe !!

abraços !!

Postado (editado)

faço a msm coisa jogo 4 ovos crus inteiros no meu shaker hehe, a salmonela temq ser mto zikado 1 ovo a cada 30.000, mas nunca se sabe hehe !!

abraços !!

Mas se você for premiado com uma intoxicaçao alimentar desse tipo, vai perder peso e quebrar mto o ritmo. Tenso...

.

Editado por Kaled
Postado

abraços !!

verdade, eu sempre faço assim e nunca peguei salmonela, e o gosto nao fica tao ruim como ficaria cozido. :)

Postado (editado)

Ah mas eu ia mandar somente as claras de manha, tava pretendendo cozinhar de noite, guardar la e de manha jogar cozido no shake , talvez nao fique com muito gosto de ovo não, pois jogo malto, whey, e se ficar com um pouco nao da nada tbm, eu gosto do gosto da clara, só nao consigo comer elas inteiras de manha..

Editado por rockbalboa
Postado

Cara eu não consumiria o ovo cru, não por medo da salmonela, por que a chance é baixissima. Não consumiria simplesmente por que absorção é pior, o corpo aproveita menos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...