Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- E aí galeraa, to aki com mais uma dúvida. é q to tendo um aumento de medidas e de peso mto rápido. Não completei nem duas semanas de treino e ja estou com um mudança um pouco notável...

segunda feira da semana passada

Peso: 60.500 kg

Braço: 29,5 cm

Hj - sexta feira

Peso: 64.700 kg

Braço: 31,5 cm(medi em pouco tempo pq comecei a ver resultados e fiquei empolgado)

estou tomando só creatina, esse aumento aí é musculo ? dizem q creatina da um up nos musculos, mas não sabia q era tanto... água ? ja q esse suplemento aumenta a retenção de água .... ou inchaço ? ja q estou voltando agora a malhar depois de quase um ano sem treino... to até sentindo a pele do braço mais esticada, O.o

meu treino na primeira semana foi ABC1X e na segunda semana foi ABC2X. gostei mais do segundo tipo e estou seguindo ele...

OBS: Toda vez q malho sinto uma pequena melhora na performance. ex: segunda: malho supino com 30kg, 3x12/10. na quinta ja consegui subir as repetições pra 3x15 sendo q a última falhei na 11.

OBS 2: ganhei um pouco de barriga, devido ter aumentado o número de refeições'

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To tomando CREA, e a retenção já começa a me incomodar kkkk. mas to nem vendo, pequeno é aquele q tem medo de água ;)

Pode ser reflexo da Creatina sim brother,

Abraços

Editado por MarinhoBF
Postado

"Não completei nem duas semanas de treino"

"Braço: 31,5 cm"

"estou tomando só creatina, esse aumento aí é musculo ?"

não deusss, nãoooooo, perdoe-o, não seja cruel!!!

rachei, deixa o rapaz tirar a duvida dele :)

Postado

- Valeu pelo esclarecimento, pelo jeito CREA é mto bom msm como disseram... tbm num to nem vendo, quanto maior melhor :P

brigadão aí pra todo mundo q respondeu'

só esclarecendo, é complicado dizer que isso é apenas creatine, já que você acabou de entrar na academia.

masss, algumas pessoas acabam não tendo bons resultados com creatine, pelo jeito os seus são ótimos ^^

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...