Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Mês que vem começo a diminuir os treinos aeróbicos... faltam poucos dias! Se bem que hoje na academia um cara olhou pra mim e perguntou se eu havia diminuido a corrida - deve ter achado que eu estava mais encorpado. E eu respondi q não havia diminuído ainda. Aliás ontem a noite corri forte e hj de manhã fiz spinning. O que não está certo, preciso diminuir... ou nao... veremos fim do mes o resultado da medição.

Seguem fotos recentes do "tanquinho" MACH3 POWER... Depois de três "VEETADAS", resolvi passar o MATCH3 POWER (vulgo gilette).

17-out-2010.jpg

E a evolução... pra quem tá vendo pela primeira vez esse post...

antes-e-depois.jpg

Cara meus parabéns !

Estou na luta para perder "umas localizadas" estou querendo fazer JiuJitsu para agilizar o processo !

Mas teria como você me passar a seguência que usa nos treinos de musculação ?

Postado

Cara meus parabéns !

Estou na luta para perder "umas localizadas" estou querendo fazer JiuJitsu para agilizar o processo !

Mas teria como você me passar a seguência que usa nos treinos de musculação ?

Te garanto q meus treinos de musculação não tem nenhuma novidade.

Séries A e B, agora q estou com A B e C (C só pernas).

O segredo é se alimentar bem... comer nos horários, fazer aeróbicos e malhar.

A minha série de musculação é básica... pode confiar, nada q iria te surpreender.

Postado

Gui80, gostaria de saber qual era seu treino de Abdominais, se vc poder passar seu treino e qauntas vezes por semana!

Abraço

Esqueci, meus parabéns pela evolução, agora é só crescer que vai ficar show, acho que agora vc deve parar um pouco com aerobico!

Postado

Meus parabéns cara! Eu dei uma secada também, só que ao invés de correr nadei. Agora estou num dilema foda: secar foi até fácil, mas tem como crescer mantendo a qualidade?

Cara eu to meio frango ainda, e estou começando trabalho para ganhar mais massa sem ganho de gordura. Passei um mês treinando com poucas calorias. Vou aumentando aos poucos e ver o que acontece...

Força nos treinos ai!

Postado

Anotado o conselho rsrs!

Hj bati meu record em 10km (na esteira) = 46 minutos e 1 segundo, média de 13,4 km/h. Dava pra ter ficado na casa dos 45 tranquilamente, mas faltando menos de 1km senti um leve incomodo perto do joelho... e diminuí a velocidade para 12km/h. Faltando 400 metros, o incomodo foi embora e acelerei novamente.

Tenta fazer 2,400 em 9 minutos cravados B)

Semana q vem vou começar meu cut também,vamos ver no q dá né?!

Bons treinos mano.

Postado (editado)

Tenta fazer 2,400 em 9 minutos cravados B)

Semana q vem vou começar meu cut também,vamos ver no q dá né?!

Bons treinos mano.

Fiz semana passada (para ser mais preciso no dia 16) 2,41 km (1 milha e meia) em 9 min e 58 segundos! Segundo o site da Men's Health US um homem pode dizer q está bem condicionado se conseguir realizar 10 coisas. Uma delas é correr 1 milha e meia em menos de 10 minutos. Consegui... e foi beeeeeeeeeeeeeeeeem difícil! heeheh

Segue o link da matéria (em ingles) http://www.menshealth.com/mhlists/be_fit/

Editado por gui80

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...